afterforever 0 Posted May 1 Ele manipulava as vítimas oferecendo oportunidades profissionais,ameaçava cortar o auxílio que ele dava custeando as viagem das atletas. Inicialmente só citaram 3 vítimas,imagina o quanto deve chegar no número de abusadas por ele Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted May 1 19 horas atrás, siso_ disse: esse tipo de crime, pra mim, é o mais baixo q existe. é o tipo de coisa q me faz pensar q uma prisão perpétua deveria existir no Brasil O cara deveria ser estuprado na cadeia ate não poder sentar pra cagar mais. Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted May 3 1. Melqui é criminoso, narcisista e doente. Precisa pagar por cada crime que cometeu. 2. Meregali quer palco. Falou muito, perdeu processo e teve prejuízo, agora está fingindo preocupação com as vítimas, mas no fundo só quer tirar a forra dele. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted May 3 Para além das vítimas, claro, coitado do filho dele que vai carregar essa sombra agora pro resto da vida, sem ter culpa alguma. Imagina ele indo pro MMA, como falava que iria, o trashtalking que fariam com ele. Nao tem cabeça boa o suficiente para lidar com isso. Que seja condenado por todos os crimes, que apodreça na cadeia. E nem vai sofrer na mao se outros presos, hoje em dia "jack" fica separado doa outros presos. O cara é uma vermelha que colocou a culpa na menina de 12 anos de agir diferente com ele, como ae nao fosse ELE o adulto que precisa colocar limite. É normal menina ficar encantada com treinador/peofessor/etc., se nao o adulto nao sabe por limite, diferenciar as coisas e se controlar, nao pode viver solto em sociedade mesmo. Asqueroso os áudios dele. Se ele assumiu que passou a mao mal intencionado na menina dormindo no audios, imagina o que já não fez e nao assumiu. E, por favor, nunca coloquem culpa na mulher/menina, isso se chama "culpabilizar a vítima", e muitos homens fazem isso sem percever por medo de ser vítima de mulher fdp, mas mulher que finge isso é menos de 5% dos casos, e isso no EUA, que tem muito mais disso de se aproveitar de processo pra tirar vantagem, no Brasil deve ser bem menos. E quanso tem diferentes vítimas falando, e nao uma só, as chances se ser falsa é muito baixa. Vi gente na Internet falando que homem so podia treinei com homem e mulher com mulher e criança, que resolveria isso. Mas NAO, nós temos que aprender a nos controlar e exigir isso do outro. Nao somoa bicho que nao controlamos os instintos, em especial se sabemos que são errados. Cara, se vc conhece alguém que nao consegue se controlar diante mulher ou criança, que faz coisas sem consentimento delas, se afastar dessa pessoa, cuidado com ela e chame a polícia pra ela. Tem coisa que nao dá pra passar pano ou problematizar. Infelizmente como diz os racionais "até pra Jack tem quem passa pano". Desconfie de qualquer homem que é contra mulher denunciar assédio/abuso e a aprender a se defender dessas coisas. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 3 3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Para além das vítimas, claro, coitado do filho dele que vai carregar essa sombra agora pro resto da vida, sem ter culpa alguma. Imagina ele indo pro MMA, como falava que iria, o trashtalking que fariam com ele. Nao tem cabeça boa o suficiente para lidar com isso. Que seja condenado por todos os crimes, que apodreça na cadeia. E nem vai sofrer na mao se outros presos, hoje em dia "jack" fica separado doa outros presos. O cara é uma vermelha que colocou a culpa na menina de 12 anos de agir diferente com ele, como ae nao fosse ELE o adulto que precisa colocar limite. É normal menina ficar encantada com treinador/peofessor/etc., se nao o adulto nao sabe por limite, diferenciar as coisas e se controlar, nao pode viver solto em sociedade mesmo. Asqueroso os áudios dele. Se ele assumiu que passou a mao mal intencionado na menina dormindo no audios, imagina o que já não fez e nao assumiu. E, por favor, nunca coloquem culpa na