afterforever 0 Posted June 5 23 horas atrás, pipo disse: Vai ser papo de mais de 20 anos de cadeia. escolheu a bandidagem, que pague por isso. Antes tivesse envolvido com grupo de extermínio, extorsão, e os caralho (que já era pra ser preso), mas estupro? e talvez ngm saiba doq o Melqui passou.. não falo de abuso sexual, mas as vezes o cara tá vivendo uma vida inteira de abusos psicólogos, físicos, de uma cobrança extrema e não se percebe pq era uma criança e vê o pai como um exemplo Você quis dizer o Mica passou né ? Na mão o de um pai autoritário demais e agressivo... Que bom que o Mica pode seguir a vida e muito provavelmente não usando esse pai como exemplo... Agora vai poder treinar com outras pessoas ,outra equipe e etc... Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 5 1 hora atrás, afterforever disse: Você quis dizer o Mica passou né ? Na mão o de um pai autoritário demais e agressivo... Que bom que o Mica pode seguir a vida e muito provavelmente não usando esse pai como exemplo... Agora vai poder treinar com outras pessoas ,outra equipe e etc... Estou curioso em saber se ele vai realmente pra outra equipe. Acho que é o melhor caminho pra ele...se juntar a um time bom, tem muito a agregar e é muito novo ainda, então precisa muito de orientação, bons parceiros de treino, um bom mestre. Este menino pode migrar pro MMA com muito sucesso. Um dos Ruotolo já está fazendo isto muito bem Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 5 5 horas atrás, afterforever disse: Você quis dizer o Mica passou né ? Na mão o de um pai autoritário demais e agressivo... Que bom que o Mica pode seguir a vida e muito provavelmente não usando esse pai como exemplo... Agora vai poder treinar com outras pessoas ,outra equipe e etc... isso. O Mica digitei errado Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted June 13 Em 5/4/2026 at 8:12 PM, masterblaster disse: @NEGO DÁGUA, uma coisa é discordar, outra coisa é agredir e atacar por discordância com conotação política, exatamente o que VOCÊ fez aqui. O Daniel tem todo direito de manifestar a opinião dele, e honestamente não politizou nada. Pode discordar, mas não abaixe o tom. Lembre que a próxima punição é de seis meses de suspensão. Você sabe que tem “amigos” seus aqui que vão te provocar até você responder à altura e tomar a punição. Acredito muito em você, então peço que também acredite em você mesmo e se controle. Não há necessidade disso e nem de baixar o tom. Agora Daniel, guarda esse papo de alecrim dourado para seus chegados. Não é a primeira vez que você manda indiretinhas para a moderação. Nem quando você estava aqui e reclamava das decisões da maioria isso era bem vindo. E se quer respeito trate de respeitar. Porque se tenta fazer essa gracinhas desrespeitosas está fazendo o mesmo que diz que o Nego fez e está igualmente sujeito a punição. Aliás você vê o Nego sendo punido o tempo todo de acordo com a escala que VOCÊ ajudou a desenvolver e continua falando que ele é protegido. Parece que está fazendo em relação a ele o mesmo que o acusa de fazer, com a diferença de estar sendo insidioso e provocativo em vez de direto como ele. Na análise, concordo em muito com o que o Daniel falou. Mas concordo com você que não dá para generalizar. Muita mulher apronta mesmo, como aquela que acusou o Neymar. E agora com essa lei da misoginia vai piorar muito. Eu mesmo não me vejo mais entrando sozinho com uma mulher num elevador ou sala sem o gravador do celular ligado. Por outro lado, é toma lá dá cá. Apesar de, como Daniel colocou, termos obrigação de auto controle, nunca deixaria minha filha ter aulas de grappling com um professor homem, a não ser um que eu conhecesse e confiasse demais, e mesmo assim comigo junto nos treinos e competições. Confio no meu controle, mas achar que todos vão se controlar é utopia. Assistam no YouTube os vídeos do Wesley Gimenez do Krav Maga Caveira falando sobre a segurança das crianças e como evitar assédios. Ele diz exatamente o que aconteceu, que o predador em geral é alguém muito próximo. Nós é que devemos cuidar. Peço novamente nível nos debates. Obrigado. Puxar saco abertamente da moderação, em especial ter um tratamento