Sign in to follow this  
pipo

Melqui Galvão preso. Acusações gravíssimas

Recommended Posts

3 minutos atrás, junior-sjc disse:

A questão aí é que por trás dessa máscara aí tem um cara doente né.

O audio é bizarro. Hoje eu duvido de tudo, porque a IA já está conseguindo fazer textos como esse aí replicando a voz de maneira perfeita.

Entretanto, analisando o audio e toda essa situação, é possível identificar a bizarrice da mensagem que o audio passa.

Ele começa o audio falando em tornar a menina uma sócia dos negócios (Premio pelo o que fez)

Depois ele tenta culpar a vítima (Vitimismo)

Depois ele tenta dar opções a que matem ou denunciem ele como punição para o que ele fez.

Esse enredo é muito doido, bixo. Qualquer movimento que o pai da menina fizesse, aceitar a proposta de sociedade, denunciar ou mandar matar o cara, ou culpar a própria filha pelo o que aconteceu, estaria dando vantagem estratégica ao Melqui. Ou seja, em todos os casos, os pais da menina sairiam como vilões.

É muito doido! O cara foi experto em expor toda essa situação

Policial  que conhece da lei , nunca acompanhei a fundo jiu jitsu  puro. 

Ele ia dando uma de grande mestre e realmente  formou lutadores  crianças que venciam adultos como Mica , Bayer Shark e tem mais gente, mas sabe o que isso pra mim, MERDA em relação  ao ser humano  que ele é 

Norte e Nordeste tem um  monte de doente desse nível,mas 46 anos é  novo, aí nem cultural é  vagabundagem, pra essa cabeça, já idiota de 60 anos falando que viu o peito madrinha da vizinha , eu falei " se fosse minha  filha, você estava morto "

Essa história do audio. Eu cheguei a ouvir um pedaço,  mas num mundo que um video pode ser falso, prefiro ter certeza que o audio é verdadeiro antes de qq coisa.

Estranhei que ontem a noticia foi que o cara estava preso. Eu não sabia o que ele tinha feito, mas sabia que estava preso.

Se foi verdade , um homem de mais de 45 anos abusar de uma menina de 12 é crueldade demais.

O cara jogou o próprio sonho que deu certo fora,  a carreira do Mica será manchada por muito tempo...Isso em uma época que o Mica está saindo do Brasil e a esposa esperando um filho.

Começou com o De La Riva, André Galvão, Melqui,  a Kyra denunciou que sofreu no passado.

Estão acabando com o Jiu-jitsu. 

E sobre o Meregali. Por um lado, eu o admiro. Especialmente na questão esportiva, fazer o mercado do Jiu jitsu borbulhar é legal.

Não sei se chegar incriminando o cara pode ser a coisa a se fazer. Com certeza ele sabe mais do que eu do ocorrido. 

8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Existe uma frase " Só conheces radicalmente  a ti mesmo e nada mais "

Todos nós temos máscaras  e isso é  absolutamente  normal, algumas pessoas  , largam a vida imposta pela sociedade  e vão para itacoatiara, itacare , Barra Grande, Morro de São Paulo, Maragogipe por isso.

Mas no caso desse cara , cidadão canalhabao extremo 12 anos ? 

Aí tem que se fuder.

O cara é  policial, correto?  Nunca gostei de endeusar ninguém.

Poatan  eu admiro o atleta a pessoa o Alex , tem seus altos e baixos como qualquer  um de nós. 

@NEGO DÁGUA, eu acho que nem a gente se conhece...Existem situações que pensamos : Se fosse eu, morreria.

E por destino, nos vemos numa situação 10x pior e conseguimos sobreviver...

Jogou todo um trabalho no lixo... Se ele queria bagunçar,que ficasse solteiro e fosse pegar maior de idade que quer ficar com ele... Pronto. Agora esse tipo de absurdo com menores de idade ,sem consentimento e etc... Jogou a vida fora... E ainda criou campeões,criou um filho que parece ter muito caráter... Complicado fica o Mica,perdeu a maior referência da vida dele pq este resolveu cometer vários crimes ... Melqui se julgou um doente,ainda bem que pelo menos isso ele sabe,o quão errado foi o que fez... Que nunca mais tenha oportunidade de fazer... E quem sofre de forma injusta é a família,a esposa traída,o filho que buscou fazer tudo direito... Desejo que o Mica fique bem,sobre o Melqui,que pague...