mulher/menina, isso se chama "culpabilizar a vítima", e muitos homens fazem isso sem percever por medo de ser vítima de mulher fdp, mas mulher que finge isso é menos de 5% dos casos, e isso no EUA, que tem muito mais disso de se aproveitar de processo pra tirar vantagem, no Brasil deve ser bem menos. E quanso tem diferentes vítimas falando, e nao uma só, as chances se ser falsa é muito baixa. Vi gente na Internet falando que homem so podia treinei com homem e mulher com mulher e criança, que resolveria isso. Mas NAO, nós temos que aprender a nos controlar e exigir isso do outro. Nao somoa bicho que nao controlamos os instintos, em especial se sabemos que são errados. Cara, se vc conhece alguém que nao consegue se controlar diante mulher ou criança, que faz coisas sem consentimento delas, se afastar dessa pessoa, cuidado com ela e chame a polícia pra ela. Tem coisa que nao dá pra passar pano ou problematizar. Infelizmente como diz os racionais "até pra Jack tem quem passa pano". Desconfie de qualquer homem que é contra mulher denunciar assédio/abuso e a aprender a se defender dessas coisas. Cala a boca e pare defender pauta e vim politização aqui !! Diversos casos , o qual esse não foi um dos , o homem e vítima de falso acusação, e nada acontece , como no caso de Daniel Alves!! Obs:Melquin é filho da puta tem que pagar , agora essa de " Nunca coloquem a culpa na milher/vítima, me poupe acabou a presunção de inocência ou princípio da amplo direito de defesa ou do contraditório , todos amparados pelo artigo 5 da CF . Então não venha falar merda !! Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted May 3 Do poatan Tb lembram da americana tentando pintá-lo disso? . Que ele pague com todo o rigor da lei, mas, pintar mulher como alecrim dourado já é demais! . Ambos tem o mesmo nível de maldade! Mas claro com motivações diferentes Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 3 1 hora atrás, Trihou disse: Do poatan Tb lembram da americana tentando pintá-lo disso? . Que ele pague com todo o rigor da lei, mas, pintar mulher como alecrim dourado já é demais! . Ambos tem o mesmo nível de maldade! Mas claro com motivações diferentes Tanto que cortei o abençoado , falando merda , lá em cima. Ainda veio fazer recital de merda aqui , " nunca culpem a vitima/ mulher , sem noção da zorra Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted May 3 (edited) 4 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Para além das vítimas, claro, coitado do filho dele que vai carregar essa sombra agora pro resto da vida, sem ter culpa alguma. Imagina ele indo pro MMA, como falava que iria, o trashtalking que fariam com ele. Nao tem cabeça boa o suficiente para lidar com isso. Que seja condenado por todos os crimes, que apodreça na cadeia. E nem vai sofrer na mao se outros presos, hoje em dia "jack" fica separado doa outros presos. O cara é uma vermelha que colocou a culpa na menina de 12 anos de agir diferente com ele, como ae nao fosse ELE o adulto que precisa colocar limite. É normal menina ficar encantada com treinador/peofessor/etc., se nao o adulto nao sabe por limite, diferenciar as coisas e se controlar, nao pode viver solto em sociedade mesmo. Asqueroso os áudios dele. Se ele assumiu que passou a mao mal intencionado na menina dormindo no audios, imagina o que já não fez e nao assumiu. E, por favor, nunca coloquem culpa na mulher/menina, isso se chama "culpabilizar a vítima", e muitos homens fazem isso sem percever por medo de ser vítima de mulher fdp, mas mulher que finge isso é menos de 5% dos casos, e isso no EUA, que tem muito mais disso de se aproveitar de processo pra tirar vantagem, no Brasil deve ser bem menos. E quanso tem diferentes vítimas falando, e nao uma só, as chances se ser falsa é muito baixa. Vi gente na Internet falando que homem so podia treinei com homem e mulher com mulher e criança, que resolveria isso. Mas NAO, nós temos que aprender a nos controlar e exigir isso do outro. Nao somoa bicho que nao controlamos os instintos, em