João P 0 Posted May 27 (edited) 3 horas atrás, Castor troy disse: Saber, sabe. Agora se envolver e falar são outros 500. Igual aquela historia de ver uma mulher apanhando na rua, tem mta gente que pensa "vou tentar ajudar e tomo na tarraqueta". O q desanima em comprar briga são as chances de quem compra ficar em mal lençois enquanto a situação fica no status quo A pergunta que fica é - se vc vê alguém abusando de uma menor, usando poder, coerção para ter favores sexuais vc faria algo? Eu meteria a porrada em quem quer que fosse mesmo que fosse meu pai...e se fosse com a minha filha eu matava, cortava as bolas, amarraria no pescoço dele e pendurava ele em praça pública...questão de caráter e valores Edited May 27 by João P Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 27 20 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse: Irmão de Melqui, Enoque Galvão foi preso hoje. E decretado a prisão preventiva do Melqui. Como ninguém ao redor sabia ou pelo menos suspeitava de algo errado? Não sabia do Enoque,que bom que foi preso... Estava ativamente ajudando um criminoso... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 27 https://www.instagram.com/p/DYzm2p1OKSX/?igsh=NXZzZW04NXB1MjVl Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 27 Enoque Galvão,irmão de Melqui foi preso por estupro de menores!! Família na lama,que Mica possa quebrar esse padrão e ir pro lado saudável e descente... Como já acredito que está indo . Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted May 27 (edited) 1 hora atrás, João P disse: A pergunta que fica é - se vc vê alguém abusando de uma menor, usando poder, coerção para ter favores sexuais vc faria algo? Eu meteria a porrada em quem quer que fosse mesmo que fosse meu pai...e se fosse com a minha filha eu matava, cortava as bolas, amarraria no pescoço dele e pendurava ele em praça pública...questão de caráter e valores Se fosse minha sobrinha/filha tmbm mataria sem dó. Pelo outros só na hora pra te dizer: Chamaria a policia, foto, chamaria atenção e essas coisas. Falo isso, pois hj em dia pra mim briga se resume a matar ou morrer e não estou disposto a morrer por estranho. E dar porrada não é garantia de eu não cair babando no chão. Edited May 27 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 28 20 horas atrás, João P disse: A pergunta que fica é - se vc vê alguém abusando de uma menor, usando poder, coerção para ter favores sexuais vc faria algo? Eu meteria a porrada em quem quer que fosse mesmo que fosse meu pai...e se fosse com a minha filha eu matava, cortava as bolas, amarraria no pescoço dele e pendurava ele em praça pública...questão de caráter e valores 19 horas atrás, Castor troy disse: Se fosse minha sobrinha/filha tmbm mataria sem dó. Pelo outros só na hora pra te dizer: Chamaria a policia, foto, chamaria atenção e essas coisas. Falo isso, pois hj em dia pra mim briga se resume a matar ou morrer e não estou disposto a morrer por estranho. E dar porrada não é garantia de eu não cair babando no chão. To com vcs e nenhum pingo de dúvidas vagabundo que faz isso não merece tá aqui Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 28 1 hora atrás, pipo disse: To com vcs e nenhum pingo de dúvidas vagabundo que faz isso não merece tá aqui Eu penso que devem pagar pelo que fizeram,ficarem presos o máximo possível. Eles morrerem me parece uma fuga mais rápida. Precisam ver as consequências do que fizeram,sofrer décadas na cadeia e jamais terem chance de fazer algo com alguém. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 28 1 hora atrás, afterforever disse: Eu penso que devem pagar pelo que fizeram,ficarem presos o máximo possível. Eles morrerem me parece uma fuga mais rápida. Precisam ver as consequências do que fizeram,sofrer décadas na cadeia e jamais terem chance de fazer algo com alguém. só espero que não tenham regalias na prisão.. o BR é foda com quem tem dinheiro e qualquer pouca influência Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted May 28 (edited) 2 horas atrás, afterforever disse: Eu penso que devem pagar pelo que fizeram,ficarem presos o máximo possível. Eles morrerem me parece uma fuga mais rápida. Precisam ver as consequências do que fizeram,sofrer décadas na cadeia e jamais terem chance de fazer algo com alguém. Digo mais... tem q ser castrado! Ia falar para cortarem os braços e pernas mas só iria dar trabalho para os outros. Alguem iria ter q dar banho etc, seja na cadeia ou em outro lugar, ou seja, mais gasto publico. Edited May 28 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 28 Sou a favor do banco de órgãos. Assassino e estuprador, cometeu o crime, beleza. Vira banco de órgãos. Doa córnea, coração, rins, pulmões, sangue e o que mais puder. O que não servir, enterra. Acabou com a vida de alguém, sua pena é dar a sua vida para salvar outras pessoas de bem e pelo menos amortecer a atrocidade que fez. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted May 29 2 horas atrás, The Joker disse: Sou a favor do banco de órgãos. Assassino e estuprador, cometeu o crime, beleza. Vira banco de órgãos. Doa córnea, coração, rins, pulmões, sangue e o que mais puder. O que não servir, enterra. Acabou com a vida de alguém, sua pena é dar a sua vida para salvar outras pessoas de bem e pelo menos amortecer a atrocidade que fez. Foda é ter o coração de um estrupador dentro de vc, quero não! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 29 Em 5/26/2026 at 1:41 PM, Judo/Jiu-jitsu disse: Irmão de Melqui, Enoque Galvão foi preso hoje. E decretado a prisão preventiva do Melqui. Como ninguém ao redor sabia ou pelo menos suspeitava de algo errado? Vi isso também. Que gente podre, fizeram disso um hábito. Tinham que ser colocados junto com os presos comuns. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 29 Em 5/27/2026 at 9:43 AM, João P disse: A pergunta que fica é - se vc vê alguém abusando de uma menor, usando poder, coerção para ter favores sexuais vc faria algo? Eu meteria a porrada em quem quer que fosse mesmo que fosse meu pai...e se fosse com a minha filha eu matava, cortava as bolas, amarraria no pescoço dele e pendurava ele em praça pública...questão de caráter e valores Em 5/27/2026 at 10:53 AM, Castor troy disse: Se fosse minha sobrinha/filha tmbm mataria sem dó. Pelo outros só na hora pra te dizer: Chamaria a policia, foto, chamaria atenção e essas coisas. Falo isso, pois hj em dia pra mim briga se resume a matar ou morrer e não estou disposto a morrer por estranho. E dar porrada não é garantia de eu não cair babando no chão. Também estou com vocês, como o @pipo. Se fosse com minha filha matar ia ser pouco. Share this post Link to post Share on other sites
Judo/Jiu-jitsu 0 Posted May 31 https://www.instagram.com/p/DY-OGFotyRi/?igsh=MTVmNmRxYmJrZTEweg== Manaus tá infestado de gente assim? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 31 18 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse: https://www.instagram.com/p/DY-OGFotyRi/?igsh=MTVmNmRxYmJrZTEweg== Manaus tá infestado de gente assim? E vira professor de jiu jitsu um estuprador de menores como esse,foda hein! Mancha um esporta que jamais poderia se misturar com essa podridão Share this post Link to post Share on other sites