Sign in to follow this  
pipo

Chimaev fodido na pesagem

Recommended Posts

Mermao, o bicho se não recuperar pode ser que amanhã essa conta seja alta 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca afeta. No elevador mesmo já toma aquela água natural dos atletas Russos e antes do elevador chegar no andar dele, já vai estar 0 bala dando até salto mortal

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Não achei tão ruim não. Abatido, mas nada tão gritante

Tem outros vídeos. Ele tá bem acabado. Lento até andando 

Share this post


Link to post
Share on other sites

na cerimônia teve encarada a distância 😁

Share this post


Link to post
Share on other sites

Torcendo como nunca por Sean achar um jeito de bater nesse folgado do chimaev. Apesar de saber que é quase impossível 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei que estava no padrão, essa galera das montanhas tem essa "genética" boa, cortam um caminhão de peso, chegam na pesagem parecendo que estão perto de morrer e recuperam bem, sem prejuízo nenhum na hora da luta. Nem o gás é afetado.

Vamos ver, se sentir o corte, pode se complicar caso não consiga finalizar rápido, se a luta se prolongar e o checheno começar a ter dificuldade pra derrubar, pode ser que a zebra apareça. 

Um atleta que alega ter presenciado os treinos entre o Chimaev e o Strickland, falou que o Sean não durava um round, apanhava em pé e era finalizado no chão, afirmou que o Chimaev finalizou 4 vezes em um único round de sparring. Veremos, treino é treino, luta é luta. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vendo outras postagens, estão acusando de ter trapaceado na pesagem. Eu não assisti o vídeo completo, mas disseram que ele ficou 3 segundos na balança e desceu quando a balança ainda estava em movimento antes de estabilizar e confirmar o peso. 

Se não me falha a memória isso já aconteceu outras vezes, esse tipo de trapaça só é possível com a anuência da comissão e do evento. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Vendo outras postagens, estão acusando de ter trapaceado na pesagem. Eu não assisti o vídeo completo, mas disseram que ele ficou 3 segundos na balança e desceu quando a balança ainda estava em movimento antes de estabilizar e confirmar o peso. 

Se não me falha a memória isso já aconteceu outras vezes, esse tipo de trapaça só é possível com a anuência da comissão e do evento. 

Tá no link que o Pipo mandou:

https://www.instagram.com/reel/DYFgUKqJUok/?igsh=MWp4azVkczd2cmZkYg==

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foda. Queria muito ver ele se fudendo. Vai ser zebra maior que  bisping pegando a cinta 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this