NEGO DÁGUA 0 Posted April 28 Morales tem Maia chances a meu ver! Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 28 33 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Morales tem Maia chances a meu ver! concordo, é o que vai pegar a maior pedreira na próxima luta caso ele lute mesmo com o Makachev Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 28 Acho que o Morales vai perder antes dos outros... Rakmonov nem vai lutar tão cedo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 28 Topuria pegando o Gaethje realmente vai perder uma luta Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted April 29 Acho q oo shakat vai se aposentar Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 29 Concordo com o @Castor troy e @NEGO DÁGUA. Shavkat acho que se aposentou. Morales deve ser o primeiro a cair. Não vejo Chimaev e Topuria perdendo tão cedo. Pro Chimaev, seria uma possivel derrota lutar contra o Poatan e para o Topuria, o Islam. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 29 3 horas atrás, The Joker disse: Concordo com o @Castor troy e @NEGO DÁGUA. Shavkat acho que se aposentou. Morales deve ser o primeiro a cair. Não vejo Chimaev e Topuria perdendo tão cedo. Pro Chimaev, seria uma possivel derrota lutar contra o Poatan e para o Topuria, o Islam. Shavkat deve ser o último a perder a invencibilidade... Se voltar ainda vai demorar... Mas talvez Topuria pare antes de perder tbm... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 29 Chimaev deve perder só depois de subir de categoria,vai levar tempo... Lutando uma vez por ano ainda... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 29 Morales deve ser o primeiro a perder até pq ele deve lutar mais vezes do que os outros... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 29 1 hora atrás, afterforever disse: Shavkat deve ser o último a perder a invencibilidade... Se voltar ainda vai demorar... Mas talvez Topuria pare antes de perder tbm... Lembra que o Shavkat tomou um apavoro do cisca cisca Ian Garry. Se voltar , tem chance de ser derrotado. Vai voltar mais velho, enferrujado, joelho ferrado e pegando uma categoria que está pegando fogo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 30 2 horas atrás, The Joker disse: Lembra que o Shavkat tomou um apavoro do cisca cisca Ian Garry. Se voltar , tem chance de ser derrotado. Vai voltar mais velho, enferrujado, joelho ferrado e pegando uma categoria que está pegando fogo. O que eu quis dizer é que ele vai demorar tanto pra voltar que tem mais chance de não ser derrotado do que o Morales que deve fazer algumas lutas antes do Shavkat voltar... Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted Wednesday at 11:35 PM Em 4/29/2026 at 4:52 PM, afterforever disse: Chimaev deve perder só depois de subir de categoria,vai levar tempo... Lutando uma vez por ano ainda... eu acho tbm.. e ele já fala até em subir para os pesados.. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted Wednesday at 11:35 PM Em 4/28/2026 at 4:01 PM, NEGO DÁGUA disse: Morales tem Maia chances a meu ver! tbm acho Share this post Link to post Share on other sites