afterforever 0 Posted May 2 12 minutos atrás, Hags disse: Só pra mim aqui que o fórum tá bem travado? Está mesmo... Tento duas ou três vezes pra acessar ou postar Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 Se o Prates vencer eu compro um Malboro hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted May 2 Não é queno Prates tá lutando com a guarda baixa...tá é lutando sem guarda alguma Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 2 Prates superior em pé, mas ser quedado pelo Madalena é preocupante. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 Muito bem no primeiro machucou a panturrilha tbm Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 Maddalena lutando de base trocada não troca bem Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 Bem inchada a canela... Estragou bem já Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 2 Perna do australiano já era, dá para nocautear agora no 3⁰ round. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 2 6 minutos atrás, Hags disse: Não é queno Prates tá lutando com a guarda baixa...tá é lutando sem guarda alguma Putz..to no Paranaense de Kickboxing aqui e apreensivo com a luta. Prates é um dos lutadores atuais que eu mais torço Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted May 2 3 minutos atrás, João P disse: Putz..to no Paranaense de Kickboxing aqui e apreensivo com a luta. Prates é um dos lutadores atuais que eu mais torço Fique tranquil Tratorizada monstra..vale a pena ver essa luta depois Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 2 Domínio completo, mas ainda preocupa a defesa de quedas. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted May 2 4 minutos atrás, André Filho disse: Perna do australiano já era, dá para nocautear agora no 3⁰ round. Guerreirasso.. Não lembra de uma luta com tanta joelhada entrando limpo assim. Tava entregue mas não queria desistir Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted May 2 1 minuto atrás, André Filho disse: Domínio completo, mas ainda preocupa a defesa de quedas. Preocupa...mas ao mesmo tempo, tirou pra nada o top 1 da categoria. Share this post Link to post Share on other sites