Sign in to follow this  
afterforever

PBP-UFC Perth Maddalena vs Prates

Recommended Posts

Apresentacao de gala do Prates. Boxeador com postura clássica de boxe se nao impor volume de golpe, jogo de perna, dominar a distância e neutralizar chute baixo, nao se cria quando pegar um striker mais completo. A movimentaçãodo Prates me surpreendeu positivamente, o Maddalena nem se aproximou. Fez um excelente anti jogo contra um boxeador mais clássico e de menor envergadura. Lutão.

38 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Apresentacao de gala do Prates. Boxeador com postura clássica de boxe se nao impor volume de golpe, jogo de perna, dominar a distância e neutralizar chute baixo, nao se cria quando pegar um striker mais completo. A movimentaçãodo Prates me surpreendeu positivamente, o Maddalena nem se aproximou. Fez um excelente anti jogo contra um boxeador mais clássico e de menor envergadura. Lutão.

A movimentação do Prates foi o grande diferencial pra anular o jogo do Maddalena, simplesmente não achou o brasileiro no 8. Prates susa bem demais a envergadura e a movimentação pra ficar fora do alcance do adversário, assim como usa a envergadura pra atacar de uma distância que o adversário não consegue contra golpear. O estilo de golpear sem dúvida tem muito do muay thai, muito bem adaptado pro MMA,as a movimentação não tem nada de muay thai, ao meu ver é kickboxing adaptado ao 8. Inclusive em diversos momentos lembra o Poatan. 

A perna esquerda do Prates tem muita potência, tudo ué ele lança machuca demais o adversário, chutes nas pernas, corpo, cabeça, joelhadas. Maddalena sentiu diversas vezes durante o combate, no terceiro round já estava destruído sem saber o que fazer. Os socos e cotovelos também são sempre com potência máxima, mesmo o jab é muito pesado. 

Infelizmente o jogo do Islam é ruim demais pro brasileiro, é ruim pra qualquer atleta da categoria, mas considerando o grappling que ele apresentou nessa e em outras lutas, Islam é muito favorito. Mas o brasileiro merece a disputa, nocauteou a segundo ex campeão em sequência, dois caras que nunca tinham sido nocauteados antes. 

2 horas atrás, pipo disse:

IMG_9232.jpeg

Maddalena estava destruído pelos chutes nas pernas, golpes no corpo e na cabeça. No terceiro round já não sabia o que fazer, só tentando sobreviver. Prates poderia ter finalizado a luta com chutes na perna. Depois do segundo round, mais um ou dois chutes encerrariam a luta, claramente queria nocautear. 

18 horas atrás, André Filho disse:

Todas as vitórias do Prates no UFC foram por KO/TKO, o homem é sinistro.

COM MACASHEV NÃO PASSA DO CHÃO. NÃO CASEM ESSA LUTA PFV. NÃO CASA O JOGO. 

12 horas atrás, João P disse:

Acho que o treinador dele de Taubate teve alguma ligação com a CB/Macaco Gold Team no passado...teve até um rolo dele com o Diego Lima na luta dele contra o Ian...pelo jeito deve ter saído brigado...mas o Prates não tem nada a ver com a CB...treinou em Taubate e pegou a manha mesmo na Tailândia...talvez em algum momento pode ter ido lá fazer um treino ou outro. Ele luta aplicando um Muay Thai Tailandês lindo de ver...contundente, joelho, cotovelo...e tem estrela. Torço por ele, ele é um cara que se for campeão tem potencial de furar a bolha, é bem carismático, parece e é um cara do povo mesmo, isto tem um potencial absurdo se for bem assessorado (tudo me leva a crer que é)

Conheço esse cara desde de 2015 !!

Sempre foi ,isso aí.

Segundo o Flávio  Álvaro o treinou quando ele tinha 18 anos e não  via nada demais, mandou ele trabalhar , ele foi pata Tailândia  e lá virou uma máquina..

Acho que o melhor thai da história  do MMA  , me.lembra o Anderson  Silva menos plástico, porém mais letal.

1 hora atrás, JUnior Box disse:

COM MACASHEV NÃO PASSA DO CHÃO. NÃO CASEM ESSA LUTA PFV. NÃO CASA O JOGO. 

Ele será bem zebra mesmo.

