pipo 0 Posted May 5 Fiquem tranquilos, Tom Aspinall tem toda a intenção de defender seu título de campeão peso-pesado do UFC em seu retorno. A contratação de Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) por Eddie Hearn pareceu, na visão de muitos, uma indireta para Dana White – especialmente considerando a constante troca de farpas entre o CEO do UFC e o CEO da Matchroom Boxing. Enquanto Aspinall aguarda a liberação médica após a cirurgia de correção da visão dupla, Alex Pereira (13-3 MMA, 10-2 UFC) e Ciryl Gane (13-2 MMA, 10-2 UFC) disputarão o cinturão interino no co-evento principal do UFC Freedom 250, em 14 de junho, na Casa Branca. Aspinall deu uma atualização positiva sobre suas negociações com o UFC. "Alex e Ciryl têm que lutar pelo título interino. Obviamente, eu vou lutar contra o vencedor", disse Aspinall em seu canal no YouTube . "O UFC me disse que lutarei contra o vencedor. Antes de mais nada, preciso cuidar da minha saúde – e estou no caminho certo. Preciso esperar até que isso aconteça, e então lutaremos contra o vencedor. Simples assim." Aspinall voltou aos treinos, mas ainda não está autorizado a fazer sparring. "Não há um mês específico. Estou aguardando a liberação, que acabou de ser liberada, eles me informaram", disse Aspinall. "Qualquer mês específico depende do UFC. Os outros dois precisam lutar entre si. Deixe-os fazer o que têm que fazer primeiro, se recuperarem disso, e então, quando todos estiverem prontos, faremos a nossa luta." Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 5 Aspinall caiu em descrédito depois da última luta... Claro que ele tem de enfrentar o vencedor,ele é o campeão linear!! Era só o que faltava o interino pegar o cinturão e defender contra outro... Só se Aspinall vagar o contato mesmo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 5 Ele deve estar torcendo pro Poatan vencer...luta que chama mais atenção e pelo que sentiu na primeira contra o Gane talvez seja um jogo melhor mesmo pra ele... Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 5 1 hora atrás, afterforever disse: Ele deve estar torcendo pro Poatan vencer...luta que chama mais atenção e pelo que sentiu na primeira contra o Gane talvez seja um jogo melhor mesmo pra ele... Será? O que ele faria diferente no Poatan do que contra o Gane? Porrada por porrada a do Poatan é mais dura...talvez o fato da movimentação do Gane ser mais ciscs, cisca do que a do Poatan crie uma dificuldade maior dele entrar em queda mas já vimos que o Poatan sabe defender queda mesmo marchando pra frente sempre... Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted Wednesday at 03:30 AM Em 5/6/2026 at 1:23 AM, afterforever disse: Ele deve estar torcendo pro Poatan vencer...luta que chama mais atenção e pelo que sentiu na primeira contra o Gane talvez seja um jogo melhor mesmo pra ele... Sem dúvida, Poatan financeiramente é uma luta muito maior que o Gane. Principalmente derrotando o francês e chegando na luta contra o Aspinal tendo vencido o cinturão em 3 categorias diferentes. É luta pro cara garantir a aposentadoria. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted Wednesday at 04:12 AM O Aspinall tem o recorde do MMA da queda do topo ao chão. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted Wednesday at 11:57 AM (edited) Depois q eu vi um oftalmo questionar a lesão alegada do aspinal pro tipo de cirurgia realizada, o que era desconfiança virou certeza. Então, sendo Poatan ou Gane espero que tome pau. https://www.instagram.com/p/DU--MTCjT5M/?igsh=MXI0ZTFwenJkODlqbg== Edited Wednesday at 12:00 PM by Moicano79 Share this post Link to post Share on other sites