Sign in to follow this  
pipo

Tom Aspinall: O UFC me disse que vou lutar contra o vencedor da luta entre Alex Pereira e Ciryl Gane.

Recommended Posts

Fiquem tranquilos, Tom Aspinall tem toda a intenção de defender seu título de campeão peso-pesado do UFC em seu retorno.

A contratação de Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) por Eddie Hearn pareceu, na visão de muitos, uma indireta para Dana White – especialmente considerando a constante troca de farpas entre o CEO do UFC e o CEO da Matchroom Boxing.

Enquanto Aspinall aguarda a liberação médica após a cirurgia de correção da visão dupla, Alex Pereira (13-3 MMA, 10-2 UFC) e Ciryl Gane (13-2 MMA, 10-2 UFC) disputarão o cinturão interino no co-evento principal do UFC Freedom 250, em 14 de junho, na Casa Branca. Aspinall deu uma atualização positiva sobre suas negociações com o UFC.

"Alex e Ciryl têm que lutar pelo título interino. Obviamente, eu vou lutar contra o vencedor", disse Aspinall em seu canal no YouTube . "O UFC me disse que lutarei contra o vencedor. Antes de mais nada, preciso cuidar da minha saúde – e estou no caminho certo. Preciso esperar até que isso aconteça, e então lutaremos contra o vencedor. Simples assim."

Aspinall voltou aos treinos, mas ainda não está autorizado a fazer sparring.

"Não há um mês específico. Estou aguardando a liberação, que acabou de ser liberada, eles me informaram", disse Aspinall. "Qualquer mês específico depende do UFC. Os outros dois precisam lutar entre si. Deixe-os fazer o que têm que fazer primeiro, se recuperarem disso, e então, quando todos estiverem prontos, faremos a nossa luta."

Aspinall caiu em descrédito depois da última luta... Claro que ele tem de enfrentar o vencedor,ele é o campeão linear!! Era só o que faltava o interino pegar o cinturão e defender contra outro... Só se Aspinall vagar o contato mesmo 

Ele deve estar torcendo pro Poatan vencer...luta que chama mais atenção e pelo que sentiu na primeira contra o Gane talvez seja um jogo melhor mesmo pra ele...

1 hora atrás, afterforever disse:

Ele deve estar torcendo pro Poatan vencer...luta que chama mais atenção e pelo que sentiu na primeira contra o Gane talvez seja um jogo melhor mesmo pra ele...

Será? O que ele faria diferente no Poatan do que contra o Gane? Porrada por porrada a do Poatan é mais dura...talvez o fato da movimentação do Gane ser mais ciscs, cisca do que a do Poatan crie uma dificuldade maior dele entrar em queda mas já vimos que o Poatan sabe defender queda mesmo marchando pra frente sempre...

Em 5/6/2026 at 1:23 AM, afterforever disse:

Sem dúvida, Poatan financeiramente é uma luta muito maior que o Gane. Principalmente derrotando o francês e chegando na luta contra o Aspinal tendo vencido o cinturão em 3 categorias diferentes. É luta pro cara garantir a aposentadoria.