10 horas atrás, kachorro_loko disse:

A movimentação do Prates foi o grande diferencial pra anular o jogo do Maddalena, simplesmente não achou o brasileiro no 8. Prates susa bem demais a envergadura e a movimentação pra ficar fora do alcance do adversário, assim como usa a envergadura pra atacar de uma distância que o adversário não consegue contra golpear. O estilo de golpear sem dúvida tem muito do muay thai, muito bem adaptado pro MMA,as a movimentação não tem nada de muay thai, ao meu ver é kickboxing adaptado ao 8. Inclusive em diversos momentos lembra o Poatan. 

A perna esquerda do Prates tem muita potência, tudo ué ele lança machuca demais o adversário, chutes nas pernas, corpo, cabeça, joelhadas. Maddalena sentiu diversas vezes durante o combate, no terceiro round já estava destruído sem saber o que fazer. Os socos e cotovelos também são sempre com potência máxima, mesmo o jab é muito pesado. 

Infelizmente o jogo do Islam é ruim demais pro brasileiro, é ruim pra qualquer atleta da categoria, mas considerando o grappling que ele apresentou nessa e em outras lutas, Islam é muito favorito. Mas o brasileiro merece a disputa, nocauteou a segundo ex campeão em sequência, dois caras que nunca tinham sido nocauteados antes. 

o qur eu gosto da movimentacao dele é que é fluida, so o necessario para sair do raio e dos golpes... ele ao sair ja esta na distancia de voltar a luta... tem 4 caras que sao mestres nisso no ufc

poatan, volka,prates e topuria... se movimentam milimetricamente para o adversario nao conseguir acertas mas eles sim... topuria e volka sao fora de serie pq conseguem fazer isso msm sendo menores que a maioria dos adversarios

Prates é uma versão melhorada do Anderson Silva. Mão extremamente pesada;  é um cara esguiu mas muito explosivo - a mão é dura demais. Sem falar no repertório no geral. 

10 horas atrás, kachorro_loko disse:

Prates tirou um cara duro pra nada. Mandou bem demais. Mas te falar que, ó, o russo nunca pegou um cara que se movimentan tanto e com tanta vantagem de envergadura. Quanto mais a luta durar, mais chance do russo derrubar, mas nessa luta ele nao veio preocupado em defebder queda, na próxima será a maior preocupação. Vamos ver qual estrategis e tatica usarão para se proteger sem perder a ofensiva em pé. Em pe o BR tem mta vantagem e é favorito, o foda é se manter em pé contra o Islam, né. Kkkk mas boto fé de um golpe forte entrar no começo da luta, vai que, Islam aceita trocação um tempo, essa confiança do russo pode fazer ele perder. Mas, de fato, se o russo vier preocupado em fazer anti jogo do brasileiro, nao vai ser nada fácil. Vai ser um clássico trocação contra luta agarrada, no caso, este segundo se mostrou mais completo e mesclando melhor as arras que o primeiro..mas vejamos, o BR tá com muita fome, isso pode pesar a favor dele.

36 minutos atrás, bigby disse:

o qur eu gosto da movimentacao dele é que é fluida, so o necessario para sair do raio e dos golpes... ele ao sair ja esta na distancia de voltar a luta... tem 4 caras que sao mestres nisso no ufc

poatan, volka,prates e topuria... se movimentam milimetricamente para o adversario nao conseguir acertas mas eles sim... topuria e volka sao fora de serie pq conseguem fazer isso msm sendo menores que a maioria dos adversarios

Sabe o diferencial  do Prates ? Ele soube modificar e apagar o Thai como ninguém  fez!!

Seu treinador de boxe o Babam fez curso com o Dorea é  um estudioso e Prates soube adaptar  bem.

Atuação  de Gala ..

Brasil  tem excelentes  representantes  deu una boa renovada 

Excelente Prates, está com aura de campeão. Agora o grappling dos nerds é ruim viu, tem q investir nisso. 

QUE SURRA MEUS AMIGOS

deu até um pouco de pena do australiano

Posted (edited)
On 5/2/2026 at 11:12 AM, JUnior Box said:

CHUPA RANGEL!!!! 

TREINADOR DE YOUTOBA!!!!

rangel criticou o  cigarro?   

Edited by ravi

15 hours ago, João P said:

Boa, torço por isto mas acho que o Islam vai acabar estragando este plano. O russo tá no auge, bem completo, poucas brechas no jogo...e um jogo chato para os dois

porem o daguestanes tem 178cm

irlandes 191

prates 185cm ( porém acho q é um pouco mais deve ser tipo 188cm não aparente mas é bem alto)

pode embassar pro russi