Sign in to follow this  
siso_

PBP - UFC - Gilbert Durinho x Mike Malott

Recommended Posts

A tendência é o Durinho ir pro tudo ou nada. E cair. Não conseguiu usar o Grappling. Mallot não aceitou 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, LHFernandes disse:

Que isso irmão. Já poderia ter desistido no Uppers que tomou nesse 2° Round

Eu acho que ele está lutando muito mal contra um cara mediano.

Não é sombra do que já foi.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, LHFernandes disse:

A tendência é o Durinho ir pro tudo ou nada. E cair. Não conseguiu usar o Grappling. Mallot não aceitou 

Entrada hiper telegrafada. Nao derrubaria nem o McGregor desse jeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hora de aposentadoria. 

Realmente  não  dá. 

Fazendo um paralelo entre o Durinho e outros da mesma idade , els está realmente  mau

Digo entre Pitbull, Volka , Raoni e etc.

Sem pujança e as quedas telegráficas enfim, aconteceu 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ossada. Quem não é fã do Durinho. 39 anos, 5 derrotas consecutivas, espero que não tenha torrado a grana. Da pra caçar umas lutas Nogi. É um cara que pela características, guardadas as devidas proporções, faz lembrar o Charlinho, BJJ top pegador é bom de porrada... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, The Joker disse:

Eu acho que ele está lutando muito mal contra um cara mediano.

Não é sombra do que já foi.

pois é. algumas lutas atrás deu luta dura contra o chimaev. mas nessa não soltou o jogo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, LHFernandes disse:

Ossada. Quem não é fã do Durinho. 39 anos, 5 derrotas consecutivas, espero que não tenha torrado a grana. Da pra caçar umas lutas Nogi. É um cara que pela características, guardadas as devidas proporções, faz lembrar o Charlinho, BJJ top pegador é bom de porrada... 

ele fala no canal dele q quer entrar pro ramo de agenciar atletas qdo aposentar. é desenrolado, tem boa relação com o UFC, pode dar certo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto muito do Gilbert. Tudo de melhor pra ele no próximo capítulo de sua vida. 

Muito legal a postura do Mallott também. Já tinha ganho pontos com o apelido de Butthead, depois ainda foi super respeitoso. Legal novos lutadores assim. Podia pegar o Colby na próxima. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

porra. emocionou a aposentadoria. sucesso na nova empreitada, durinho representou demais nas lutas e na postura

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, siso_ disse:

pois é. algumas lutas atrás deu luta dura contra o chimaev. mas nessa não soltou o jogo

Exato. Imagina como seria com o Chimaev hoje...

Ele está triste, com razão, mas tomou a decisão certa. Já são 5 derrotas, pelo menos 3 delas foram interrupções (Madalena, Morales,  Mallott) todo o mundo com M rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this