de devoção com vc e uma relação intima é a unica explicação desse tratamento especial. Unica coisa que faz com que ele possa se referiu a outros como "só fala merda", e mande calar a boca, etc, e isso é desde a época que eu estava na moderação que vc tem especial paciência com ele. Sendo que desde que saí, para preservar a imagem da moderação pq começaram a misturar política com papel que eu fazia, meamo coisa com um outro na época. Minha implicância sempre foi com as posturas e falas e nunca pela posição política, mas era acusado isso. Até pq se fosse assim, eu perseguiria 90% fo fórum e eu só queria que quem nao sabe responder sem cingar, inplicar e cacar briga respondesse por isso. Mas preferi sair exatamente para nao perdermos o bom trabalho que fizemos e uqe vcs mantém no macro visao, temos um nom fórum e sempre zelei pela bpa imagem da moderação. Mas nesse caso vcs erram a mao. Esse usuário tem implicância comigo e eu o ignoro e nunca comecei implicancia com ele, ja ignorou os posts dele e nem os vejo HÁ ANOS, desde que saí da moderação ou ate anres, pq nunca rra nada demia o q ele fazia mesmo ele vñaramebte tumultuando, nem vejo e diversas vezes ele precisa implicar e comentar oa meus, que eu vejo por outros marcarem as msgs dele, e no máximo eu a respondo a provocacoes e poucas vezes perto do que ele fez. Isso vem de longa data. E isso é só "discordância normal"? Se eu respindesse seria sempre bate boca, e vc sabe disso, e vc sabe como vira bste boca com ele. É isso ou aceitar a umplicancia do alecrim!? Cc só está provando que ele pode ficar fazer isso e que nao vai dar nada e só ter aviso verbal mesmo tempo um MONTE de punição, que sao poucas perto do que ele deveria ter. Mostrar que rle tem x punicoes quando ele deveria ter x + 30 não prova que ele nao tem privilegio. C tenta colocar farpas trocas e eu ter inplicancia peseoal quando eu nem falo nada do que o cara fala, nem vejo e ele tem quase como um fetiche ficar dando indireta pra cavando discussão. Se ele nao tem controle emocional, ele que se trate antes de ficsr en um fórum com tnata frequência descontando as carencias, fristacoes e questoes da vida dele em outros. Nao é sinal de masculidade ser uma pessoa ignorante e descontrolada no trato com as outras e discordâncias. Discussão nao é bate boca não. E estou afirmando, de quem esteve dentro da moderação por muitos anos, NESTE CASO, ser mto chegado da moderação claramente traz vantagens aqui no fórum quanto a peso e quantidades das puniçoes. E isso vem de muito tempo com ele, desde da época que eu estava na moderação. Mas é isso, ele venceu, vai receber msg privada dele comemorando isso. Entao afirmo: sim, ele é um alecrim dourado no fórum, perto do que deveria ser punido, foi sempre só quando era impossível pasdar pano pra ele, p que ocorreu mtas vezes, e foi é pouco perto do que deveria ser. Pq quando deu pra padsar pano, foi passado. E isso é consequências direta da relação pessoal e de devocao dele com vc, é a unica coisa que explixa o trato especial. Pode justificar como for, c nao tem que ter postura paternal com ele não, c pode fechar os olhos finginfo que é justo pq de fato na maioria das vezes vc tem um bom senso de justiça mesmo, por isso faço questao de destacar que essa minha faña é que COM ELE vc nao é, e isso vem de muito tempo, e vc sabe que vc que sempre "advogou" pra ele em diversas discussões. Pessoa que sistematicamente tumultua, tem que ser punida, nao interessa qual a próxima. Ou só estao deixando ocorrer isso. Nao e o mundo que tem que se adaptar a ele. Ele é tratado diferente. É uma afirmação. É o alecrim dourado descontrolado do fórum. Uma pena. E é nítido como é passado pano para ele em diversas vezes. "Ah, mas ele melhorou, ah mas ele nao tem controle, ah, mas ele isso ou aquilo,", aqui nao é escola ou terapia, se nao sabem lidar com discordância, emoções e sempre tumulta, ou aprende ou vaza. Mas aparenemente vai deixar quem pensa igual e tratar com mais carinho e paciência os mais chegados, que nos indenticsmos e nos adoram, que nos tratam vom devocao, pq ele tbm comenta bastante no fórum. Entao ele pode sistematicamente ficar implicando com outros, gerabdo