NEGO DÁGUA 0 Posted April 19 57 minutos atrás, The Joker disse: Gosto muito do Gilbert. Tudo de melhor pra ele no próximo capítulo de sua vida. Muito legal a postura do Mallott também. Já tinha ganho pontos com o apelido de Butthead, depois ainda foi super respeitoso. Legal novos lutadores assim. Podia pegar o Colby na próxima. Hombridade, né brother? Isso que fica, homem respeita homem. Troféu, cinturão e vitórias tudo passa e rápido Grande Gilbert, fico puto quando vem gente com teoria querendo aposentar , bicho deixa o cara viver a guerra dele , realmente é do dia para uma noite que chega . Uma vez dizem que EderJofre disse que esteva estsfado da carreira e disse ao pai quando iria parar , kid Jofre seu técnico e pai falou " Quando você começa a perder , mais que ganhar ". Durinho foi totalmente dominado e a 1 ano e meio atrás dominou o Dellamadelena até o nocaute . Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted April 19 Apesar do durinho ter feito ótimas lutas nessa categoria, a minha impressão é q a dele sempre foi a dos leves.. teve muita desvantagem de tamanho em todas as lutas, e nem na de baixo era dos maiores Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 19 Tb acho que o Durinho era pra ter insistido na categoria de baixo.. mas aí só ele sabe oq o corpo suporta descanse e curta a família agora. Foi um cara grande na carreira Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted April 19 37 minutos atrás, pipo disse: Tb acho que o Durinho era pra ter insistido na categoria de baixo.. mas aí só ele sabe oq o corpo suporta descanse e curta a família agora. Foi um cara grande na carreira 1 hora atrás, gfp disse: Apesar do durinho ter feito ótimas lutas nessa categoria, a minha impressão é q a dele sempre foi a dos leves.. teve muita desvantagem de tamanho em todas as lutas, e nem na de baixo era dos maiores Talvez se existe a categoria dos super leves seria o ideal para ele. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted April 19 O tempo chega para todo mundo... chegou para o Durinho. Ele vai se dar bem na nova carreira que trilhará. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 19 Vou tentar assistir a luta do Durinho hj. Bela carreira ele teve. Mais alguma luta que vale a pena? Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 19 Assisti a luta do Durinho...ele realmente acreditou que virou um lutador da trocação...foi perdendo a sua essência ao longo da carreira...acredito que se ele tivesse achado um equilíbrio melhor nisto para potencializar o seu Jiu Jitsu teria ido mais longe. Naquela fase quando ele nocauteou o Demian e outros ele deve ter realmente acreditado nisto e eu até entendo pq nocautear pessoas é prazeroso demais mas foi um erro estratégico de carreira no meu entendimento. A luta de ontem foi claramente isto, nem tentava grampear, tava trocando por trocar contra um cara mais alto, mais forte e mais trocador que ele. Independente disto fez uma bela carreira e temos que valorizar isto. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 19 E que nocaute do brasileiro Marcio Ticoto!!!! O adversário chegou a quicar no chão. Mereceu o bônus na estreia. Ficar de olho nele Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 19 Tô vendo aqui a luta da Karine Killer de ontem...tomou umas quedas fácil demais. Jogou por baixo fazendo guarda muito tempo. A impressão que estou tendo é que depois que ela foi pra Fighting Nerds ela piorou...aqui em Curitiba ela era a estrela da academia, tinha menos treino mas tinha mais atenção e lá ela é mais uma...tudo tem os dois lados né...neste caso não sei se foi bom pra ela Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted April 19 11 horas atrás, gfp disse: Apesar do durinho ter feito ótimas lutas nessa categoria, a minha impressão é q a dele sempre foi a dos leves.. teve muita desvantagem de tamanho em todas as lutas, e nem na de baixo era dos maiores É isso mesmo. Pequeno e fraco pra essa nova leva de caras. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 19 2 horas atrás, João P disse: Tô vendo aqui a luta da Karine Killer de ontem...tomou umas quedas fácil demais. Jogou por baixo fazendo guarda muito tempo. A impressão que estou tendo é que depois que ela foi pra Fighting Nerds ela piorou...aqui em Curitiba ela era a estrela da academia, tinha menos treino mas tinha mais atenção e lá ela é mais uma...tudo tem os dois lados né...neste caso não sei se foi bom pra ela Complicado , né? Difícil afirmar tais coisas mas é um fato em casos específicos. Cigano treinava em uma academia de bairro , com atletas leves e foi campeão mundial em uma época de ouro dos pesados. Já quando foi para ATT .. ladeira abaixo. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 20 Em 4/19/2026 at 5:51 PM, NEGO DÁGUA disse: Complicado , né? Difícil afirmar tais coisas mas é um fato em casos específicos. Cigano treinava em uma academia de bairro , com atletas leves e foi campeão mundial em uma época de ouro dos pesados. Já quando foi para ATT .. ladeira abaixo. Pois é, cada caso é um caso, tem gente que vai evoluir mais num ambiente com mais treino e outros num ambiente que ele tenha mais atenção. Não tem receita, tudo depende quando falamos de Humanas e Biológicas. Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted April 21 Em 4/19/2026 at 4:52 AM, The Joker disse: Gosto muito do Gilbert. Tudo de melhor pra ele no próximo capítulo de sua vida. Muito legal a postura do Mallott também. Já tinha ganho pontos com o apelido de Butthead, depois ainda foi super respeitoso. Legal novos lutadores assim. Podia pegar o Colby na próxima. No caso específico, ele não é um novo lutador Tem 4 anos de ufc e vai fazer 35 anos Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 22 2 horas atrás, leojefferson disse: No caso específico, ele não é um novo lutador Tem 4 anos de ufc e vai fazer 35 anos Realmente o nome não era estranho. Mas não sabia que ja tinha 35. Po...Daqui a pouco vai parar tbm Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 22 1 hora atrás, The Joker disse: Realmente o nome não era estranho. Mas não sabia que ja tinha 35. Po...Daqui a pouco vai parar tbm Foi uma luta para o Durinho vencer ... era um bom ativo , pegou um cara velho e perdeu Share this post Link to post Share on other sites