especial se sabemos que são errados. Cara, se vc conhece alguém que nao consegue se controlar diante mulher ou criança, que faz coisas sem consentimento delas, se afastar dessa pessoa, cuidado com ela e chame a polícia pra ela. Tem coisa que nao dá pra passar pano ou problematizar. Infelizmente como diz os racionais "até pra Jack tem quem passa pano". Desconfie de qualquer homem que é contra mulher denunciar assédio/abuso e a aprender a se defender dessas coisas. Não misture as coisas. Existem fdps de ambos os lados. Já vi lacrador ser acusado. À mulher, nestes casos, a única sentença é não ter sua mentira validada pela justiça. Cuidado e se proteja! Quanto ao Melqui, cara asqueroso. Edited May 3 by Último Imperador Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted May 4 (edited) Em 5/3/2026 at 11:58 AM, NEGO DÁGUA disse: Cala a boca e pare defender pauta e vim politização aqui !! Diversos casos , o qual esse não foi um dos , o homem e vítima de falso acusação, e nada acontece , como no caso de Daniel Alves!! Obs:Melquin é filho da puta tem que pagar , agora essa de " Nunca coloquem a culpa na milher/vítima, me poupe acabou a presunção de inocência ou princípio da amplo direito de defesa ou do contraditório , todos amparados pelo artigo 5 da CF . Então não venha falar merda !! @masterblaster @pipo @afterforever @Garfield @Filipovic E aí, moderação, tá liberado falar assim? Eu ignoro o usuário, mas ele tem uma implicância persistente comigo, além de falar de forma geral, inverdades ao responder, seja proposital ou por falta de capacidade de interpretação mesmo. Pq se puder falar dessa forma sem dar nada, poderia parar todos, e voltaríamos ao tempos de só bate boca nos tópicos que tanto combatemos para mudar. Ou só o alecrim dourado que pode falar assim com os outros sem dar nada mesmo o nome dele sendo o mais repetido no tópico de punições? Fica aqui minha acusação ao usuário. Agora o que eu falei é politizar? Pedir para não se culpabilizar a vítimas de assédio sendo que os casos de falsa acusação são estatisticamente a grande minoria? Só podem estar de brincadeira se concordarem com isso. Só pesquisar no google os dados sobre isso e verão. Nao falei nada de não se investigar, só para não duvidir e culpabilizar a vítima como muitos homens fazem quando se tem um caso assim. Edited May 4 by Daniel Mendoza Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 4 Em 5/3/2026 at 11:58 AM, NEGO DÁGUA disse: Cala a boca e pare defender pauta e vim politização aqui !! Diversos casos , o qual esse não foi um dos , o homem e vítima de falso acusação, e nada acontece , como no caso de Daniel Alves!! Obs:Melquin é filho da puta tem que pagar , agora essa de " Nunca coloquem a culpa na milher/vítima, me poupe acabou a presunção de inocência ou princípio da amplo direito de defesa ou do contraditório , todos amparados pelo artigo 5 da CF . Então não venha falar merda !! @NEGO DÁGUA todo tópico com assuntos relacionados a crimes ou questões que geram polêmica virarem algo pessoal não pode ocorrer dessa forma. As discussões podem ser acaloradas desde que em cima do debate de ideias. Podemos discordar de forma enfática mas não desvirtuar para algum desafeto. Vou pedir novamente pra não entrar nessa,pelo simples fato de não colhermos bons frutos descumprindo regras e desvirtuando discussões pra alguma desavença pessoal. Se for possível,vamos maneirar? Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 4 Em 4/29/2026 at 2:58 AM, pipo disse: Uma das (foram várias) abusadas tinha 12 anos. 12 anos, galera. A idade do meu filho. pqp Minha filha tem 14. Se fosse com ela eu atiraria nele de consciência limpa e arcaria com qualquer consequência. