Sign in to follow this  
pipo

Chimaev assina com o RAF Wrestling

Recommended Posts

Cada dia que passa veremos menos essa galera lutando MMA

todos ricos, ganhando muita grana fora do UFC, sem se foder de lesões durante um camp… foda

Hirado...gostaria de ver ele lutando nas regras do submission tbm...o UFC inclusive poderia fazer umas superlutas com os atletas de MMA

13 horas atrás, pipo disse:

IMG_9053.jpeg

Chimaev é foda, mas essas declarações são ridículas. Se sou o Steveson ia fazer uma visita ao Chimaev

Em 4/19/2026 at 1:05 PM, pipo disse:

Cada dia que passa veremos menos essa galera lutando MMA

todos ricos, ganhando muita grana fora do UFC, sem se foder de lesões durante um camp… foda

O que o Dana tentou fazer segurando salario, está indo por terra. MMA depende de  Lutador com “fome”.Talvez por isso o nível esteja caindo… tem muito evento pequeno e amador que encontra mais lutador disposto, a uns 10 anos atrás os caras lutavam de graça , hoje cada vez menos gente…

O próprio UFC cavou a cova com o UFC on BJJ...Alguem pensou no RAF...Agora temos eventos de Wrestling, Jiu-Jitsu, Boxe e Kick Boxing competindo com o UFC.

Um wrestler olimpico americano já sinalizou interesse em lutar com o Chimaev.

Contra o pessoal do MMA, ele é elite...Contra essa galera olimpica...Sei não.

1 hora atrás, ravi disse:

Alguém assiste ufc bbj? 

Eu não

não conheço muito a galera que tá por lá 

2 horas atrás, ravi disse:

Alguém assiste ufc bbj? 

Eu tbm não Ravi, mas não é essa a questão. A questão é que ele terminou de "fatiar" o esporte. Agora temos todos os tipos de eventos. Luta agarrada, Jiu-jitsu com e sem quimono, Boxe, KickBoxing, RAF (Wrestling)....O Wrestling era a última barreira. Alguém deve ter visto o UFC on BJJ e pensou...Por que não UFC on Wrestling ? E lançou o RAF. Sei lá, é só uma teoria maluca minha rsrs.

Fico muito feliz pelo Wrestling em si, não pelos lutadores. Junto com a maratona, o Wrestling é um dos esportes mais antigos da humanidade. E estavam querendo tira-lo das Olimpiadas em 2020, para trocar por , pasmem...Trampolim ou Dança. Nada contra o Trampolim, nem a dança, mas PQP, tirar o Wrestling das Olimpiadas, é o mesmo que tirar o Brasil de uma Copa do Mundo.

Esse evento está crescendo, tem tudo pra crescer mais e tornar o Wrestling um esporte finalmente popular, com o reconhecimento merecido.