Sign in to follow this  
afterforever

PBP-UFC 328 Chimaev vs Strickland+ Van vs Taira

Recommended Posts

Eventaço,  o Buckley tomou uma coça. 

Chimaev amarelou.  Nunca imaginei.

E toda aquela encenação antes da luta. Patético.

Strickland merece. Encestou Adesanya, Hernandez e Chimaev.

Pro Chimaev...Vai precisar repensar a estratégia.

Chimaev é muito estranho. Fez isometria durante 5 rounds contra o DDP e cansou depois de 1 round fazendo praticamente a mesma coisa. Acho que o corte de peso cobrou, tanto é que ele vem com essa história de subir há algum tempo. Ele tinha que ter administrado melhor o gás, especialmente no primeiro round. Se tivesse um pouco mais de energia para manter o grappling no último round, teria levado. Eu já dizia que o Strickland era o pior jogo possível. Dito e feito. Agora deve vir o Imavov que acredito ter boas chances. 

5 minutos atrás, siso_ disse:

nada, ele falou q vai subir pra pegar o poatan nos pesados aeuhaeuhuaehu

ele e fraco de cabeca....depois de toda a merda que falou..ele nao aguenta e igual o Aspinal

1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Foi equilibrada, teve muito hype, certamente vão marcar uma revanche imediata. Vamos ver se o corte de peso influenciou no resultado. Chimaev já estava morto depois de 5 min de grappling contra o Sean. Contra a DDP ele fez a mesma coisa por 5 rounds sem demonstrar muito desgaste. 

Nao vejo motivo pra revanche imediata. Acho que o próximo será o Dricus.

Agora, The Joker disse:

Eventaço,  o Buckley tomou uma coça. 

Chimaev amarelou.  Nunca imaginei.

E toda aquela encenação antes da luta. Patético.

Strickland merece. Encestou Adesanya, Hernandez e Chimaev.

Pro Chimaev...Vai precisar repensar a estratégia.

Muito forçado aquele teatro né. Pelo menos o Hokit é um ator que sustenta até o fim kkk

4 minutos atrás, André Filho disse:

Cara a impressão que deu é que o Strickland poderia ter feito bem mais.

Ele sempre luta assim, demonstrando o mínimo de vontade de vencer. Mas achei que no terceiro e principalmente no quarto round ele parecia bem cansado. 

O grappling não vale mais nada mesmo, o cara passou 5 minutos controlando 3 nas costas e todos os juízes deram 10x9…

o domínio foi muito nítido, para mim deveria ser 10x8 no primeiro round e a luta empatada…

agora alguns pontos sobre Chimaev:

achei que se expôs algumas vezes a joelhada, se pegar um cara versado no thai como Prates tem risco de levar belas joelhadas…

aquele bodylock nas costas dele algumas vezes se expõe a Kimura, mas também seria arriscado ir com a pegada 2x1 e deixar o outro braço exposto pro pescoço..

quando ele pega as costas ele fecha o cadeado como se tivesse na guarda, dava pra tentar incomodar no pé de cima…

acho que pra “lutar contra ele” em pé tinha que fazer o jogo do lyoto, movimentação lateral, e jamais ficar entre a linha preta e a grade…

enfim, Strickland lembrou GSP, venceu nos jabs 

como foi dito aqui o checheno não se cria na Cat. de cima

jogo mapeado ele acaba de ser F... em seu próprio jogo .

mas vai ainda entregar boas lutas de 3 rounds claro!!

9 minutos atrás, junior-sjc disse:

Difícil mesmo

Cara, você vê claramente que o Strickland é mais pesado que o checheno.

Tem uma diferença de lastro físico importante li. Vc na imagem

Vc achou ? Achei e acho Strickland  aquele cara ossudo , ele não  é forte é  grande. 

1 minuto atrás, brunogandhi88 disse:

Chimaev é muito estranho. Fez isometria durante 5 rounds contra o DDP e cansou depois de 1 round fazendo praticamente a mesma coisa. Acho que o corte de peso cobrou, tanto é que ele vem com essa história de subir há algum tempo. Ele tinha que ter administrado melhor o gás, especialmente no primeiro round. Se tivesse um pouco mais de energia para manter o grappling no último round, teria levado. Eu já dizia que o Strickland era o pior jogo possível. Dito e feito. Agora deve vir o Imavov que acredito ter boas chances. 

Chimaev amarelou.  Isso que aconteceu.

2 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

diferente vc ficar em cima de um cara que nao tenta levantar...Sean ele nao conseguiu segurar

1 minuto atrás, afterforever disse:

Strickland fez o Chimaev fazer guarda!! Quem diria hein?

Durinho e todos que treinaram  lm Strickland  diz qus els é melhor que grappling  que na trocação  só que é  pirado e gosta de trocar porrada

1 minuto atrás, Deckard disse:

Muito forçado aquele teatro né. Pelo menos o Hokit é um ator que sustenta até o fim kkk

Exato. Não quiseram nem esconder durante a luta. O Hokit fica o tempo todo no personagem rsrsrs.

As ações do Chimaev despencaram. 

1 minuto atrás, The Joker disse:

Nao vejo motivo pra revanche imediata. Acho que o próximo será o Dricus.

Grana, uma revanche contra o Checheno tem muito mais apelo do que a terceira luta contra o DDP, até pq o sul africano vem de uma derrota extremamente dominante pro próprio Chimaev. Teria que ao menos vencer uma luta antes de ter outra chance.