The Joker 0 Posted May 10 Eventaço, o Buckley tomou uma coça. Chimaev amarelou. Nunca imaginei. E toda aquela encenação antes da luta. Patético. Strickland merece. Encestou Adesanya, Hernandez e Chimaev. Pro Chimaev...Vai precisar repensar a estratégia. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted May 10 Chimaev é muito estranho. Fez isometria durante 5 rounds contra o DDP e cansou depois de 1 round fazendo praticamente a mesma coisa. Acho que o corte de peso cobrou, tanto é que ele vem com essa história de subir há algum tempo. Ele tinha que ter administrado melhor o gás, especialmente no primeiro round. Se tivesse um pouco mais de energia para manter o grappling no último round, teria levado. Eu já dizia que o Strickland era o pior jogo possível. Dito e feito. Agora deve vir o Imavov que acredito ter boas chances. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted May 10 5 minutos atrás, siso_ disse: nada, ele falou q vai subir pra pegar o poatan nos pesados aeuhaeuhuaehu ele e fraco de cabeca....depois de toda a merda que falou..ele nao aguenta e igual o Aspinal Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 10 1 minuto atrás, kachorro_loko disse: Foi equilibrada, teve muito hype, certamente vão marcar uma revanche imediata. Vamos ver se o corte de peso influenciou no resultado. Chimaev já estava morto depois de 5 min de grappling contra o Sean. Contra a DDP ele fez a mesma coisa por 5 rounds sem demonstrar muito desgaste. Nao vejo motivo pra revanche imediata. Acho que o próximo será o Dricus. Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted May 10 Agora, The Joker disse: Eventaço, o Buckley tomou uma coça. Chimaev amarelou. Nunca imaginei. E toda aquela encenação antes da luta. Patético. Strickland merece. Encestou Adesanya, Hernandez e Chimaev. Pro Chimaev...Vai precisar repensar a estratégia. Muito forçado aquele teatro né. Pelo menos o Hokit é um ator que sustenta até o fim kkk Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted May 10 4 minutos atrás, André Filho disse: Cara a impressão que deu é que o Strickland poderia ter feito bem mais. Ele sempre luta assim, demonstrando o mínimo de vontade de vencer. Mas achei que no terceiro e principalmente no quarto round ele parecia bem cansado. Share this post Link to post Share on other sites
teteuo 0 Posted May 10 O grappling não vale mais nada mesmo, o cara passou 5 minutos controlando 3 nas costas e todos os juízes deram 10x9… o domínio foi muito nítido, para mim deveria ser 10x8 no primeiro round e a luta empatada… agora alguns pontos sobre Chimaev: achei que se expôs algumas vezes a joelhada, se pegar um cara versado no thai como Prates tem risco de levar belas joelhadas… aquele bodylock nas costas dele algumas vezes se expõe a Kimura, mas também seria arriscado ir com a pegada 2x1 e deixar o outro braço exposto pro pescoço.. quando ele pega as costas ele fecha o cadeado como se tivesse na guarda, dava pra tentar incomodar no pé de cima… acho que pra “lutar contra ele” em pé tinha que fazer o jogo do lyoto, movimentação lateral, e jamais ficar entre a linha preta e a grade… enfim, Strickland lembrou GSP, venceu nos jabs Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted May 10 como foi dito aqui o checheno não se cria na Cat. de cima jogo mapeado ele acaba de ser F... em seu próprio jogo . mas vai ainda entregar boas lutas de 3 rounds claro!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 10 Strickland fez o Chimaev fazer guarda!! Quem diria hein? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 10 9 minutos atrás, junior-sjc disse: Difícil mesmo Cara, você vê claramente que o Strickland é mais pesado que o checheno. Tem uma diferença de lastro físico importante li. Vc na imagem Vc achou ? Achei e acho Strickland aquele cara ossudo , ele não é forte é grande. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 10 1 minuto atrás, brunogandhi88 disse: Chimaev é muito estranho. Fez isometria durante 5 rounds contra o DDP e cansou depois de 1 round fazendo praticamente a mesma coisa. Acho que o corte de peso cobrou, tanto é que ele vem com essa história de subir há algum tempo. Ele tinha que ter administrado melhor o gás, especialmente no primeiro round. Se tivesse um pouco mais de energia para manter o grappling no último round, teria levado. Eu já dizia que o Strickland era o pior jogo possível. Dito e feito. Agora deve vir o Imavov que acredito ter boas chances. Chimaev amarelou. Isso que aconteceu. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted May 10 2 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Chimaev é muito estranho. Fez isometria durante 5 rounds contra o DDP e cansou depois de 1 round fazendo praticamente a mesma coisa. Acho que o corte de peso cobrou, tanto é que ele vem com essa história de subir há algum tempo. Ele tinha que ter administrado melhor o gás, especialmente no primeiro round. Se tivesse um pouco mais de energia para manter o grappling no último round, teria levado. Eu já dizia que o Strickland era o pior jogo possível. Dito e feito. Agora deve vir o Imavov que acredito ter boas chances. diferente vc ficar em cima de um cara que nao tenta levantar...Sean ele nao conseguiu segurar Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 10 1 minuto atrás, afterforever disse: Strickland fez o Chimaev fazer guarda!! Quem diria hein? Durinho e todos que treinaram lm Strickland diz qus els é melhor que grappling que na trocação só que é pirado e gosta de trocar porrada Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 10 1 minuto atrás, Deckard disse: Muito forçado aquele teatro né. Pelo menos o Hokit é um ator que sustenta até o fim kkk Exato. Não quiseram nem esconder durante a luta. O Hokit fica o tempo todo no personagem rsrsrs. As ações do Chimaev despencaram. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted May 10 1 minuto atrás, The Joker disse: Nao vejo motivo pra revanche imediata. Acho que o próximo será o Dricus. Grana, uma revanche contra o Checheno tem muito mais apelo do que a terceira luta contra o DDP, até pq o sul africano vem de uma derrota extremamente dominante pro próprio Chimaev. Teria que ao menos vencer uma luta antes de ter outra chance. Share this post Link to post Share on other sites