pipo 0 Posted May 5 Mokaev x Moraes tem tudo pra ser uma guerra.. vamos ver se o Adriano consegue defender as quedas e soltar seu jogo Cigano deve sofrer. Ngganou assassinato. Algo diferente disso é um desastre Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 5 Esta um card bem interessante. Fazem várias críticas mas está melhor que muito card do UFC... Eu devo assistir do início ao fim Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 5 6 horas atrás, pipo disse: Mokaev x Moraes tem tudo pra ser uma guerra.. vamos ver se o Adriano consegue defender as quedas e soltar seu jogo Cigano deve sofrer. Ngganou assassinato. Algo diferente disso é um desastre Se o Cigano não agarrar vai ser difícil mesmo... Ele gosta de manter na trocação... Vai ter de chutar e movimentar.... Mas pra cansar o adversário ele precisa agarrar... O problema do Despagne é o gás,só não acho que o Cigano vai durar... Deve ser a clássica guarda aberta se encurralando na grade,tomando um bom golpe e se perdendo na luta... Torcer eu sempre torço mas não estou acreditando muito Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted May 5 1 hora atrás, afterforever disse: Ela um card bem interessante. Fazem várias críticas mas está melhor que muito card do UFC... Eu devo assistir do início ao fim exatamente Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 5 7 horas atrás, pipo disse: Mokaev x Moraes tem tudo pra ser uma guerra.. vamos ver se o Adriano consegue defender as quedas e soltar seu jogo Cigano deve sofrer. Ngganou assassinato. Algo diferente disso é um desastre Mokaev x Moraes é a luta com o maior nível técnico do card...as da primeira parte ali só conheço a irmã do Poatan por ela ser irmã dele...o resto que eu conheço são aposentados e o Ngannou que é uma encrenca contra um desconhecido. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted May 5 Card bom pra assistir comendo uma pizza!! Vai ser engraçado de assistir essas lutas.... no mais, show pra Americano ve msm..... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 5 Eu torço que essa porra dê certo, tenha audiência isso vai ser ótimo pro mercado as vendas de bilheteria sei que tão bem fracas Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted May 6 19 horas atrás, afterforever disse: Ela um card bem interessante. Fazem várias críticas mas está melhor que muito card do UFC... Eu devo assistir do início ao fim Em linha Dadas as circunstâncias (UFC no auge do monopólio), fizeram um ótimo card e q tem tudo pra fazer barulho. Netflix é um peixe enorme entrando nesse mundo. Algo até então inédito. Vamos ficar de olho nos efeitos desse evento q podem mudar uma dinâmica no esporte q não ocorre em mtos anos onde o UFC nada de braçadas. Nada será no curto prazo, mas a médio e longo podem ocorrer algumas migrações. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 6 17 horas atrás, Puromma23 disse: Card bom pra assistir comendo uma pizza!! Vai ser engraçado de assistir essas lutas.... no mais, show pra Americano ve msm..... Falta isso, aquela onda mais entretenimento, Ufc e muita pressão para o atleta , aí as lutas correrem solta, veneno liberado nego dev40 da do giro na luta e etc Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 6 Kamaru Usman sobre o card Rousey vs. Carano: 'O esporte vence esta noite' Kamaru Usman acredita que o MMA poderia se beneficiar com a chegada de outra grande organização de eventos. A Most Valuable Promotions realizará seu evento inaugural de MMA no dia 16 de maio no Intuit Dome em Inglewood, Califórnia, com transmissão pela Netflix. A luta principal será entre Ronda Rousey e Gina Carano, e o card também contará com a presença de ex-estrelas do UFC como Francis Ngannou , Nate Diaz e Junior Dos Santos. O ex-campeão dos meio-médios do UFC, Usman, incentiva o que Jake Paul está fazendo ao entrar no mundo do MMA. "Vai ser uma noite incrível", disse Usman em seu podcast "Pound 4 Pound" com Henry Cejudo. "Acho que isso é ótimo para o esporte do MMA – uma nova promoção para realmente dar visibilidade ao esporte. Acho que é uma situação vantajosa para todos que estão aqui, por terem essa oportunidade, e para o esporte em geral." "O esporte sai ganhando esta noite. Não é uma questão de uma promoção contra outra. Acho que o esporte como um todo sai ganhando, principalmente por dar a oportunidade para cada vez mais lutadores mostrarem seu talento. Estarei ligado, dia 16 de maio, assistindo." O evento inaugural de MMA da MVP não conta apenas com veteranos. Nomes como o fenômeno invicto dos pesos-mosca, Muhammad Mokaev, e o campeão do KSW, Salahdine Parnasse, também competirão na noite. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted May 6 7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Falta isso, aquela onda mais entretenimento, Ufc e muita pressão para o atleta , aí as lutas correrem solta, veneno liberado nego dev40 da do giro na luta e etc exatamente isso.... Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted May 6 Tomara que o evento vingue mas acho dificil demais. Entendo a galera animada mas a luta principal e a co-principal são de aposentados muito longe do prime. Ngangou tá ali pra saciar a vontade do povo ver assassinato kkkkk Única luta realmente interessante esportivamente é a do Moraes. O evento já começar assim acredito que não vai longe. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted Friday at 11:54 AM Só atualizando pra gente não esquecer!! É amanhã galera Share this post Link to post Share on other sites