Rappa Hemp 0 Posted April 24 (edited) duplicado Edited April 24 by Rappa Hemp Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted April 27 Em 4/17/2026 at 10:36 AM, ravi disse: será q não é personagem? No meu caso já tem 2 anos que eu não peido na cueca sem cagar junto kkkk Zueira... Mas que papo doido é esse mermão... Ele deve ser aquele "pintinho que não tinha cu" do mundo canibal, vai saber Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 28 7 horas atrás, junior-sjc disse: No meu caso já tem 2 anos que eu não peido na cueca sem cagar junto kkkk Zueira... Mas que papo doido é esse mermão... Ele deve ser aquele "pintinho que não tinha cu" do mundo canibal, vai saber Ele falava até umas paradas que todos , já ouvíamos sobre cetogenica e etc. Mas dessa vez ele quis explicar sobre bioquímica ou biologia, fisiologia cara só falou merda..e Essa de 2 anos sem peidar foi foda Share this post Link to post Share on other sites
LAWYER 0 Posted May 8 Não me lembro dele no dojo. Talvez fosse de outra federação, mas realmente não me lembro. Fui ouvir falar dele através do Vitor, que era enteado dele. Já falei muito disso por aí no fórum e não vale a pena ficar lembrando, não me faz bem... Mas o Rio tinha os irmãos Arrigoni, Fernando Athayde, Ronaldo Carlos, Daigo, até o Jayme Sandall, Flávio Costa, pqp... onde esses caras batiam não crescia mais pêlo. Alguns tão aí, dando aula até hoje, outros já se foram. Samurais. Lutavam, não ficavam falando. Lutador luta, não fica falando. Forte abraço a todos e bom treino! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 8 1 hora atrás, LAWYER disse: Não me lembro dele no dojo. Talvez fosse de outra federação, mas realmente não me lembro. Fui ouvir falar dele através do Vitor, que era enteado dele. Já falei muito disso por aí no fórum e não vale a pena ficar lembrando, não me faz bem... Mas o Rio tinha os irmãos Arrigoni, Fernando Athayde, Ronaldo Carlos, Daigo, até o Jayme Sandall, Flávio Costa, pqp... onde esses caras batiam não crescia mais pêlo. Alguns tão aí, dando aula até hoje, outros já se foram. Samurais. Lutavam, não ficavam falando. Lutador luta, não fica falando. Forte abraço a todos e bom treino! Ossos, a casa aqui é sua , volte sempre!! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 11 Em 5/8/2026 at 10:46 AM, LAWYER disse: Não me lembro dele no dojo. Talvez fosse de outra federação, mas realmente não me lembro. Fui ouvir falar dele através do Vitor, que era enteado dele. Já falei muito disso por aí no fórum e não vale a pena ficar lembrando, não me faz bem... Mas o Rio tinha os irmãos Arrigoni, Fernando Athayde, Ronaldo Carlos, Daigo, até o Jayme Sandall, Flávio Costa, pqp... onde esses caras batiam não crescia mais pêlo. Alguns tão aí, dando aula até hoje, outros já se foram. Samurais. Lutavam, não ficavam falando. Lutador luta, não fica falando. Forte abraço a todos e bom treino! Grande Lawyer, tudo bem? Não sei se você conhece, mas da nossa época tinham o Lyrton Monassa e o Alexandre em Petrópolis e o João Ferreira em Teresópolis! Feras demais, isso anos 80/90. Sexta feira passada, apesar dos anticoagulantes, não resisti e fiz um treino forte no ringue com um faixa preta de shotokan uma ou duas gerações após a nossa, com 40 e poucos anos. Essa adrenalina é incomparável! E o garoto é excelente, duro demais. Surpreendeu trazendo um estilo muito duro, quase old school. Sensacional. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 11 9 minutos atrás, masterblaster disse: Grande Lawyer, tudo bem? Não sei se você conhece, mas da nossa época tinham o Lyrton Monassa e o Alexandre em Petrópolis e o João Ferreira em Teresópolis! Feras demais, isso anos 80/90. Sexta feira passada, apesar dos anticoagulantes, não resisti e fiz um treino forte no ringue com um faixa preta de shotokan uma ou símias gerações após a nossa, com 40 e poucos anos. Essa adrenalina é incomparável! E o garoto é excelente, duro demais. Surpreendeu trazendo um estilo muito duro, quase old school. Sensacional. 40 e poucos garoto? Kkkkkk, tá velho em mestre , kkk Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 11 14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: 40 e poucos garoto? Kkkkkk, tá velho em mestre , kkk Kkkkk! Pior que sim, vou fazer 58 esse ano. Engraçado como as coisas mudam e a gente não percebe. Antigamente eu ia em alguma loja e o atendente perguntava, “o senhor deseja alguma coisa?” e eu respondia “senhor não, você, pô”! Hoje ainda faço isso, mas logo depois cai a ficha de que eu já sou um “senhor” mesmo! Putaquipariu! Kkkk! Share this post Link to post Share on other sites
Judo/Jiu-jitsu 0 Posted May 13 (edited) Em 4/17/2026 at 9:02 AM, Ultimate Fighter disse: Acho que não, ninguém leva a sério, ele conta experiências próprias que fez e deu certo PRA ELE. Parece aqueles mendigos que no meio de um monte de besteiras olha no seu olho e fala uma parada pessoal sua que só vc sabe e nunca contou pra ninguém, e vc sai de lá assustado kkkkk as pessoas estao bebendo detergente. Não existe limite mais Esse cara ai é Lair Ribeiro da luta. Edited May 13 by Judo/Jiu-jitsu Share this post Link to post Share on other sites
