pipo 0 Posted Friday at 11:56 AM O card foi atualizado o Adriano Moraes não vai mais pegar o Mokaev.. tinha tudo pra ser uma luta foda, de dois caras tops da categoria. Mesmo eu odiando o estilo de jogo e a pessoa do Mokaev Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Friday at 05:17 PM É um bom card mas com alguns lutadores que estão no final da carreira e provavelmente não seriam muito aproveitados em eventos futuros. Mas se investirem bem podem pegar uma galera de outros eventos e ex UFC. One,Rizin,PFL e uns eventos russos,europeus e etc... Vai ser difícil manter mas pode ser um esquema como o Pride que tinha poucos eventos mas que usavam muitos tops de uma só vez,sempre cards de bom nível! Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted Friday at 06:39 PM 6 horas atrás, pipo disse: O card foi atualizado o Adriano Moraes não vai mais pegar o Mokaev.. tinha tudo pra ser uma luta foda, de dois caras tops da categoria. Mesmo eu odiando o estilo de jogo e a pessoa do Mokaev Putz..era a única luta que eu tinha interesse em ver. Lutas de aposentados não me atraem por maior que tenha sido o nome...gosto de ver luta de alto nível. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Friday at 06:42 PM Acho que Netflix com MMA será das maiores exposições que o esporte pode ter Share this post Link to post Share on other sites
Paulo21 0 Posted Saturday at 01:16 PM A ronda com o psicologico fraco e anos parada e a gina nem se fala, eu acho q isso ai vai ser uma tediosa exibiçao tipo ao q tyson fez . Olha ao cumprimento e conversa carinhosa das duas aos 0:58 min do video: https://www.youtube.com/watch?v=Y6HMGoLxfdY Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted Saturday at 02:44 PM Definitivamente não é um card ruim e, vai me surpreender se o UFC de hoje tiver mais audiência. Pena que o Mokaev teve que sair. Seria uma luta bem interessante. Vou tentar assistir o que der, mas da luta do Cigano pra frente, quero ver todas. E eu gostava da Ronda antes, mas estou na torcida por um KO da Gina. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted Saturday at 02:49 PM Nganou pesou 116 kg Felipe Lins 100 kg Talvez ocorra uma tragédia Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted Saturday at 02:50 PM Gina de camisola vermelha me lembrou o gif do cara comendo melancia, não sei o pq huahuahua Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted Saturday at 02:51 PM 1 minuto atrás, gabriel floripa disse: Nganou pesou 116 kg Felipe Lins 100 kg Talvez ocorra uma tragédia Eu nunca tinha ouvido falar nesse cara, Felipe Lins. Vocês conheciam? Eu pensei que era novo, tem 40 anos. Mais velho que Ngannou 🤣🤣🤣. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Saturday at 02:53 PM Agora, The Joker disse: Eu nunca tinha ouvido falar nesse cara, Felipe Lins. Vocês conheciam? Eu pensei que era novo, tem 40 anos. Mais velho que Ngannou 🤣🤣🤣. Nunca ouvi , lutador mediano né? Será um pau uma queda, 100 quilos e gordo? Problema...Ngannou é uma força absurda Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Saturday at 06:03 PM Acho que a Ronda deve vencer com tranquilidade... O risco é a luta se prolongar e ela cansar mais do que a Gina... Ronda provavelmente vai pegar rápido e de chave de braço mas eu acharia mais divertido uma luta longa e ela cansada apanhando Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted Saturday at 06:19 PM 3 horas atrás, The Joker disse: Definitivamente não é um card ruim e, vai me surpreender se o UFC de hoje tiver mais audiência. Pena que o Mokaev teve que sair. Seria uma luta bem interessante. Vou tentar assistir o que der, mas da luta do Cigano pra frente, quero ver todas. E eu gostava da Ronda antes, mas estou na torcida por um KO da Gina. o evento de hoje do UFC nem conta né, acho que nem os fãs hardcore vão assistir o UFC de hoje... Eu talvez veja amanhã alguma luta que tenha sido melhor pelos comentários de vocês aqui mas não vou perder o meu tempo e muito menos o meu sono vendo este evento...não tem uma luta de alto nível, todas de aposentados ou semi aposentados, o matchamaker mandou muito mal e a única luta de alto nível caiu... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted Sunday at 12:47 AM 6 horas atrás, João P disse: o evento de hoje do UFC nem conta né, acho que nem os fãs hardcore vão assistir o UFC de hoje... Eu talvez veja amanhã alguma luta que tenha sido melhor pelos comentários de vocês aqui mas não vou perder o meu tempo e muito menos o meu sono vendo este evento...não tem uma luta de alto nível, todas de aposentados ou semi aposentados, o matchamaker mandou muito mal e a única luta de alto nível caiu... Fora a luta principal não vejo outra interessante. Share this post Link to post Share on other sites