afterforever

PBP-UFC 327 Prochazka vs Ulberg

Recommended Posts

22 horas atrás, FlavioRJ disse:

É inegável que o personagem vendeu muito, principalmente depois da pancadaria com o blaydes.  E sabendo disso, com certeza ele vai continuar com o trash talk.

Talento parece ter. Socos certeiros, amassou a cara do Blaydes. Não foi derrubado. Queixo duro.

Agora é ver se pegou um adversário que menosprezou ele ou realmente é pica grossa.

Esse tipo de lutador que cai pra dentro é foda, além de desconcertar o adversário chama público.

E ainda vende a imagem de Davi x Golias, pq nesse peso (105 KG) tem meio pesado lutando hj. Quando vi a pesagem e a diferença pro Blaydes achei q ia ser coverdia.

6 horas atrás, gabriel floripa disse:

Talento parece ter. Socos certeiros, amassou a cara do Blaydes. Não foi derrubado. Queixo duro.

Agora é ver se pegou um adversário que menosprezou ele ou realmente é pica grossa.

Esse tipo de lutador que cai pra dentro é foda, além de desconcertar o adversário chama público.

E ainda vende a imagem de Davi x Golias, pq nesse peso (105 KG) tem meio pesado lutando hj. Quando vi a pesagem e a diferença pro Blaydes achei q ia ser coverdia.

é novo, aguenta muito.. eu não revi a luta + acho que ele rolou bem alguns bons golpes do curtis, acertou muitos golpes também..

vamos ver com o lewis, mais experiente porém mais velho também, 41 anos.. 

Se ele receber um míssil do lewis e voltar de guarda baixa mostrando o dedo do meio eu confesso que vai ser meio assustador.. 😄

6 minutos atrás, FlavioRJ disse:

é novo, aguenta muito.. eu não revi a luta + acho que ele rolou bem alguns bons golpes do curtis, acertou muitos golpes também..

vamos ver com o lewis, mais experiente porém mais velho também, 41 anos.. 

Se ele receber um míssil do lewis e voltar de guarda baixa mostrando o dedo do meio eu confesso que vai ser meio assustador.. 😄

28 anos para essa categoria  e menino .

Realmente  aguenta muito, não  gostei da postura e da luta.

Mas o Lewis é  um pau e uma queda , mas travou uma guerra com o Blaydes absurda .

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

28 anos para essa categoria  e menino .

Realmente  aguenta muito, não  gostei da postura e da luta.

Mas o Lewis é  um pau e uma queda , mas travou uma guerra com o Blaydes absurda .

postura horrível, trash talk desrespeitoso d+ 

55 minutos atrás, FlavioRJ disse:

postura horrível, trash talk desrespeitoso d+ 

Fora  a técnica  que é  ridícula 

Em 4/12/2026 at 1:03 AM, The Joker disse:

Vamos ver semana que vem. Lembra com o Poatan , quando disse que o Juiz agiu certo, e depois mudou o discurso ? 

Eu avisei...Só demorou mais que o esperado. Agora ele diz que depois que o Ulberg se machucou, ele só ficou 50% na luta...Jiri é bem escroto...Faz uma postura de honra, samurai, mas sempre inventa alguma história pra disfarçar o QI negativo