Sign in to follow this  
pipo

Prates x Makhachev: trago uma boa notícia

Recommended Posts

Makhachev quer fugir do Garry que é o pior encaixe técnico. Simples assim. 

1 hora atrás, smd disse:

Makhachev quer fugir do Garry que é o pior encaixe técnico. Simples assim. 

Todos falam isso, Garry  é  completo e etc.

Revi a luta do Prates , eu vi ali um jogo dr chão bom , mas achei o do Prates  em termos técnicos  um pouco melhor .

Garry sabe vencer, tem espírito forte, gás, uma excelente  trocação  e excelente  jogo de MMA. 

Mas aquele estilo do Daguestão  que o Islan faz ? Temo que nem o Prates  consiga algo.

Na minha visão, tem que entrar para nocautear , machucar , sinceramente  aposto um caminhão que Prates mata o Garry em uma próxima  luta.

Algumas lutas o Makachev  deu brechas como contra o Poerier onde ele bateu em pé, ali com um Prates ou Garry pode ocorrer algo.

Mas sei lá, Islan é um cara diferente  e completo e sabe ganhar !!

Turminha do Makhachev tá forçando a barra pra enfrentarem o Usman. Toda oportunidade citam ele. Só falta isso acontecer...

3 minutos atrás, Hags disse:

Turminha do Makhachev tá forçando a barra pra enfrentarem o Usman. Toda oportunidade citam ele. Só falta isso acontecer...

Luta mais fácil e o cara com mais nome na história...mas não vai ser ele, UFC cairia em um descrédito que não compensa...uma luta dele hoje contra o Prates, Morales ou Ian geraria até mais interesse do público geral

11 horas atrás, João P disse:

Luta mais fácil e o cara com mais nome na história...mas não vai ser ele, UFC cairia em um descrédito que não compensa...uma luta dele hoje contra o Prates, Morales ou Ian geraria até mais interesse do público geral

Concordo com tudo, mas apesar de considerar bizarro e não fazer sentido, não duvido de forçarem uma luta com o Usman (que inclusive claramente já tá na pegada de querer ser podcaster/infuencer/comentarista). Sei lá quanta influência o Kadyrov tem também, por exemplo.

De qualquer forma, irrita essa forçada de barra do Makhachev e seu time.

20 horas atrás, Hags disse:

E o Usman está em camp

podemos esperar essa piada mesmo

Em 5/8/2026 at 5:49 AM, Hags disse:

Concordo com tudo, mas apesar de considerar bizarro e não fazer sentido, não duvido de forçarem uma luta com o Usman (que inclusive claramente já tá na pegada de querer ser podcaster/infuencer/comentarista). Sei lá quanta influência o Kadyrov tem também, por exemplo.

De qualquer forma, irrita essa forçada de barra do Makhachev e seu time.

Não consigo enxergar nenhum cenário que esta luta seria interessante para o UFC...nem em business e muito menos esportivo. No final do dia é o interesse da empresa UFC que dita as decisões...se o interesse do atleta casar ok mas jamais um interesse do atleta vai prevalecer