1 hora atrás, The Joker disse:

@NEGO DÁGUA, eu acho que nem a gente se conhece...Existem situações que pensamos : Se fosse eu, morreria.

E por destino, nos vemos numa situação 10x pior e conseguimos sobreviver...

Lembra quando  o Cain tentou matar o cara é aqui tinha um bobão  que era usuário de droga e falou que o Cain era um monstro.

Fico pensando de como pessoas  se acham entidades superiores

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lembra quando  o Cain tentou matar o cara é aqui tinha um bobão  que era usuário de droga e falou que o Cain era um monstro.

Fico pensando de como pessoas  se acham entidades superiores

Na história do Cain, ele deve estar arquitetando pra não errar dessa vez. Se eu tenho a confirmação que abusaram de um membro da minha familia. Enquanto eu estiver vivo, vou atras dessa pessoa

No áudio parece que é uma menina de 17 neh? Nao vi falando de menina de 12.

tem uma turma que fica velho e fica tarado. Cara pensou, to noutro país, o que fizer aqui fica aqui.

vamos ver como isso vai desenrolar

Que loucura. Absurdo.

Espero que esses casos sirvam pra limpar a comunidade do jiu-jitsu desses piores tipos de covardes. Muito depcionante, mas necessário. 

O problema é que hoje em dia estão sexualizando demais o Jiu.

Desde quando treinava, sempre havia aqueles trocadilhos com posições sexuais vindo de quem não treinava e assistia o treino, mas na época, meu professor repreendia. Lembro uma vez num intervalo pra beber água, fomos no andar da musculação e olhamos uma mulher malhando que estava chamando muita atenção, ao retornar, mesmo ele tendo 20 e poucos anos na época, ele deu um esporro como nunca vi antes, dizendo que enquanto estivermos vestindo o kimono, exige respeito a cada segundo, que o nosso comportamento é inaceitável, nunca o vi tão puto, foi quando vi não era apenas aula, ficou marcado até hoje essa questão do respeito numa arte marcial, mesmo após quase 20 anos.

Ontem falando sobre esse assunto com um amigo, ele disse que foi convidado pra treinar em uma outra academia, ele ficou indignado com os trocadilhos do mestre usados durante a aula na frente de mulheres e crianças, falando 69 ao invés de norte/sul, "senta em cima" ao invés de montada, entre vários outros trocadilhos... Num intervalo o mestre que estava ensinando, ainda no tatame, pegou o celular, abriu o Instagram e começou a mostrar pra ele as mulheres da academia de bikini. Isso gerou uma revolta que não nunca mais quis pisar lá, ainda mais depois ver as crianças zuando na frente das mulheres "69... Senta nele..."

Imaginem quantos lugares tem assim...

e mais mulheres estão denunciando.. quero que ele se foda da pior maneira. Não tem como defender

Em 4/29/2026 at 2:36 PM, junior-sjc disse:

Que papo torto esse seu mano.

Que viagem

Empresário paga o salário, não tem essa de ficar romantizando. Se o funcionário tá apertado o patrão da aumento? Falo dos empresários q se acham bons samaritanos.  É pura moeda de troca.

Em 4/29/2026 at 3:54 PM, The Joker disse:

.

O cara jogou o próprio sonho que deu certo fora,  a carreira do Mica será manchada por muito tempo...Isso em uma época que o Mica está saindo do Brasil e a esposa esperando um filho.

Se bobear mancha respinga até no Melk costa (pelo nome ser parecido)

1 hora atrás, Castor troy disse:

Empresário paga o salário, não tem essa de ficar romantizando. Se o funcionário tá apertado o patrão da aumento? Falo dos empresários q se acham bons samaritanos.  É pura moeda de troca.

deixo meu like aí

16 horas atrás, pipo disse:

e mais mulheres estão denunciando.. quero que ele se foda da pior maneira. Não tem como defender

esse tipo de crime, pra mim, é o mais baixo q existe. é o tipo de coisa q me faz pensar q uma prisão perpétua deveria existir no Brasil