Castor troy 0 Posted May 3 Em 5/2/2026 at 10:54 AM, André Filho disse: Prates superior em pé, mas ser quedado pelo Madalena é preocupante. tmbm pensei nisso. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted May 3 8 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Prates tirou um cara duro pra nada. Mandou bem demais. Mas te falar que, ó, o russo nunca pegou um cara que se movimentan tanto e com tanta vantagem de envergadura. Quanto mais a luta durar, mais chance do russo derrubar, mas nessa luta ele nao veio preocupado em defebder queda, na próxima será a maior preocupação. Vamos ver qual estrategis e tatica usarão para se proteger sem perder a ofensiva em pé. Em pe o BR tem mta vantagem e é favorito, o foda é se manter em pé contra o Islam, né. Kkkk mas boto fé de um golpe forte entrar no começo da luta, vai que, Islam aceita trocação um tempo, essa confiança do russo pode fazer ele perder. Mas, de fato, se o russo vier preocupado em fazer anti jogo do brasileiro, nao vai ser nada fácil. Vai ser um clássico trocação contra luta agarrada, no caso, este segundo se mostrou mais completo e mesclando melhor as arras que o primeiro..mas vejamos, o BR tá com muita fome, isso pode pesar a favor dele. vamos ver como o Islam se sai contra o garry que tem a movimentacao melhor que a do prates em pé e pontua melhor Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted May 4 2 horas atrás, bigby disse: vamos ver como o Islam se sai contra o garry que tem a movimentacao melhor que a do prates em pé e pontua melhor E defende melhor, Garry defendeu as tentativas do Belal Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted May 4 Garry é o pior adversário para o Russo. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 4 Em 5/2/2026 at 7:49 PM, pipo disse: Boa, torço por isto mas acho que o Islam vai acabar estragando este plano. O russo tá no auge, bem completo, poucas brechas no jogo...e um jogo chato para os dois. De qq maneira se esta luta rolar contra o Ian e o Makachev ganhar vai ser um baita aprendizado pro Prates treinar. Se eu fosse ele já pegaria uns dois ou três wrestlers sinistros de sparring e já começava a melhoria da defesa de quedas...travando e usando os joelhos e cotovelos pra machucar Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 4 Caso o Makhachev vença o Garry, em qual patamar nós maiores da história o russo fica? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 4 7 horas atrás, smd disse: Garry é o pior adversário para o Russo. Com certeza Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted May 4 (edited) 4 horas atrás, André Filho disse: Caso o Makhachev vença o Garry, em qual patamar nós maiores da história o russo fica? Patamar de um bom lutador, mas que precisará de mais vitórias na categoria pra se provar, ele mal entrou na categoria nova. Agora sobre o Prates, essa vitória dele mostrou duas coisas, que ele é foda e que o Madalena não tem nível pra ser campeão, talvez um porteiro da divisão, pois ele é limitado e lento nos golpes de mão em pé, acho que ele chegou longe demais na categoria até. Já o Prates é carne de pescoço e acho que o chão dele é bom, mas ele meio que parece deixar o adversário ir pras costas dele de propósito tamanha a facilidade dos caras em mochilar ele, se ele deixar o islam fazer isso aí complica, seria muita burrice. E o Ian Garry ter feito a luta que fez com o Prates tendo tão pouco tempo de preparação só mostra o excelente lutador que ele é, acho que ele vai dar um choque de realidade no islam, Iam Garry tem o Charles que já enfrentou o islam a seu favor. Agora vcs viram a Kalindra faria na plateia? Esposa do mestre do Carlos Prates, que mulher gata da porra!! Edited May 4 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 4 Eu sempre achei o Madalena e o Belal bem medianos, nunca entendi como esses caras vencerem tanta gente nao estou desmerecendo o feito do Prates, que fique claro, foi surra nível Jon Jones x Shogum Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 5 21 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Patamar de um bom lutador, mas que precisará de mais vitórias na categoria pra se provar, ele mal entrou na categoria nova. Agora sobre o Prates, essa vitória dele mostrou duas coisas, que ele é foda e que o Madalena não tem nível pra ser campeão, talvez um porteiro da divisão, pois ele é limitado e lento nos golpes de mão em pé, acho que ele chegou longe demais na categoria até. Já o Prates é carne de pescoço e acho que o chão dele é bom, mas ele meio que parece deixar o adversário ir pras costas dele de propósito tamanha a facilidade dos caras em mochilar ele, se ele deixar o islam fazer isso aí complica, seria muita burrice. E o Ian Garry ter feito a luta que fez com o Prates tendo tão pouco tempo de preparação só mostra o excelente lutador que ele é, acho que ele vai dar um choque de realidade no islam, Iam Garry tem o Charles que já enfrentou o islam a seu favor. Agora vcs viram a Kalindra faria na plateia? Esposa do mestre do Carlos Prates, que mulher gata da porra!! O adversário mochilar ele é claramente um defeito técnico do grappling dele...até pela calma que ele aparenta ter deve ser algo que acontece direto nos treinos e que ele defende bem. Sei disto pq tenho o mesmo defeito guardadas as proporções. Obviamente a equipe do Makachev vai explorar isto numa possível luta deles e ai é bem diferente ter o Makachev nas suas costas do que ter o Leon Edwards ou o Madalena Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 5 42 minutos atrás, João P disse: O adversário mochilar ele é claramente um defeito técnico do grappling dele...até pela calma que ele aparenta ter deve ser algo que acontece direto nos treinos e que ele defende bem. Sei disto pq tenho o mesmo defeito guardadas as proporções. Obviamente a equipe do Makachev vai explorar isto numa possível luta deles e ai é bem diferente ter o Makachev nas suas costas do que ter o Leon Edwards ou o Madalena Tem que fazer igual Poatan fez com Islan Makhachev pra dentro, vem respirar mais ar e fazer o nocaute Share this post Link to post Share on other sites