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted May 4 Como o amigo bem disse o jiu-jitsu é muito sexualizado, antes por pessoas fora do nicho, hj por pessoas de dentro da bolha, mestres alunos, clima de muita descontração e brincadeiras que dão brecha pra algo mais malicioso, começa com homem zoando outro homem, tirando pra viado, e todos rindo, inclusive o que está sendo zoado, aí pra pro alvo da zoação migrar pra uma mulher é dois palitos. No mma é a mesma coisa, a aceitação do trash talk vai virando meio que inspiração pra todo mundo que vive da luta, trash talk abre precedentes pra uma série de outros abusos, sexuais, Morais e por a vai, ele não fica só no campo de um lutador pra outro se provocando antes de uma luta, vai silenciosamente se espalhando pelos alunos do lutador, colegas de treino, mulheres, crianças etc.. os desafios do Instagram, com dancinhas e tal, dia desses eu vi um mestre renomado de jiu-jitsu de quimono imitando viado no Instagram, deu uma certa vergonha kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 4 1 hora atrás, masterblaster disse: Minha filha tem 14. Se fosse com ela eu atiraria nele de consciência limpa e arcaria com qualquer consequência. Ele já estaria morto. Que se foda se eu fosse passar o 10 anos preso Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 4 3 horas atrás, afterforever disse: @NEGO DÁGUA todo tópico com assuntos relacionados a crimes ou questões que geram polêmica virarem algo pessoal não pode ocorrer dessa forma. As discussões podem ser acaloradas desde que em cima do debate de ideias. Podemos discordar de forma enfática mas não desvirtuar para algum desafeto. Vou pedir novamente pra não entrar nessa,pelo simples fato de não colhermos bons frutos descumprindo regras e desvirtuando discussões pra alguma desavença pessoal. Se for possível,vamos maneirar? Pera lá, ele veio cagar regra aqui e dizer como a sociedade tem que agir , ferindo o ordenamento jurídico, calma tanto que ele me provocou e não dei resposta !! Veja todo mundo , o críticou pela tamanha tolice que ele proferiu e porque só ele me quotou? Discordei a ideia dele , não proferir, nenhuma palavra contra ess cidadão. Simplesmente ele que cavar uma punição minha como fez da última vez.. Não respondi e deixei pra lá. Mas veja não fui só, que Simplesmente discordei do que ele falou Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 4 Em 4/30/2026 at 6:20 AM, Mr.K' disse: O problema é que hoje em dia estão sexualizando demais o Jiu. Desde quando treinava, sempre havia aqueles trocadilhos com posições sexuais vindo de quem não treinava e assistia o treino, mas na época, meu professor repreendia. Lembro uma vez num intervalo pra beber água, fomos no andar da musculação e olhamos uma mulher malhando que estava chamando muita atenção, ao retornar, mesmo ele tendo 20 e poucos anos na época, ele deu um esporro como nunca vi antes, dizendo que enquanto estivermos vestindo o kimono, exige respeito a cada segundo, que o nosso comportamento é inaceitável, nunca o vi tão puto, foi quando vi não era apenas aula, ficou marcado até hoje essa questão do respeito numa arte marcial, mesmo após quase 20 anos. Ontem falando sobre esse assunto com um amigo, ele disse que foi convidado pra treinar em uma outra academia, ele ficou indignado com os trocadilhos do mestre usados durante a aula na frente de mulheres e crianças, falando 69 ao invés de norte/sul, "senta em cima" ao invés de montada, entre vários outros trocadilhos... Num intervalo o mestre que estava ensinando, ainda no tatame, pegou o celular, abriu o Instagram e começou a mostrar pra ele as mulheres da academia de bikini. Isso gerou uma revolta que não nunca mais quis pisar lá, ainda mais depois ver as crianças zuando na frente das mulheres "69... Senta nele..." Imaginem quantos lugares tem assim... Perfeito meu amigo. JJ foi a primeira luta que treinei e meu mestre pregava respeito absoluto. Era uma mentalidade séria, voltada para a disciplina. Ainda assim, por volta de 2000, teve um professor em Teresópolis (inclusive da minha turma de JJ) que uma aluna acusou de dar aulas com o gi e sem cueca, que se esfregava nas alunas durante o treino. Mas nunca soube da resolução desse caso, se era boato ou verdade. E por aí, tudo bem? Abraço! Share this post Link to post Share on other sites