smd 0 Posted May 7 Makhachev quer fugir do Garry que é o pior encaixe técnico. Simples assim. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 7 1 hora atrás, smd disse: Makhachev quer fugir do Garry que é o pior encaixe técnico. Simples assim. Todos falam isso, Garry é completo e etc. Revi a luta do Prates , eu vi ali um jogo dr chão bom , mas achei o do Prates em termos técnicos um pouco melhor . Garry sabe vencer, tem espírito forte, gás, uma excelente trocação e excelente jogo de MMA. Mas aquele estilo do Daguestão que o Islan faz ? Temo que nem o Prates consiga algo. Na minha visão, tem que entrar para nocautear , machucar , sinceramente aposto um caminhão que Prates mata o Garry em uma próxima luta. Algumas lutas o Makachev deu brechas como contra o Poerier onde ele bateu em pé, ali com um Prates ou Garry pode ocorrer algo. Mas sei lá, Islan é um cara diferente e completo e sabe ganhar !! Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted May 7 Turminha do Makhachev tá forçando a barra pra enfrentarem o Usman. Toda oportunidade citam ele. Só falta isso acontecer... Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 7 3 minutos atrás, Hags disse: Turminha do Makhachev tá forçando a barra pra enfrentarem o Usman. Toda oportunidade citam ele. Só falta isso acontecer... Luta mais fácil e o cara com mais nome na história...mas não vai ser ele, UFC cairia em um descrédito que não compensa...uma luta dele hoje contra o Prates, Morales ou Ian geraria até mais interesse do público geral Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted May 8 Prates teria as mesmas chances que eu: zero Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted May 8 11 horas atrás, João P disse: Luta mais fácil e o cara com mais nome na história...mas não vai ser ele, UFC cairia em um descrédito que não compensa...uma luta dele hoje contra o Prates, Morales ou Ian geraria até mais interesse do público geral Concordo com tudo, mas apesar de considerar bizarro e não fazer sentido, não duvido de forçarem uma luta com o Usman (que inclusive claramente já tá na pegada de querer ser podcaster/infuencer/comentarista). Sei lá quanta influência o Kadyrov tem também, por exemplo. De qualquer forma, irrita essa forçada de barra do Makhachev e seu time. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 8 20 horas atrás, Hags disse: Turminha do Makhachev tá forçando a barra pra enfrentarem o Usman. Toda oportunidade citam ele. Só falta isso acontecer... E o Usman está em camp podemos esperar essa piada mesmo Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 9 Em 5/8/2026 at 5:49 AM, Hags disse: Concordo com tudo, mas apesar de considerar bizarro e não fazer sentido, não duvido de forçarem uma luta com o Usman (que inclusive claramente já tá na pegada de querer ser podcaster/infuencer/comentarista). Sei lá quanta influência o Kadyrov tem também, por exemplo. De qualquer forma, irrita essa forçada de barra do Makhachev e seu time. Não consigo enxergar nenhum cenário que esta luta seria interessante para o UFC...nem em business e muito menos esportivo. No final do dia é o interesse da empresa UFC que dita as decisões...se o interesse do atleta casar ok mas jamais um interesse do atleta vai prevalecer Share this post Link to post Share on other sites