LHFernandes 0 Posted April 19 A tendência é o Durinho ir pro tudo ou nada. E cair. Não conseguiu usar o Grappling. Mallot não aceitou Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 19 Agora, LHFernandes disse: Que isso irmão. Já poderia ter desistido no Uppers que tomou nesse 2° Round Eu acho que ele está lutando muito mal contra um cara mediano. Não é sombra do que já foi. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 19 Agora, LHFernandes disse: A tendência é o Durinho ir pro tudo ou nada. E cair. Não conseguiu usar o Grappling. Mallot não aceitou Entrada hiper telegrafada. Nao derrubaria nem o McGregor desse jeito. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 19 2 minutos atrás, siso_ disse: 🤣🤣🤣🤣 Mike Butthead x Gilbert Beavis Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 19 Hora de aposentadoria. Realmente não dá. Fazendo um paralelo entre o Durinho e outros da mesma idade , els está realmente mau Digo entre Pitbull, Volka , Raoni e etc. Sem pujança e as quedas telegráficas enfim, aconteceu Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted April 19 Ossada. Quem não é fã do Durinho. 39 anos, 5 derrotas consecutivas, espero que não tenha torrado a grana. Da pra caçar umas lutas Nogi. É um cara que pela características, guardadas as devidas proporções, faz lembrar o Charlinho, BJJ top pegador é bom de porrada... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 19 3 minutos atrás, The Joker disse: Eu acho que ele está lutando muito mal contra um cara mediano. Não é sombra do que já foi. pois é. algumas lutas atrás deu luta dura contra o chimaev. mas nessa não soltou o jogo Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted April 19 Tal do Mallot parecia ser de "outra categoria" Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 19 Agora, LHFernandes disse: Ossada. Quem não é fã do Durinho. 39 anos, 5 derrotas consecutivas, espero que não tenha torrado a grana. Da pra caçar umas lutas Nogi. É um cara que pela características, guardadas as devidas proporções, faz lembrar o Charlinho, BJJ top pegador é bom de porrada... ele fala no canal dele q quer entrar pro ramo de agenciar atletas qdo aposentar. é desenrolado, tem boa relação com o UFC, pode dar certo Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted April 19 Durinho cria de Niterói, junto com Rafael dos Anjos, outro monstro... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 19 Gosto muito do Gilbert. Tudo de melhor pra ele no próximo capítulo de sua vida. Muito legal a postura do Mallott também. Já tinha ganho pontos com o apelido de Butthead, depois ainda foi super respeitoso. Legal novos lutadores assim. Podia pegar o Colby na próxima. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 19 porra. emocionou a aposentadoria. sucesso na nova empreitada, durinho representou demais nas lutas e na postura Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 19 9 minutos atrás, siso_ disse: pois é. algumas lutas atrás deu luta dura contra o chimaev. mas nessa não soltou o jogo Exato. Imagina como seria com o Chimaev hoje... Ele está triste, com razão, mas tomou a decisão certa. Já são 5 derrotas, pelo menos 3 delas foram interrupções (Madalena, Morales, Mallott) todo o mundo com M rsrs. Share this post Link to post Share on other sites