afterforever 0 Posted April 25 Vamos ver se o Rodolfo não desgastou demais... Por enquanto está bem,na pressão... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 25 3 minutos atrás, André Filho disse: Algum link? https://crackstreams.ms/stream/ufc-fight-night-sterling-vs-zalal tô usando o link 02 Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 25 Luta do Rodolfo é sempre um drama Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 25 Rodolfo com a cara estourada Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 25 Acho que não vai dar... Bem cansado,se não conseguir quedar e manter fica muito difícil Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted April 25 Muito ruim na teocação. Luta com a cabeça parada.. muito fácil de ser acertado Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 25 Falta gás e falta Wrestling pro Rodolfo...luta em pé não é a dele, nem adianta treinar trocação por trocação e sim trocação pra agarrar...estes dias escutei o Paulão comentando como fazia sparring de trocação, uma aula. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 26 15 minutos atrás, siso_ disse: https://crackstreams.ms/stream/ufc-fight-night-sterling-vs-zalal tô usando o link 02 Valeu! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 26 Brasileiros perdendo tudo Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 26 Uma pena o Rodolfo não conseguir evoluir no MMA. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 26 Jafel perdeu para um cara que vinha de 4 derrotas seguidas. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo21 0 Posted April 26 Pqp, o sujeito é top no bjj poderia vencer qualquer torneio para se aventurar no mma (grana ok) mas e ai? O sujeito nunca demonstrou gas para 3 rounds, tem muita dificuldade de quedar no 8, mantem uma trocacao nula desde sempre e o psicologico nao parece ser ajustado p mma (sei la parece q é muito gente fina para machucar o outro) . O sujeito é do bem e quem nao torce por ele? ! Mas sei la , talvez seja melhor desistir .... isso se nao o demitirem antes Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 26 (edited) 7 minutos atrás, Paulo21 disse: Pqp, o sujeito é top no bjj poderia vencer qualquer torneio para se aventurar no mma (grana ok) mas e ai? O sujeito nunca demonstrou gas para 3 rounds, tem muita dificuldade de quedar no 8, mantem uma trocacao nula desde sempre e o psicologico nao parece ser ajustado p mma (sei la parece q é muito gente fina para machucar o outro) . O sujeito é do bem e quem nao torce por ele? ! Mas sei la , talvez seja melhor desistir .... isso se nao o demitirem antes Pois e...podia surfar a onda do no gi, ia ser mais feliz e bem sucedido. Não adianta ele nao leva jeito pro MMA Edited April 26 by João P Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 26 Buchecha tá telegrafando as quedas Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted April 26 22 minutos atrás, João P disse: Falta gás e falta Wrestling pro Rodolfo...luta em pé não é a dele, nem adianta treinar trocação por trocação e sim trocação pra agarrar...estes dias escutei o Paulão comentando como fazia sparring de trocação, uma aula. Não vi essa luta, mas pelo jeito, foi tal qual está sendo a luta do Buchecha... Share this post Link to post Share on other sites