afterforever 0 Posted May 2 10 minutos atrás, João P disse: Morou 6 anos na Tailândia...tem mais de 100 lutas lá.. antes e atualmente ainda treina numa equipe pequena de Taubate. Vai na Fighting Nerds fazer camp so. Sim,essa é a parte que eu sei... Mas nenhuma relação com Chuteboxe como o colega sugeriu,fiquei sem entender Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 1 minuto atrás, JUnior Box disse: pesquisou mal então. macaco gold team Não saberia dizer... Pelo que entendi ele começou na equipe de Taubaté mesmo Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted May 2 Prates lembra o Anderson lutando. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted May 2 5 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Prates lembra o Anderson lutando. Essa luta lembrou Anderson x Forrest mesmo -com um pouco menos de plasticidade e (bem) mais castigo. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 2 Todas as vitórias do Prates no UFC foram por KO/TKO, o homem é sinistro. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 Venceu o primeiro do ranking,agora só o cinturão faz sentido Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted May 2 (edited) Um verdadeiro pesadelo para o maddalena.. Frio, atropelou Edited May 2 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted May 2 acho q nunca teve no ufc um lutador com o tai tão puro no UFC... muito bonito de ver Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 2 6 horas atrás, afterforever disse: Venceu o primeiro do ranking,agora só o cinturão faz sentido Só o Ian pode tá na frente pq venceu o Prates, só por isso Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 2 7 horas atrás, afterforever disse: Não saberia dizer... Pelo que entendi ele começou na equipe de Taubaté mesmo Acho que o treinador dele de Taubate teve alguma ligação com a CB/Macaco Gold Team no passado...teve até um rolo dele com o Diego Lima na luta dele contra o Ian...pelo jeito deve ter saído brigado...mas o Prates não tem nada a ver com a CB...treinou em Taubate e pegou a manha mesmo na Tailândia...talvez em algum momento pode ter ido lá fazer um treino ou outro. Ele luta aplicando um Muay Thai Tailandês lindo de ver...contundente, joelho, cotovelo...e tem estrela. Torço por ele, ele é um cara que se for campeão tem potencial de furar a bolha, é bem carismático, parece e é um cara do povo mesmo, isto tem um potencial absurdo se for bem assessorado (tudo me leva a crer que é) Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 2 5 minutos atrás, pipo disse: Boa, torço por isto mas acho que o Islam vai acabar estragando este plano. O russo tá no auge, bem completo, poucas brechas no jogo...e um jogo chato para os dois Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted May 2 35 minutos atrás, pipo disse: Eles lutam em agosto, Bilal pega o Bonfim em Junho... vão ter que casar com o Morales Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted May 3 Foi um vareio mesmo. Performance impressionante do Pratos. Uma luta dele contra o Moralles seria interessante, mas, o Brasileiro deve esperar e disputar o cinturão. O ponto negativo é que ele foi derrubado muito facil por um cara que está longe de ter um bom jogo de quedas. Seria uma luta difícil contra o Makachev, mas o estilo de trocacao dele favorece defender queda. O problema é que o homem do Daguestao nasceu para derrubar e dominar outro homem no chao. Share this post Link to post Share on other sites