tunulto e o mundo que se adapte ao alecrim dourado. O mundo que tem que ser igual e nao ele saber se postar, mas como ele melhorou, tudo bem. Isso é piada. E nao adianta colcoar textao, se fazer de paladino moral da justifiça e igualdade pq NESSE CASO c erra a mão, pode apelar pea história no fórum, querer maquiar e reverter, falar que eu que tenho implicância pessoal, etc etc, e etc, isso é só tentar inverter com retórica. Fique à vontade para colocar que me faço de vitima ou sou sensível como sempre coloca para proteger o alecrim dourado. Sabe da nossa história e que admiro o que fez e faz, mas NESSE CASO em específico c erra mto a mao sim protegendo ele diversas vezes, pq sabe que ele tem poucas punicoes perto do que deveria ter. E é isso. Uma pena. Uma pena mesmo. Mas os incomodados que se retirem, claro. Eu estou me retirando, no caso, pq nada vai mudar quanto a esse caso. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted June 13 @Daniel Mendoza, honestamente agora já deu. Esse assunto já tinha sido encerrado há mais de um mês e agora você volta discordando. E já que você está explicitando o porquê de haver saído da moderação, vou abrir aqui para que não fique nenhum equívoco a respeito disso, e chamo os colegas da época, @Filipovic, @Garfield e @Eder Jofre55 (caso ainda esteja por aqui), para corroborarem ou não, até porque meu compromisso com o Fórum foi sempre de transparência. Você não saiu pelas razões que alegou. Saiu porque sempre era voto minoritário em sua sanha de punições e nunca respeitou a vontade da maioria. Lembro que você pedia sempre a punição de quem considerava troll, principalmente do @destructor666 e do @spiderkick simplesmente por não suportar as palhaçadas deles, mesmo quando não feriam diretamente as regras. Lembra quantas vezes você pediu a punição deles, eu me opunha e, quando a maioria decidia contra sua vontade, você fazia escândalo aqui, dizendo que todos estavam errados? E nem adianta tentar negar, estou cotando todo mundo aqui e, se eu tiver que me retratar, eles vão postar nesse sentido. O fato é que você queria tudo do seu jeito, e se não fosse assim não aceitava nunca, mesmo a unanimidade sendo esfregada na sua cara. E saiu por ficar incomodado e pela covardia de não saber lidar e não aceitar posições que não fossem idênticas às suas. E o usuário que você tanto fala, parece que é você quem tem fixação nele. É o mais punido e você continua com a choradeira. Quer o que? Que demos umas palmadas na bunda dele para não repetir? Ou banimento? Porque você não dita as regras de como vamos agir ou não, nem nunca vai. Sequer conseguiu isso quando era moderador, e saiu justamente por não conseguir impor sua vontade. É bom que isso fique claro aqui. Você fala de um usuário, que, apesar de problemático algumas vezes (e sempre punido pelos problemas que causou), tem colaborado muito mais do que você, que só tem entrado para chorar e reclamar. Muita saudade do tempo em que você postava sobre lutas e técnicas, e ficou tão conhecido e respeitado no Fórum única e justamente por essas razões. Você sabe que a próxima punição do usuário será de 6 meses e parece estar cavando isso, mas ele não vai cair na sua pilha, aliás você é o último a postar querendo desestabilizar a moderação aqui. Então não vem com essa conversa hipócrita e falsa de que não entra mais para não tumultuar, porque tumultuar tem sido só o que você tem feito aqui, postando exclusivamente para criticar e jogar indiretas para a moderação. E como as coisas sempre são feitas em conjunto, antes de postar aqui eu e o @afterforever conversamos bastante, e ele pode dizer isso pessoalmente se quiser. Enfim, é isso. Se quiser comparecer para opinar sobre lutas e técnicas será sempre bem vindo, porque suas opiniões nesse sentido serão valiosíssimas. Mas se for para postar de outra forma é melhor nem aparecer mesmo. E no próximo post que fizer desmerecendo a moderação ou reclamando sem justificativa, já será punido, por desviar os assuntos do tópico. Isso vale para todos e para você também (inclusive principalmente para você, que já foi da moderação e devia dar o exemplo). E para ver como você reclama à toa, já está sendo avisado de que haverá punição, da mesma forma que ocorreu com seu colega que você reclama tanto. