João P 0 Posted April 18 Sinceramente é um evento de quem tem dinheiro mas exatamente estes são os que mais sabem e gostam de ganhar dinheiro. Inviável financeiramente e rico nenhum gosta de perder dinheiro. Não vai ter longa duração, a conta nao fecha. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 23 Acho que nem é a intenção. Vai ser um evento que deve acontecer no máximo 1 vez por mês. Duvido que queira bater de frente com o UFC Share this post Link to post Share on other sites
Mr.K' 0 Posted April 24 É sempre bom rivais pro UFC, motiva os caras e valoriza o esporte todo. Esses concorrentes só conseguem cutucar em uma coisa só, tipo bolsa alta, sem bater de frente em qualidade ou nomes grandes, mas sendo racional, é o limite que pode ser feito. Me lembra o Pride, Dana ficava falando que o Chuck Liddell acabava com qualquer um da categoria de lá, mesmo depois do GP que ele perdeu. Segurou a onda, ganhou visibilidade até o Pride cair, e aí o UFC decolou de vez. É literalmente a mesma linha de raciocínio que o próprio Dana fez um dia quando estava buscando se firmar e competir com o 1° lugar. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 24 Acho pouco relevante... Evento pontual que vai pagar bem uma vez e aí? E quem quer fazer carreira? Eles teriam de comprar One e a PFL pra começar a pensar em fazer frente ao UFC Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted April 24 4 horas atrás, afterforever disse: Acho pouco relevante... Evento pontual que vai pagar bem uma vez e aí? E quem quer fazer carreira? Eles teriam de comprar One e a PFL pra começar a pensar em fazer frente ao UFC Eu concordaria com vc, porém a Netflix tem poder financeiro. Se der retorno eles entrariam fortes. O problema é q a própria notícia já dá um banho de água fria a respeito da falta de ingressos Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 24 2 horas atrás, Rappa Hemp disse: Eu concordaria com vc, porém a Netflix tem poder financeiro. Se der retorno eles entrariam fortes. O problema é q a própria notícia já dá um banho de água fria a respeito da falta de ingressos Sim,isso é um problema... Mas o tanto de gente que assiste pela Netflix no mundo pode ser bom pra próximos eventos... Só não sei se eles tem essa intenção toda de expandir e ter evento sempre ... Tô achando que vão bem devagar ou até desistem muito antes de chegarem a ter eventos trimestrais ou algo do tipo... Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 25 23 horas atrás, Rappa Hemp disse: Eu concordaria com vc, porém a Netflix tem poder financeiro. Se der retorno eles entrariam fortes. O problema é q a própria notícia já dá um banho de água fria a respeito da falta de ingressos O UFC pra dar retorno levou pelo menos 20 anos, se nao foi mais, antes era lavagem dos Fertitta e que em algum momento comecou a dar retorno e foi vendido...a vantagem é que hoje em dia já existe um público maior interessado e que já assina a Netflix...não vejo como esta conta pode se pagar...eles vão perder um dinheiro pq tem dinheiro mas uma hora desistem como todos desistiram...ainda mais com este formato que já nasceu fadado ao fracasso - grandes nomes do passado, decadentes e recebendo bolsas altíssimas e totais desconhecidos. Não existe viabilidade financeira nisto Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted April 27 (edited) Em 4/25/2026 at 4:38 PM, João P disse: O UFC pra dar retorno levou pelo menos 20 anos, se nao foi mais, antes era lavagem dos Fertitta e que em algum momento comecou a dar retorno e foi vendido...a vantagem é que hoje em dia já existe um público maior interessado e que já assina a Netflix...não vejo como esta conta pode se pagar...eles vão perder um dinheiro pq tem dinheiro mas uma hora desistem como todos desistiram...ainda mais com este formato que já nasceu fadado ao fracasso - grandes nomes do passado, decadentes e recebendo bolsas altíssimas e totais desconhecidos. Não existe viabilidade financeira nisto Não sei, não. Ainda acho a comparação inviável, pois os q desistiram não tinham a pompa e o poder financeiro da Netflix. A gente tá falando de uma empresa que fatura cerca de 250 bilhões de reais por ano. A margem/gordura q eles têm para abraçar prejuizos até dar retorno é enorme. Incomparável aos demais exemplos q tentaram e desistiram. E é uma empresa com muita força de inteligência. Se nós aqui meros fãs (hard) de MMA temos nossas teorias, pode ter certeza q eles têm uma equipe de inteligência de mercado que avaliou minuciosamente os ganhos e perdas para não entrar nesse ramo como