Sign in to follow this  
pipo

Melqui Galvão preso. Acusações gravíssimas

Recommended Posts

Posted (edited)

Relato de um vítima:

"Ele pagava a inscrição de campeonato, dava quimono. A gente não tinha dinheiro para nada, muitas vezes nem para comer. (...) Quando ele foi me abusar, ele falou que eu tinha que pagar, né, todo o tempo que ele estava investindo em mim e que aquilo não era de graça e eu teria que pagar.”

 

 

 

Edited by Judo/Jiu-jitsu

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Relato de um vítima:

"Ele pagava a inscrição de campeonato, dava quimono. A gente não tinha dinheiro para nada, muitas vezes nem para comer. (...) Quando ele foi me abusar, ele falou que eu tinha que pagar, né, todo o tempo que ele estava investindo em mim e que aquilo não era de graça e eu teria que pagar.”

 

 

 

Coisa de sociopata. Já foi extinguido do Jiu Jitsu e acredito que vai pegar uma cadeia bem longa. Quero ver como o Mica vai fazer, academia dele já era, nao ficou ninguém...ele vai ter que ir pra uma equipe grande e se reinventar. Muito talentoso, tomara que ele não tenha sido conivente com o que o pai fazia

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 5/9/2026 at 8:53 PM, João P disse:

Coisa de sociopata. Já foi extinguido do Jiu Jitsu e acredito que vai pegar uma cadeia bem longa. Quero ver como o Mica vai fazer, academia dele já era, nao ficou ninguém...ele vai ter que ir pra uma equipe grande e se reinventar. Muito talentoso, tomara que ele não tenha sido conivente com o que o pai fazia

Difícil imaginar que o Mica não suspeitasse de nada,nem das traições que o próprio Melqui cita... Mas ele era muito pequeno quando as coisas já aconteciam acho que nunca foi conivente com nada... Fico feliz dele não ter seguido um caminho parecido... Está aí como grande lutador,marido,pai e parece gente boa demais. Coitado ter um pai que faz o que faz e ter de passar por tudo isso. A mãe do Mica deve sofrer muito tbm 

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, afterforever disse:

Difícil imaginar que o Mica não suspeitasse de nada,nem das traições que o próprio Melqui cita... Mas ele era muito pequeno quando as coisas já aconteciam acho que nunca foi conivente com nada... Fico feliz dele não ter seguido um caminho parecido... Está aí como grande lutador,marido,pai e parece gente boa demais. Coitado ter um pai que faz o que faz e ter de passar por tudo isso. A mãe do Mica deve sofrer muito tbm 

Torço por isto tbm mas ate ontem esta imagem de trabalhador honesto era a imagem que o pai dele tinha

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, João P disse:

Torço por isto tbm mas ate ontem esta imagem de trabalhador honesto era a imagem que o pai dele tinha

Pelo menos o Melqui está fora de circulação! E esse está sendo um caso de muita repercussão,espero que isso seja usado pra prevenir muitos abusos e tbm incentivar denúncias a abusadores,professores ou não... Foi grave demais e vindo de um cara com grande nome... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melqui estaria ameaçando vítimas mesmo preso... Enquanto estava no Amazonas ele podia fazer vídeos no celular...

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, João P disse:

Torço por isto tbm mas ate ontem esta imagem de trabalhador honesto era a imagem que o pai dele tinha

Verdade, mas a pior coisa a se fazer agora é prejulgar o Mica. O pai dele é um monstro psicopata e só o Mica sabe o que passou com ele. Tem muito filho de pai como esse que se torna o contrário do pai por ficar horrorizado com as atitudes dele e o impacto que trazem para dentro de casa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melqui já foi transferido pra São Paulo,então acho que não terá o mesmo acesso a celular... Mas sendo um policial ele deve ter uns contatos...

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Castor troy disse:

Tem uma delagada ou advogada falando sobre.

Esse cara deveria ser queimado vivo. 

 

 

Aqui já teve gente acusando  o Cain e defendendo o monstro que estuprava aa crianças!!

Melqui é  um monstro 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aqui já teve gente acusando  o Cain e defendendo o monstro que estuprava aa crianças!!

Melqui é  um monstro 

Petista, certeza 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this