Sign in to follow this  
Daniel Mendoza

Dúvida sobre Paramount+ e Combate

Recommended Posts

Alguém saberia me informar se tem evento antes de 2000 e os outros eventos que eles tinham direito como tinha no ufcfighpass!?

Assinei tem um tempo, estou achando HORRÍVEL comparado ao ufcfigthpass. Nao sei se eu que não estou sabendo mexer. Colocaram UFC como se fosse uma série, organização confusa, pouco intuitiva, podiam ter feito uma área para esporte com uma organização diferente e nao encaixado tudo no formato de série e filme. 

O site e aplicativo do Combate tbm é a mesma coisa, horrível, custa a aparecer os eventos, só coisa antiga, trata os evebtos como série e filme. Eu ia cancelar, mas renovou automático por mais um ano.

Alguém tem uma experiencia melhor com os sites!? Pq me parece que só serve pea ver ao vivo, pq pra quem quer ver as coisas em outro horário, fica ruim pra rever depois. Mas pode ser que eu que nao esteja sabendo procurar.

O UFC Fight Pass foi a melhor plataforma que já tivemos pra ver MMA. Era muito boa a organização pra ver o conteúdo desejado.

Paramount pelo jeito tá evoluindo, e é mais trampo achar o que quer ver mesmo

Em 5/2/2026 at 9:13 PM, Hags disse:

O UFC Fight Pass foi a melhor plataforma que já tivemos pra ver MMA. Era muito boa a organização pra ver o conteúdo desejado.

Paramount pelo jeito tá evoluindo, e é mais trampo achar o que quer ver mesmo

Paramount é uma bosta e logo eles vão retornar pra algo parecido com fightpass

Mas tem uma sessão na Paramount que é UFC 2010 algo assim, lá tem bastantes edições do passado, mas eu fiquei com preguiça de ver pelos motivos que vc citou, desorganização, parece uma biblioteca depois de um furacão, com os livros espalhados por tudo que é canto diferente.

20 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Paramount é uma bosta e logo eles vão retornar pra algo parecido com fightpass

Mas tem uma sessão na Paramount que é UFC 2010 algo assim, lá tem bastantes edições do passado, mas eu fiquei com preguiça de ver pelos motivos que vc citou, desorganização, parece uma biblioteca depois de um furacão, com os livros espalhados por tudo que é canto diferente.

Não vai voltar nunca mais...a não ser que o contrato com a Paramount seja quebrado por eles...é muito dinheiro pelos 7 anos do contrato...e se der retorno a Paramount renova por mais