afterforever 0 Posted May 2 Final do primeiro eles saíram no soco!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 Gaziev está muito cansado já Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 Pericic é a renovação!!(Tô zoando) Nessa categoria, é o que tem .. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 54 minutos atrás, kachorro_loko disse: Tuivasa chegou a sete derrotas seguidas, não vence desde 2022, está na hora de passar no RH. Estão mantendo por tanto tempo pq não tem quem colocar nos eventos da Austrália.... Mas ele não está rendendo nada Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 Elliot guerreiro mas manda muitos golpes no vazio Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted May 2 4 minutos atrás, afterforever disse: Estão mantendo por tanto tempo pq não tem quem colocar nos eventos da Austrália.... Mas ele não está rendendo nada É um cara muito popular, é uma figura, a torcida gosta muito do Tuivasa, não só na Austrália. Mas não tem mais nível, nem mesmo pro nível atual dos pesados. Se não estou enganado ele vem tendo problemas com depressão nos últimos anos. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted May 2 5 minutos atrás, afterforever disse: Elliot guerreiro mas manda muitos golpes no vazio Apanhou demais, tentava movimentar a cabeça, esquivar, fazer guarda, até imitando a guarda do Floyd e não defendia nada, recebendo quase todos os golpes limpos. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 9 minutos atrás, kachorro_loko disse: Apanhou demais, tentava movimentar a cabeça, esquivar, fazer guarda, até imitando a guarda do Floyd e não defendia nada, recebendo quase todos os golpes limpos. Fica até tosco... Ele se mexe bastante pra depois tomar um monte de soco Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 19 minutos atrás, kachorro_loko disse: É um cara muito popular, é uma figura, a torcida gosta muito do Tuivasa, não só na Austrália. Mas não tem mais nível, nem mesmo pro nível atual dos pesados. Se não estou enganado ele vem tendo problemas com depressão nos últimos anos. Teve mesmo é uma luta antes dessa teve de emagrecer muito pra bater 120kg... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 Acho que o Dariush cansou no aquecimento... Está respirando fundo já rs Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 2 Queixo do Dariush já era há um bom tempo, devia se aposentar. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 2 Apanhou bem apanhado o grisalho Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted May 2 Agora, afterforever disse: Apanhou bem apanhado o grisalho Ele tava bem no início, mas o Australiano se encontrou e parece ter estrela. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted May 2 Só pra mim aqui que o fórum tá bem travado? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 2 8 minutos atrás, Hags disse: Só pra mim aqui que o fórum tá bem travado? Não, está muito instável esses dias. Share this post Link to post Share on other sites