Sign in to follow this  
afterforever

PBP-UFC 328 Chimaev vs Strickland+ Van vs Taira

Recommended Posts

12 minutos atrás, The Joker disse:

O Anderson foi foda. Foi diferenciado. O Aldo foi, mas na sua época, não chegou no patamar do Anderson.

Em questão de trocação, Tem uma galera que passou no UFc melhor que o Aldo. Ruffy pode ser, o próprio McGregor, Yan, Holloway...O Aldo tinha aquela machadada na panturrilha que parou de usar não sei o pq.

Boxe bem falho, eu quanto fã errava demasiadamente  nas análises, ou er a época. 

Mas o Max bem melhor, o Yan te hoje minhas dúvidas, McGregor  com certeza  e  se tiver a revanche  hoje o Aldo toma um nocaute  feio.

Aldo era bom quando  chutava , depois  qye virou boxer virou comum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
16 minutos atrás, The Joker disse:

O Anderson foi foda. Foi diferenciado. O Aldo foi, mas na sua época, não chegou no patamar do Anderson.

Em questão de trocação, Tem uma galera que passou no UFc melhor que o Aldo. Ruffy pode ser, o próprio McGregor, Yan, Holloway...O Aldo tinha aquela machadada na panturrilha que parou de usar não sei o pq.

Ruffy não  fez feitos , mas tecnicamente  é  , boxe do fdp é  fino e  tem uma pegada absurda.

Fora os chutes bem técnico. 

O Ruffy é  diferenciado. 

Prates bem melhor que o Aldo , enfim Aldo foi hom na sua época  áurea, depois...

Edited by NEGO DÁGUA

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Aldo foi o maior da sua categoria por 6,7 anos. Qualquer habilidade técnica fica longe dos feitos…ruffy é outros vão ter que comer muito feijão para chegar nesse feito

Edited by PHDookie

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ruffy não  fez feitos , mas tecnicamente  é  , boxe do fdp é  fino e  tem uma pegada absurda.

Fora os chutes bem técnico. 

O Ruffy é  diferenciado. 

Prates bem melhor que o Aldo , enfim Aldo foi hom na sua época  áurea, depois...

Acho q devemos comprar lutador de época diferente com seu auge.. Aldo no auge era mais completo que o Prates... Tinha defesa de quedas excelente algo q ainda não vi no Prates. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
59 minutos atrás, PHDookie disse:

Aldo foi o maior da sua categoria por 6,7 anos. Qualquer habilidade técnica fica longe dos feitos…ruffy é outros vão ter que comer muito feijão para chegar nesse feito

Cara , ninguém  é maluco de comparar feitos ou grandeza, apenas disse que na parte técnica  o Ruffy é  melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Moicano79 disse:

Acho q devemos comprar lutador de época diferente com seu auge.. Aldo no auge era mais completo que o Prates... Tinha defesa de quedas excelente algo q ainda não vi no Prates. 

Quis citar na trocação  pura

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Quis citar na trocação  pura

Ah blz... Realmente o Thay do Prates é mais fino... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara , ninguém  é maluco de comparar feitos ou grandeza, apenas disse que na parte técnica  o Ruffy é  melhor

Eu acho o Aldo bem mais completo em seu auge. Enfrentou wrestlers de elite e não caia, tinha um Thai muito efetivo. Porra o cara ganhou lutas só no chute na perna , escola Pedro rizzo e Marcos ruas . Ruffy pode ser mais lúdico, mas para mim não tem a habilidade inclusive em pé que o Aldo tinha. Ate pq não enfrentou o nível de desfio que o Aldo pegou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comparar épocas é inviável em qualquer esporte. Pelé foi o maior de todos os tempos, ganhou 3 Copas do Mundo mas se colocasse ele pra jogar hoje em dia não seria nem reserva de time brasileiro. Aldo foi foda na época dele, depois não acompanhou a evolução do esporte mas nada tira o que ele fez no auge dele. Temos esta mania aqui de ficar comparando épocas e como o MMA é um esporte que é mais novo muitas vezes um lutador como o Fedor, Aldo e Shogun que teve seu auge e queda muito claros durante as suas carreiras isto acaba enviesando muito a análise. Anderson e Prates é um exemplo de discussão comparativa improdutiva e descabida...esporte mudou muito do auge do Anderson pra hoje e hoje o Prates ainda tá umas 10 prateleiras abaixo do que o Anderson fez na história do esporte...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
14 horas atrás, pipo disse:

O Chimaev perdeu 100% do hype. Pedir Poatan, subir pra disputar o cinturão?

