pipo

Melqui Galvão preso. Acusações gravíssimas

Recommended Posts

Posted (edited)
3 horas atrás, Castor troy disse:

Saber, sabe. Agora se envolver e falar são outros 500. Igual aquela historia de ver uma mulher apanhando na rua, tem mta gente que pensa "vou tentar ajudar e tomo na tarraqueta". O  q desanima em comprar briga são as chances de quem compra ficar em mal lençois enquanto a situação fica no status quo 

 

A pergunta que fica é - se vc vê alguém abusando de uma menor, usando poder, coerção para ter favores sexuais vc faria algo? Eu meteria a porrada em quem quer que fosse mesmo que fosse meu pai...e se fosse com a minha filha eu matava, cortava as bolas, amarraria no pescoço dele e pendurava ele em praça pública...questão de caráter e valores

Edited by João P

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Irmão de Melqui, Enoque Galvão foi preso hoje. 

E decretado a prisão preventiva do Melqui.

Como ninguém ao redor sabia ou pelo menos suspeitava de algo errado?

Não sabia do Enoque,que bom que foi preso... Estava ativamente ajudando um criminoso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enoque Galvão,irmão de Melqui foi preso por estupro de menores!! Família na lama,que Mica possa quebrar esse padrão e ir pro lado saudável e descente... Como já acredito que está indo .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
1 hora atrás, João P disse:

A pergunta que fica é - se vc vê alguém abusando de uma menor, usando poder, coerção para ter favores sexuais vc faria algo? Eu meteria a porrada em quem quer que fosse mesmo que fosse meu pai...e se fosse com a minha filha eu matava, cortava as bolas, amarraria no pescoço dele e pendurava ele em praça pública...questão de caráter e valores

Se fosse minha sobrinha/filha tmbm mataria sem dó. Pelo outros só na hora pra te dizer: Chamaria a policia, foto, chamaria atenção e essas coisas. Falo isso, pois hj em dia pra mim briga se resume a matar ou morrer e não estou disposto a morrer por estranho. E dar porrada não é garantia de eu não cair babando no chão. 

Edited by Castor troy

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, João P disse:

A pergunta que fica é - se vc vê alguém abusando de uma menor, usando poder, coerção para ter favores sexuais vc faria algo? Eu meteria a porrada em quem quer que fosse mesmo que fosse meu pai...e se fosse com a minha filha eu matava, cortava as bolas, amarraria no pescoço dele e pendurava ele em praça pública...questão de caráter e valores

 

19 horas atrás, Castor troy disse:

Se fosse minha sobrinha/filha tmbm mataria sem dó. Pelo outros só na hora pra te dizer: Chamaria a policia, foto, chamaria atenção e essas coisas. Falo isso, pois hj em dia pra mim briga se resume a matar ou morrer e não estou disposto a morrer por estranho. E dar porrada não é garantia de eu não cair babando no chão. 

To com vcs e nenhum pingo de dúvidas 

vagabundo que faz isso não merece tá aqui 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, pipo disse:

 

To com vcs e nenhum pingo de dúvidas 

vagabundo que faz isso não merece tá aqui 

Eu penso que devem pagar pelo que fizeram,ficarem presos o máximo possível. Eles morrerem me parece uma fuga mais rápida. Precisam ver as consequências do que fizeram,sofrer décadas na cadeia e jamais terem chance de fazer algo com alguém.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Eu penso que devem pagar pelo que fizeram,ficarem presos o máximo possível. Eles morrerem me parece uma fuga mais rápida. Precisam ver as consequências do que fizeram,sofrer décadas na cadeia e jamais terem chance de fazer algo com alguém.

só espero que não tenham regalias na prisão.. o BR é foda com quem tem dinheiro e qualquer pouca influência

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
2 horas atrás, afterforever disse:

Eu penso que devem pagar pelo que fizeram,ficarem presos o máximo possível. Eles morrerem me parece uma fuga mais rápida. Precisam ver as consequências do que fizeram,sofrer décadas na cadeia e jamais terem chance de fazer algo com alguém.

Digo mais... tem q ser castrado! Ia falar para cortarem os braços e pernas mas só iria dar trabalho para os outros. Alguem iria ter q dar banho etc, seja na cadeia ou em outro lugar, ou seja, mais gasto publico.

Edited by Castor troy

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou a favor do banco de órgãos. 

Assassino e estuprador, cometeu o crime, beleza. Vira banco de órgãos. Doa córnea, coração, rins, pulmões, sangue e o que mais puder. O que não servir, enterra.

Acabou com a vida de alguém, sua pena é dar a sua vida para salvar outras pessoas de bem e pelo menos amortecer a atrocidade que fez.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Sou a favor do banco de órgãos. 

Assassino e estuprador, cometeu o crime, beleza. Vira banco de órgãos. Doa córnea, coração, rins, pulmões, sangue e o que mais puder. O que não servir, enterra.

Acabou com a vida de alguém, sua pena é dar a sua vida para salvar outras pessoas de bem e pelo menos amortecer a atrocidade que fez.

Foda é ter o coração de um estrupador dentro de vc, quero não! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 5/26/2026 at 1:41 PM, Judo/Jiu-jitsu disse:

Irmão de Melqui, Enoque Galvão foi preso hoje. 

E decretado a prisão preventiva do Melqui.

Como ninguém ao redor sabia ou pelo menos suspeitava de algo errado?

Vi isso também. Que gente podre, fizeram disso um hábito. Tinham que ser colocados junto com os presos comuns.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 5/27/2026 at 9:43 AM, João P disse:

A pergunta que fica é - se vc vê alguém abusando de uma menor, usando poder, coerção para ter favores sexuais vc faria algo? Eu meteria a porrada em quem quer que fosse mesmo que fosse meu pai...e se fosse com a minha filha eu matava, cortava as bolas, amarraria no pescoço dele e pendurava ele em praça pública...questão de caráter e valores

 

Em 5/27/2026 at 10:53 AM, Castor troy disse:

Se fosse minha sobrinha/filha tmbm mataria sem dó. Pelo outros só na hora pra te dizer: Chamaria a policia, foto, chamaria atenção e essas coisas. Falo isso, pois hj em dia pra mim briga se resume a matar ou morrer e não estou disposto a morrer por estranho. E dar porrada não é garantia de eu não cair babando no chão. 

Também estou com vocês, como o @pipo. Se fosse com minha filha matar ia ser pouco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now