LAWYER 0 Posted May 13 Em 5/11/2026 at 10:56 AM, masterblaster disse: Grande Lawyer, tudo bem? Não sei se você conhece, mas da nossa época tinham o Lyrton Monassa e o Alexandre em Petrópolis e o João Ferreira em Teresópolis! Feras demais, isso anos 80/90. Sexta feira passada, apesar dos anticoagulantes, não resisti e fiz um treino forte no ringue com um faixa preta de shotokan uma ou duas gerações após a nossa, com 40 e poucos anos. Essa adrenalina é incomparável! E o garoto é excelente, duro demais. Surpreendeu trazendo um estilo muito duro, quase old school. Sensacional. Então, Master, o Lyrton foi o primeiro faixa-preta de karate brasileiro e é pai do Richard Monassa que foi multi-campeão nos 90 (gostava de uma confusão na rua...). O João Ferreira também foi uma fera. Caras de 40 anos já são muito novos pra mim, rssss. Tive uma sequência de lesões sérias no ano passado e ainda estou me recuperando, longe da melhor forma física, mas vamos em frente. Forte abraço! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 13 2 horas atrás, LAWYER disse: Então, Master, o Lyrton foi o primeiro faixa-preta de karate brasileiro e é pai do Richard Monassa que foi multi-campeão nos 90 (gostava de uma confusão na rua...). O João Ferreira também foi uma fera. Caras de 40 anos já são muito novos pra mim, rssss. Tive uma sequência de lesões sérias no ano passado e ainda estou me recuperando, longe da melhor forma física, mas vamos em frente. Forte abraço! Lawyer, morei em Teresópolis e tive a honra de conhecer o João Ferreira, um gigante com coração de ouro, tornou-se um grande amigo. Fizemos vários intercâmbios que foram muito produtivos. Já quando mudei para Petrópolis conheci o Richard Monassa, e esse nunca teve boa reputação nem entre os colegas. Era brigão de rua, e pegava os colegas de treino na trairagem, isso soube deles próprios. Já o Lyrton sempre foi um gentleman. Uma curiosidade é que o Richard sempre arrumava confusão com o Crezinho, filho do Crezio Chaves do jiu-jítsu, e sempre levava a pior. São conhecidos os entreveros dos dois nas boates aqui da cidade imperial. Grande abraço! Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted May 13 5 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse: as pessoas estao bebendo detergente. Não existe limite mais Esse cara ai é Lair Ribeiro da luta. Cara, por favor, não fale isso. Lair Ribeiro, me ajudou e muito! inclusive prolonguei a vida do meu pai, que teve cancer, graças aos seus ensinamentos. Acredite, tudo que ele fala, tem estudo fudido por trás. Nada ele tira da cabeça dele. Tenho um conhecido médico em comum, o cara é endocrino, e paga pau pro Lair. Fez pós com ele e tudo. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted May 13 tem coisa que temos que explicar, vamos lá: Como conheci: Eu a cada 10 meses certinho, tinha calculo renal. Mesmo tomando 4 litros de agua por dia. Pesquisando, vi ele explicando que o Magnesio, inibe a formação de cálculo renal SE A PEDRA FOR OXALATO DE CÁLCIO - que é maioria, e que era meu caso. Comecei a tomar, NUNCA MAIS TIVE CÁLCULO RENAL. Gostei do tema, e fui estudar mais a fundo. Vi ele explicando um dos motivos da pressão arterial alta, que seria a rigidez as veias, que acontece com o envelhecimento. Solução? Magnesio com K2MK7. Meu pai, hipertenso de tomar 3 remedios por dia, e mesmo assim tinha crise de levar pro hospital. Comecei a enfiar nele a combinação. Em 4 meses, o velho tava tomando só um remedio, e nunca mais teve crise. Só nao parou com remedio de medo. Minha mae foi parecido, em vista que nao era cronico igual meu pai. Tomo magnesio a anos, nunca tive pressão alta, nem em casos de stress e pressão absurdos, de levar muitas pessoas pro hospital. Outra coisa. Eu sofri por anos e anos, com epicondilite medial lateral. De fazer infiltrações, 100 sessões de fisio, acumputura etc e tal. Eu ia operar, pq estava me sentido um aleijado e com muitas dores. Vi ele falando da ozonioterapia para casos como esse. E que o inflamar e desinflamar, gera um fribrose que mantem a dor "sem local certo". E que o ozonio, quebrava essa fibrose. Rapaz. PRESTEM ATENÇÃO, 15 ANOS DE DOR FOI EMBORA EM 8 SESSÕES. EU TENHO LAUDO, SE PRECISAR. Ultima coisa: Ele falando da ozonio terapia em conjunto com tratamento de cancer, contou ainda como ela e eficaz em cancer de intestino e pulmão. Meu pai descobriu um cancer raro de rim, que ja estava com metastase pro intestino e pulmão. Meu pai mesmo sem nunca ter bebido ou fumado, estava tendo que usar aparelho de oxigenio em casa. Não me acomodei com essa situação, falava pra Deus: "Não é justo ele nao respirar sozinho, ele nunca fumou, sempre se cuidou". Ai fui pesquisa quem? LAIR RIBEIRO!! em 6 sessões de ozonio meu pai pasou de usar o aparelho de oxigeneo. Saturação otima!!! OTIMA DO MÉDICO chegar pra mim e falar: "não tem sentido nenhum isso!" e eu falar, é um segredo meu. E o medico, quero que vc me conte esse segredo então. E Eu: Ozonioterapia retal. Ele olhou com cara de espanto e perguntou quem passou,... Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted May 13 5 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse: le acima por favor Share this post Link to post Share on other sites