Ja era 

quem deve estar rindo a toa é o borrachinha.. conseguiu o que tanto queria.. Já já teremos Chimaev vs Borrachinha  

Edited by FlavioRJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, João P disse:

Comparar épocas é inviável em qualquer esporte. Pelé foi o maior de todos os tempos, ganhou 3 Copas do Mundo mas se colocasse ele pra jogar hoje em dia não seria nem reserva de time brasileiro. Aldo foi foda na época dele, depois não acompanhou a evolução do esporte mas nada tira o que ele fez no auge dele. Temos esta mania aqui de ficar comparando épocas e como o MMA é um esporte que é mais novo muitas vezes um lutador como o Fedor, Aldo e Shogun que teve seu auge e queda muito claros durante as suas carreiras isto acaba enviesando muito a análise. Anderson e Prates é um exemplo de discussão comparativa improdutiva e descabida...esporte mudou muito do auge do Anderson pra hoje e hoje o Prates ainda tá umas 10 prateleiras abaixo do que o Anderson fez na história do esporte...

Inviável?  Só se for sua opinião, então até discussão de eventos anteriores do ano passado  , não  valem , afinal tem rodo una questão  fisiolgica e psicológica  envolvendo  cada luta , até uma dor de barriga ou um corno muda tudo.

Pelé?  Existem jogadores  atemporais  , ele simplesmente  se adaptaria, como um Zico , Romário, Maradona  e etc, quem é  bom é  bom em qualquer época, só se adaptar aos recursos que estão disponíveis

Anderson  vs Prates , descabida ? Como falei , então tudo é  descabido  , tudo é  o que hoje, ou seja errado.

Estilo parecidos, biótipo parecidos,  com a diferença  de um ser mãos plástico outro mais letal , Anderson  e como um Pelé  lutaria em qualquer  época. 

Poatan e Cosmo  ambos dispensam apresentações  e disseram que o Anderson  foi o melhor que já treinaram com sobras , Alex aos 30 anos disse que foi dominado pelo Anderson  em treinos com 44 .

Quem venceria o Anderson  o Imovov? Caio Boralho? Strickland?  Eram melhores  que o Belfort?  Dan Henderson?  Rixh Frankilin ou Griffen?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa, não perco 1 segundo do meu tempo vendo o pós luta de Strickland x Chimaralaev.
Fomos esperando um Khabb x MCGregor. Recebemos um sparring entre amigos.

O UFC deveria fazer algo a respeito. Sei que existe um fake trash talk e um trash talk real (Tipo Khabib x McGregor ou Colby x Masvidal ou Cormier x Jones).

Mas o que vimos ontem, foi uma enganação sem performance. Se fosse venda de um produto, seria venda enganosa.

Outro amarelão do Cáucaso foi o Ankamarelaev. Só faltou se cagar nas calças contra o Poatan. Não espero este tipo de performance desses caras.

Espero algo tipo Khabib, Islam, Merab, Topuria...Até do primo do Khabib peso galo que esqueci o nome.

Pessoas criadas em ambietnte de guerra a vida toda amarelarem para um outro homem em um esporte, é novidade pra mim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Na boa, não perco 1 segundo do meu tempo vendo o pós luta de Strickland x Chimaralaev.
Fomos esperando um Khabb x MCGregor. Recebemos um sparring entre amigos.

O UFC deveria fazer algo a respeito. Sei que existe um fake trash talk e um trash talk real (Tipo Khabib x McGregor ou Colby x Masvidal ou Cormier x Jones).

Mas o que vimos ontem, foi uma enganação sem performance. Se fosse venda de um produto, seria venda enganosa.

Outro amarelão do Cáucaso foi o Ankamarelaev. Só faltou se cagar nas calças contra o Poatan. Não espero este tipo de performance desses caras.

Espero algo tipo Khabib, Islam, Merab, Topuria...Até do primo do Khabib peso galo que esqueci o nome.

Pessoas criadas em ambietnte de guerra a vida toda amarelarem para um outro homem em um esporte, é novidade pra mim.

Acho que só se é valente enquanto há gás. Por ex, nas 3 vezes que  o tanque do Aldo se foi, ele foi brutalizado- e não da pra dizer que o Aldo arrega pra alguém - a questão do gás é incontornável mesmo.   E vou te dizer... pra o nível de cansaço que o Chimaev estava no segundo round, foi uma vitória ter resistido e não ter sido espancado nos rounds seguintes- saiu muito barato pra ele ainda.  O que me espantou foi o Chimaev n ter aguentado fazer dois rounds de grappling. Ele veio pra luta  com um cardio de Conor 🤣🤣

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 5/10/2026 at 3:02 PM, FlavioRJ disse:

quem deve estar rindo a toa é o borrachinha.. conseguiu o que tanto queria.. Já já teremos Chimaev vs Borrachinha  

Borracha ressurgiu das cinzas. De alguém morto no UFC para um hype em cima de uma luta contra o Chimaev. Eu aposto no brasileiro nesta luta. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this