Sign in to follow this  
pipo

Melqui Galvão preso. Acusações gravíssimas

Recommended Posts

Respinga até no filho. Qlqr coisinha q o filho faça já vão usar isso, ainda mais q o nomes são parecidos.

59 minutos atrás, Bruno Fernandes disse:

Cara, com todo respeito ao Meregali, mas pra mim, ele está  fazendo isso muito mais por vingança pessoal ao mika, por ter sido processado por ter chamado o mika de  dopado, do que por justiça pelas vítimas. Engraçado que já teve outros casos de assedio no jiu-jitsu e ele se calou,  pq hein?

Pois é... Na real eu não sei muito sobre o Meregali além das provocações antes das lutas... Então não saberia dizer se ele teria essa postura de fazer algo assim por vingança 

29 minutos atrás, PHDookie disse:

IBJJF expulsou ele. A única saída para ele agora vcs sabem qual é né . 

Vender o caneco?

Uma das (foram várias) abusadas tinha 12 anos. 12 anos, galera.

A idade do meu filho. 

pqp

Existe uma frase " Só conheces radicalmente  a ti mesmo e nada mais "

Todos nós temos máscaras  e isso é  absolutamente  normal, algumas pessoas  , largam a vida imposta pela sociedade  e vão para itacoatiara, itacare , Barra Grande, Morro de São Paulo, Maragogipe por isso.

Mas no caso desse cara , cidadão canalhabao extremo 12 anos ? 

Aí tem que se fuder.

O cara é  policial, correto?  Nunca gostei de endeusar ninguém.

Poatan  eu admiro o atleta a pessoa o Alex , tem seus altos e baixos como qualquer  um de nós. 

O cara destruiu a própria vida, que loucura! Não tem mais volta, acabou para ele.

13 horas atrás, Bruno Fernandes disse:

Cara, com todo respeito ao Meregali, mas pra mim, ele está  fazendo isso muito mais por vingança pessoal ao mika, por ter sido processado por ter chamado o mika de  dopado, do que por justiça pelas vítimas. Engraçado que já teve outros casos de assedio no jiu-jitsu e ele se calou,  pq hein?

Mesmo que exista algum fator pessoal envolvido, o ponto principal é o efeito da mensagem. Se o vídeo incentiva vítimas a denunciarem e ajuda a expor abusadores, isso já é algo positivo por si só.
Além disso, esse tipo de questionamento sobre ‘por que falou agora’ ou ‘por que não falou antes’ muitas vezes desvia o foco do problema real, que são as denúncias. Nem todo mundo se posiciona em todos os casos, e isso não invalida quando alguém decide se posicionar em um específico

1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Mesmo que exista algum fator pessoal envolvido, o ponto principal é o efeito da mensagem. Se o vídeo incentiva vítimas a denunciarem e ajuda a expor abusadores, isso já é algo positivo por si só.
Além disso, esse tipo de questionamento sobre ‘por que falou agora’ ou ‘por que não falou antes’ muitas vezes desvia o foco do problema real, que são as denúncias. Nem todo mundo se posiciona em todos os casos, e isso não invalida quando alguém decide se posicionar em um específico

Perfeita observação!

16 horas atrás, Castor troy disse:

Cadeia nele e morte! Fica de engajamento emocional falando q sustenta x funcionário... Pra cima de mim? Empresário tem mais q se foder com esse papo de sustentar funcionário. 

Que papo torto esse seu mano.

Que viagem

4 horas atrás, smd disse:

O cara destruiu a própria vida, que loucura! Não tem mais volta, acabou para ele.

Realmente,acabou ! Fica preso até o final da vida... Ainda mais se tiver mais gente denunciando 

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Existe uma frase " Só conheces radicalmente  a ti mesmo e nada mais "

Todos nós temos máscaras  e isso é  absolutamente  normal, algumas pessoas  , largam a vida imposta pela sociedade  e vão para itacoatiara, itacare , Barra Grande, Morro de São Paulo, Maragogipe por isso.

Mas no caso desse cara , cidadão canalhabao extremo 12 anos ? 

Aí tem que se fuder.

O cara é  policial, correto?  Nunca gostei de endeusar ninguém.

Poatan  eu admiro o atleta a pessoa o Alex , tem seus altos e baixos como qualquer  um de nós. 

A questão aí é que por trás dessa máscara aí tem um cara doente né.

O audio é bizarro. Hoje eu duvido de tudo, porque a IA já está conseguindo fazer textos como esse aí replicando a voz de maneira perfeita.

Entretanto, analisando o audio e toda essa situação, é possível identificar a bizarrice da mensagem que o audio passa.

Ele começa o audio falando em tornar a menina uma sócia dos negócios (Premio pelo o que fez)

Depois ele tenta culpar a vítima (Vitimismo)

Depois ele tenta dar opções a que matem ou denunciem ele como punição para o que ele fez.

Esse enredo é muito doido, bixo. Qualquer movimento que o pai da menina fizesse, aceitar a proposta de sociedade, denunciar ou mandar matar o cara, ou culpar a própria filha pelo o que aconteceu, estaria dando vantagem estratégica ao Melqui. Ou seja, em todos os casos, os pais da menina sairiam como vilões.

É muito doido! O cara foi experto em expor toda essa situação