Castor troy 0 Posted April 18 Afinetada para o Charles? Se tivesse ganho em pé talvez seria ele Share this post Link to post Share on other sites
Mr.K' 0 Posted April 19 Sei lá, não consigo botar fé que ele vai voltar Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 19 1 hora atrás, Mr.K' disse: Sei lá, não consigo botar fé que ele vai voltar Vocês acreditam que ele vai voltar ? E contra o Holloway ? 🤣🤣🤣. Se o Conor lutar com o Holloway hoje, vai tomar uma coça muito pior do que foi contra o Poirer. McGregor já parou a anos e sabe disso. É só uma troca de favores. O UFC se pendura no nome McGregor e ele fica nas manchetes pra alimentar o ego. Pro Conor seria muito melhor enfrentar o Charles. Teria a desculpa se ser finalizado. Contra o Holloway ele não vai ver a cor da bola. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 19 8 horas atrás, The Joker disse: Vocês acreditam que ele vai voltar ? E contra o Holloway ? 🤣🤣🤣. Se o Conor lutar com o Holloway hoje, vai tomar uma coça muito pior do que foi contra o Poirer. McGregor já parou a anos e sabe disso. É só uma troca de favores. O UFC se pendura no nome McGregor e ele fica nas manchetes pra alimentar o ego. Pro Conor seria muito melhor enfrentar o Charles. Teria a desculpa se ser finalizado. Contra o Holloway ele não vai ver a cor da bola. Exato Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 19 Eu acredito que ele vai voltar sim, contra o Max posso duvidar mas tô vendo muita movimentação, o Dana falando, Masvidal comentando que contactaram ele…. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted April 19 Se rolar msm Connor vai levar uma cossa sem fim!!!! Imagina akeles 10 segundos finas do round com o Max?? hahahahah vai ser engraçado..; Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 19 Contra o Masvidal seria mais vendável e com maior possibilidade dele ganhar. Max come ele com farinha hoje em dia. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 19 (edited) 6 horas atrás, pipo disse: Eu acredito que ele vai voltar sim, contra o Max posso duvidar mas tô vendo muita movimentação, o Dana falando, Masvidal comentando que contactaram ele…. Se ele voltar...Só vejo um lutador com nome, respeito, história e que seria vencivel para o Conor. Mas o Conor seria zebra, deixe estar. Este é o Rafael Dos Anjos. De resto, ou é um garoto novo que vai se intimidar ou será uma coça histórica que ele vai tomar. Masvidal pode ser um nome também, mas ai o Conor seria muito zebra. Talvez na avaliação de risco, ele não aceite. Se ele tivesse pego o Chandler, ia tomar uma surra. E ele sabe disso. Edited April 19 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites