Sign in to follow this  
pipo

Menor bolsa do evento de MMA da Netflix é de 40 mil dólares

Recommended Posts

Posted (edited)
21 horas atrás, João P disse:

Um exemplo: Ngannou x um nome conhecido que já foi alguem na luta...mesmo que aposentado como Cigano, Werdum, Cain...dinheiro não é problema. Ronda x Cyborg (entendo o apelo da Gina mas vamos fazer o favor né...deve estar aposentada há mais de uma década 

Bom, mas repare aí q vc voltaria para fórmula dos aposentados x semi aposentados rs. N seria mto diferente do q Bellator fazia.  Sinceramente acho Lins um adversário mais interessante do q Cigano q já foi atropelado pelo Ngannou qdo era mais jovem e vem de vitórias seguidas no UFC.  Werdum tem mais de 45 anos, Cain acabou de sair do presídio com 7 anos de inatividade.  

Acho q eles entregaram um card principal bem justo.  Cigano x Robelis é uma luta bem interessante p momento atual.  Cigano entregou resultados lutando sem luvas contra veteranos e Robelis q n vingou no MMA coleciona grandes nocautes no Karate Combat. É a luta q tô mais curioso pra ver.  

Já Ronda x Carano é pra americano ver.  Ronda foge da Cyborg como diabo foge da cruz rs.  Concordo q seria uma luta mto mais atrativa, só não sei se Ronda aceitaria.

Em tempo, Diaz x Perry vai ser porradaria sinistra.  Perry ganhou mto hype lutando boxe sem luvas.

Edited by Rappa Hemp