meros aventureiros. Eu insistiria em dizer pra ficarmos de olho: pela primeira vez o UFC pode ter um concorrente real no futuro. Edited April 27 by Rappa Hemp Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted April 27 Até catei esse vídeo aqui. Bem interessante! Maior audiência da história do MMA foi Cain x Cigano na Fox com 8.8 milhões de telespectadores. Último evento de boxe da MVP com Logan Paul x Joshua teve mais de 30 milhões de visualizações. Khabib x Conor q foi a maior venda de ppv foi 2 milhões de pacotes vendidos. Se Netflix tiver um terço das visualizações q teve de Paul x Joshua já vai bater o recorde de audiência. O alcance da Netflix é massivo e eles tão trazendo um card q atrai o fã hardcore. Ngannou x Lins, Cigano x Robelis, Nate Diaz x Perry, além da volta da Ronda contra a Gina q vai atrair fãs americanos. É um card principal mto mais interessante q a maioria dos Fight Nights do UFC, pra não dizer todos q tiveram nesse ano. Só perde para numerados, obviamente. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 27 8 horas atrás, Rappa Hemp disse: Não sei, não. Ainda acho a comparação inviável, pois os q desistiram não tinham a pompa e o poder financeiro da Netflix. A gente tá falando de uma empresa que fatura cerca de 250 bilhões de reais por ano. A margem/gordura q eles têm para abraçar prejuizos até dar retorno é enorme. Incomparável aos demais exemplos q tentaram e desistiram. E é uma empresa com muita força de inteligência. Se nós aqui meros fãs (hard) de MMA temos nossas teorias, pode ter certeza q eles têm uma equipe de inteligência de mercado que avaliou minuciosamente os ganhos e perdas para não entrar nesse ramo como meros aventureiros. Eu insistiria em dizer pra ficarmos de olho: pela primeira vez o UFC pode ter um concorrente real no futuro. Com certeza mas fazendo um evento com card de aposentados famosos contra desconhecidos? Não acho que seja um caminho...dinheiro eles podem perder a vontade mas uma hora cansa. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 27 7 horas atrás, Rappa Hemp disse: Até catei esse vídeo aqui. Bem interessante! Maior audiência da história do MMA foi Cain x Cigano na Fox com 8.8 milhões de telespectadores. Último evento de boxe da MVP com Logan Paul x Joshua teve mais de 30 milhões de visualizações. Khabib x Conor q foi a maior venda de ppv foi 2 milhões de pacotes vendidos. Se Netflix tiver um terço das visualizações q teve de Paul x Joshua já vai bater o recorde de audiência. O alcance da Netflix é massivo e eles tão trazendo um card q atrai o fã hardcore. Ngannou x Lins, Cigano x Robelis, Nate Diaz x Perry, além da volta da Ronda contra a Gina q vai atrair fãs americanos. É um card principal mto mais interessante q a maioria dos Fight Nights do UFC, pra não dizer todos q tiveram nesse ano. Só perde para numerados, obviamente. Penso igual Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 27 E torço que seja gigante os números Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted April 28 16 horas atrás, João P disse: Com certeza mas fazendo um evento com card de aposentados famosos contra desconhecidos? Não acho que seja um caminho...dinheiro eles podem perder a vontade mas uma hora cansa. Mas como eles começariam melhor q isso? Todos os grandes lutadores q chamam público estão em contrato com UFC. Eles tão trazendo no card o Ngannou q deu um chute no UFC e antigos ídolos, alguns até q escolheram a Netflix do q o UFC como o caso do Nate Diaz. Sinceramente, eu não vejo outra maneira de começar melhor do q isso. Fora q esse barulho de pagamento superior, espaço para levar patrocinador, pode gerar cobiça dos lutadores do UFC q tiverem contratos expirandos. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 28 2 horas atrás, Rappa Hemp disse: Mas como eles começariam melhor q isso? Todos os grandes lutadores q chamam público estão em contrato com UFC. Eles tão trazendo no card o Ngannou q deu um chute no UFC e antigos ídolos, alguns até q escolheram a Netflix do q o UFC como o caso do Nate Diaz. Sinceramente, eu não vejo outra maneira de começar melhor do q isso. Fora q esse barulho de pagamento superior, espaço para levar patrocinador, pode gerar cobiça dos lutadores do UFC q tiverem contratos expirandos. Um exemplo: Ngannou x um nome conhecido que já foi alguem na luta...mesmo que aposentado como Cigano, Werdum, Cain...dinheiro não é problema. Ronda x Cyborg (entendo o apelo da Gina mas vamos fazer o favor né...deve estar aposentada há mais de uma década Share this post Link to post Share on other sites