Rappa Hemp 0 Posted April 29 (edited) 21 horas atrás, João P disse: Um exemplo: Ngannou x um nome conhecido que já foi alguem na luta...mesmo que aposentado como Cigano, Werdum, Cain...dinheiro não é problema. Ronda x Cyborg (entendo o apelo da Gina mas vamos fazer o favor né...deve estar aposentada há mais de uma década Bom, mas repare aí q vc voltaria para fórmula dos aposentados x semi aposentados rs. N seria mto diferente do q Bellator fazia. Sinceramente acho Lins um adversário mais interessante do q Cigano q já foi atropelado pelo Ngannou qdo era mais jovem e vem de vitórias seguidas no UFC. Werdum tem mais de 45 anos, Cain acabou de sair do presídio com 7 anos de inatividade. Acho q eles entregaram um card principal bem justo. Cigano x Robelis é uma luta bem interessante p momento atual. Cigano entregou resultados lutando sem luvas contra veteranos e Robelis q n vingou no MMA coleciona grandes nocautes no Karate Combat. É a luta q tô mais curioso pra ver. Já Ronda x Carano é pra americano ver. Ronda foge da Cyborg como diabo foge da cruz rs. Concordo q seria uma luta mto mais atrativa, só não sei se Ronda aceitaria. Em tempo, Diaz x Perry vai ser porradaria sinistra. Perry ganhou mto hype lutando boxe sem luvas. Edited April 29 by Rappa Hemp Share this post Link to post Share on other sites