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13 11 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Puxar saco abertamente da moderação, em especial ter um tratamento de devoção com vc e uma relação intima é a unica explicação desse tratamento especial. Unica coisa que faz com que ele possa se referiu a outros como "só fala merda", e mande calar a boca, etc, e isso é desde a época que eu estava na moderação que vc tem especial paciência com ele. Sendo que desde que saí, para preservar a imagem da moderação pq começaram a misturar política com papel que eu fazia, meamo coisa com um outro na época. Minha implicância sempre foi com as posturas e falas e nunca pela posição política, mas era acusado isso. Até pq se fosse assim, eu perseguiria 90% fo fórum e eu só queria que quem nao sabe responder sem cingar, inplicar e cacar briga respondesse por isso. Mas preferi sair exatamente para nao perdermos o bom trabalho que fizemos e uqe vcs mantém no macro visao, temos um nom fórum e sempre zelei pela bpa imagem da moderação. Mas nesse caso vcs erram a mao. Esse usuário tem implicância comigo e eu o ignoro e nunca comecei implicancia com ele, ja ignorou os posts dele e nem os vejo HÁ ANOS, desde que saí da moderação ou ate anres, pq nunca rra nada demia o q ele fazia mesmo ele vñaramebte tumultuando, nem vejo e diversas vezes ele precisa implicar e comentar oa meus, que eu vejo por outros marcarem as msgs dele, e no máximo eu a respondo a provocacoes e poucas vezes perto do que ele fez. Isso vem de longa data. E isso é só "discordância normal"? Se eu respindesse seria sempre bate boca, e vc sabe disso, e vc sabe como vira bste boca com ele. É isso ou aceitar a umplicancia do alecrim!? Cc só está provando que ele pode ficar fazer isso e que nao vai dar nada e só ter aviso verbal mesmo tempo um MONTE de punição, que sao poucas perto do que ele deveria ter. Mostrar que rle tem x punicoes quando ele deveria ter x + 30 não prova que ele nao tem privilegio. C tenta colocar farpas trocas e eu ter inplicancia peseoal quando eu nem falo nada do que o cara fala, nem vejo e ele tem quase como um fetiche ficar dando indireta pra cavando discussão. Se ele nao tem controle emocional, ele que se trate antes de ficsr en um fórum com tnata frequência descontando as carencias, fristacoes e questoes da vida dele em outros. Nao é sinal de masculidade ser uma pessoa ignorante e descontrolada no trato com as outras e discordâncias. Discussão nao é bate boca não. E estou afirmando, de quem esteve dentro da moderação por muitos anos, NESTE CASO, ser mto chegado da moderação claramente traz vantagens aqui no fórum quanto a peso e quantidades das puniçoes. E isso vem de muito tempo com ele, desde da época que eu estava na moderação. Mas é isso, ele venceu, vai receber msg privada dele comemorando isso. Entao afirmo: sim, ele é um alecrim dourado no fórum, perto do que deveria ser punido, foi sempre só quando era impossível pasdar pano pra ele, p que ocorreu mtas vezes, e foi é pouco perto do que deveria ser. Pq quando deu pra padsar pano, foi passado. E isso é consequências direta da relação pessoal e de devocao dele com vc, é a unica coisa que explixa o trato especial. Pode justificar como for, c nao tem que ter postura paternal com ele não, c pode fechar os olhos finginfo que é justo pq de fato na maioria das vezes vc tem um bom senso de justiça mesmo, por isso faço questao de destacar que essa minha faña é que COM ELE vc nao é, e isso vem de muito tempo, e vc sabe que vc que sempre "advogou" pra ele em diversas discussões. Pessoa que sistematicamente tumultua, tem que ser punida, nao interessa qual a próxima. Ou só estao deixando ocorrer isso. Nao e o mundo que tem que se adaptar a ele. Ele é tratado diferente. É uma afirmação. É o alecrim dourado descontrolado do fórum. Uma pena. E é nítido como é passado pano para ele em diversas vezes. "Ah, mas ele melhorou, ah mas ele nao tem controle, ah, mas ele isso ou aquilo,", aqui nao é escola ou terapia, se nao sabem lidar com discordância, emoções e sempre tumulta, ou aprende ou vaza. Mas