Judo/Jiu-jitsu 0 Posted May 9 (edited) Relato de um vítima: "Ele pagava a inscrição de campeonato, dava quimono. A gente não tinha dinheiro para nada, muitas vezes nem para comer. (...) Quando ele foi me abusar, ele falou que eu tinha que pagar, né, todo o tempo que ele estava investindo em mim e que aquilo não era de graça e eu teria que pagar.” Edited May 9 by Judo/Jiu-jitsu Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 9 28 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse: Relato de um vítima: "Ele pagava a inscrição de campeonato, dava quimono. A gente não tinha dinheiro para nada, muitas vezes nem para comer. (...) Quando ele foi me abusar, ele falou que eu tinha que pagar, né, todo o tempo que ele estava investindo em mim e que aquilo não era de graça e eu teria que pagar.” Coisa de sociopata. Já foi extinguido do Jiu Jitsu e acredito que vai pegar uma cadeia bem longa. Quero ver como o Mica vai fazer, academia dele já era, nao ficou ninguém...ele vai ter que ir pra uma equipe grande e se reinventar. Muito talentoso, tomara que ele não tenha sido conivente com o que o pai fazia Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 11 Em 5/9/2026 at 8:53 PM, João P disse: Coisa de sociopata. Já foi extinguido do Jiu Jitsu e acredito que vai pegar uma cadeia bem longa. Quero ver como o Mica vai fazer, academia dele já era, nao ficou ninguém...ele vai ter que ir pra uma equipe grande e se reinventar. Muito talentoso, tomara que ele não tenha sido conivente com o que o pai fazia Difícil imaginar que o Mica não suspeitasse de nada,nem das traições que o próprio Melqui cita... Mas ele era muito pequeno quando as coisas já aconteciam acho que nunca foi conivente com nada... Fico feliz dele não ter seguido um caminho parecido... Está aí como grande lutador,marido,pai e parece gente boa demais. Coitado ter um pai que faz o que faz e ter de passar por tudo isso. A mãe do Mica deve sofrer muito tbm Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 11 18 minutos atrás, afterforever disse: Difícil imaginar que o Mica não suspeitasse de nada,nem das traições que o próprio Melqui cita... Mas ele era muito pequeno quando as coisas já aconteciam acho que nunca foi conivente com nada... Fico feliz dele não ter seguido um caminho parecido... Está aí como grande lutador,marido,pai e parece gente boa demais. Coitado ter um pai que faz o que faz e ter de passar por tudo isso. A mãe do Mica deve sofrer muito tbm Torço por isto tbm mas ate ontem esta imagem de trabalhador honesto era a imagem que o pai dele tinha Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 12 5 horas atrás, João P disse: Torço por isto tbm mas ate ontem esta imagem de trabalhador honesto era a imagem que o pai dele tinha Pelo menos o Melqui está fora de circulação! E esse está sendo um caso de muita repercussão,espero que isso seja usado pra prevenir muitos abusos e tbm incentivar denúncias a abusadores,professores ou não... Foi grave demais e vindo de um cara com grande nome... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 12 https://d24am.com/policia/video-melqui-galvao-faz-ameacas-a-atletas-mesmo-preso-denuncia-deputada/ Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 12 Melqui estaria ameaçando vítimas mesmo preso... Enquanto estava no Amazonas ele podia fazer vídeos no celular... Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 12 23 horas atrás, João P disse: Torço por isto tbm mas ate ontem esta imagem de trabalhador honesto era a imagem que o pai dele tinha Verdade, mas a pior coisa a se fazer agora é prejulgar o Mica. O pai dele é um monstro psicopata e só o Mica sabe o que passou com ele. Tem muito filho de pai como esse que se torna o contrário do pai por ficar horrorizado com as atitudes dele e o impacto que trazem para dentro de casa. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 13 https://d24am.com/policia/video-melqui-galvao-faz-ameacas-a-atletas-mesmo-preso-denuncia-deputada/ Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 13 57 minutos atrás, afterforever disse: https://d24am.com/policia/video-melqui-galvao-faz-ameacas-a-atletas-mesmo-preso-denuncia-deputada/ esse país é uma piada com certeza pela posição dele, policial civil, um cara conhecido, ia ter regalias na prisão Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted May 13 18 horas atrás, afterforever disse: https://d24am.com/policia/video-melqui-galvao-faz-ameacas-a-atletas-mesmo-preso-denuncia-deputada/ Tem uma delagada ou advogada falando sobre. Esse cara deveria ser queimado vivo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 13 Melqui já foi transferido pra São Paulo,então acho que não terá o mesmo acesso a celular... Mas sendo um policial ele deve ter uns contatos... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 14 13 horas atrás, Castor troy disse: Tem uma delagada ou advogada falando sobre. Esse cara deveria ser queimado vivo. Aqui já teve gente acusando o Cain e defendendo o monstro que estuprava aa crianças!! Melqui é um monstro Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted May 14 7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Aqui já teve gente acusando o Cain e defendendo o monstro que estuprava aa crianças!! Melqui é um monstro Petista, certeza Share this post Link to post Share on other sites