NEGO DÁGUA 0 Posted April 26 Essa Joseline é gostosa viu !! Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted April 26 Me parece q a norma não pega essa cinta tão cedo Share this post Link to post Share on other sites
Paulo21 0 Posted April 26 sei nao a norma perdeu para mim Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted April 26 A Norma reclamou, mas não dá pra dizer que foi garfo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 26 Sterling veio pra agarrar mas sabe trocar tbm... Zalal perigoso mesmo por baixo... Vou torcer pro Zalal pq acho o Sterling muito chato Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 26 Zalal passando muito sufoco Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted April 26 48 minutos atrás, afterforever disse: Nem a Norma venceu Cara eu achei q ela levou o 1 e 2.. mas performance muito ruim.. não dá pra reclamar Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 26 Nao vi as lutas. Mas KO pro Spann e derrota pro McConico , acho que os dois vão na próxima barca. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted April 26 Anos 80, 90 e início dos 2000 galera treinava Jiu Jitsu para vale tudo e para campeonato, não tinha a divisão de pano e vale tudo, logo mesmo o cara de campeonato tinha a malícia na hora de sair na porrada. A partir dos anos 2000 os campeonatos ganharam força e aí criou uma divisão de forma que toda a parte marcial do Jiu Jitsu praticamente morreu nas escolas novas. De forma que vc tem campeões de campeonato de luta que não sabem defrnder soco na cara. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted April 26 Outro fator é a dependência excessiva da parte física. buchecha, Rodolfo, gordon ryan, preguiça, sempre foram dependentes de hormônios , o jogo deles é todo baseado em pressão física sobre o adversário. Tire o suco ou diminua pelo menos e vc vai ver essa pressão morrer. E é isso que aconteceu. Gordon Ryan passaria pelo mesmo sem o suco. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 26 1 hora atrás, PHDookie disse: Outro fator é a dependência excessiva da parte física. buchecha, Rodolfo, gordon ryan, preguiça, sempre foram dependentes de hormônios , o jogo deles é todo baseado em pressão física sobre o adversário. Tire o suco ou diminua pelo menos e vc vai ver essa pressão morrer. E é isso que aconteceu. Gordon Ryan passaria pelo mesmo sem o suco. Exato Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 26 Triste mas é a realidade MMA não é pro Rodolfo e o Buchecha Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 26 6 horas atrás, LHFernandes disse: Incrível que quando conseguem a queda, não buscam a finalização. Não dão um soco, o adversário fica até "confortável" no chão. Malhadinho tá aí pra comprovar Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 26 (edited) 13 horas atrás, LHFernandes disse: Incrível que quando conseguem a queda, não buscam a finalização. Não dão um soco, o adversário fica até "confortável" no chão. É muito cagaço, mma e porrada de verdade n é p qqr um... esses caras nao entram confortaveis com alguem tentando matar eles e nem eles tem o instinto de matar alguem... nao da p eles Todo lutar entra com medo e passa o camp com medo, é natural o negocio é que la dentro esse medo vira vontade de matar e de nao morrer... o bochecha e rodolfo nao tem essa transformacao Edited April 26 by bigby Share this post Link to post Share on other sites