aparenemente vai deixar quem pensa igual e tratar com mais carinho e paciência os mais chegados, que nos indenticsmos e nos adoram, que nos tratam vom devocao, pq ele tbm comenta bastante no fórum. Entao ele pode sistematicamente ficar implicando com outros, gerabdo tunulto e o mundo que se adapte ao alecrim dourado. O mundo que tem que ser igual e nao ele saber se postar, mas como ele melhorou, tudo bem. Isso é piada. E nao adianta colcoar textao, se fazer de paladino moral da justifiça e igualdade pq NESSE CASO c erra a mão, pode apelar pea história no fórum, querer maquiar e reverter, falar que eu que tenho implicância pessoal, etc etc, e etc, isso é só tentar inverter com retórica. Fique à vontade para colocar que me faço de vitima ou sou sensível como sempre coloca para proteger o alecrim dourado. Sabe da nossa história e que admiro o que fez e faz, mas NESSE CASO em específico c erra mto a mao sim protegendo ele diversas vezes, pq sabe que ele tem poucas punicoes perto do que deveria ter. E é isso. Uma pena. Uma pena mesmo. Mas os incomodados que se retirem, claro. Eu estou me retirando, no caso, pq nada vai mudar quanto a esse caso. Olha,amigo forista,tenho muito respeito pelas suas contribuições aqui em que sempre foram muito sábias e dentro do possível mantém respeito com colegas e moderação. Geralmente só entra em atritos quando confrontado ou provocado mas desenterrar um assunto que já foi discutido e encerrado para confrontar a moderação não faz sentido . Na minha visão isso tumultua e desvirtua o tópico,colocando pública uma discussão que não é em nada relacionada a discussão do tópico. A tendência é entrar em algo pessoal de atrito com colegas ou moderação e não sei como você sairia satisfeito dessa situação. Realmente não sei como é possível que as suas expectativas sejam cumpridas,punições escolhidas pelo seu próprio crivo? Você sabe muito bem como o fórum funciona ,como usuário e ex moderação. Então essa postura de confronto ,discussões pessoais e críticas contra a moderação vai de encontro com tudo que você sempre representou. Na minha visão um colega inteligente,informado, educado,ponderado e de grandes contribuições nos mais variados debates. Entrar e retomar confrontos que já nem estavam em debate colocam em posição de desvirtuar o fórum e acredito que esse nunca foi o seu espírito por aqui.sera sempre bem vindo quando trouxer o que tem de melhor e assim espero. Grande abraço Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 16 https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/01/nova-vitima-de-melqui-galvao-diz-ter-sido-estuprada-cinco-vezes-enquanto-participava-do-projeto-social-dele.ghtml Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 16 https://www.instagram.com/p/DYWB41bl0bZ/?img_index=1&igsh=MWVtaGhxOWd6aHp3Nw== Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 2 O vídeo acima trás mais informações sobre questões ligadas ao Melqui Galvão... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 2 Quando mais vejo sobre,pior fica! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 2 O que foi que esse cara não fez né? Já matou,abusou, agrediu,subornou, coagiu, ameaçou,enganou?? Ao que tudo indica tudo isso e mais um pouco... E ainda assim o cara criou um filho campeão,na base do autoritarismo e rigidez ... É muito bizarro... Mica pode ter perdido um pai mas ganhou liberdade,uma vida longe de um ser maligno. Que ele possa criar a sua família da melhor forma e longe dessa influência nefasta. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 3 21 horas atrás, afterforever disse: O que foi que esse cara não fez né? Já matou,abusou, agrediu,subornou, coagiu, ameaçou,enganou?? Ao que tudo indica tudo isso e mais um pouco... E ainda assim o cara criou um filho campeão,na base do autoritarismo e rigidez ... É muito bizarro... Mica pode ter perdido um pai mas ganhou liberdade,uma vida longe de um ser maligno. Que ele possa criar a sua família da melhor forma e longe dessa influência nefasta. que história louca bandidaço o Melqui Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 3 Não sabia da cirurgia no ombro Share this post Link to post Share on other sites