gabriel floripa 0 Posted April 15 22 horas atrás, FlavioRJ disse: É inegável que o personagem vendeu muito, principalmente depois da pancadaria com o blaydes. E sabendo disso, com certeza ele vai continuar com o trash talk. Talento parece ter. Socos certeiros, amassou a cara do Blaydes. Não foi derrubado. Queixo duro. Agora é ver se pegou um adversário que menosprezou ele ou realmente é pica grossa. Esse tipo de lutador que cai pra dentro é foda, além de desconcertar o adversário chama público. E ainda vende a imagem de Davi x Golias, pq nesse peso (105 KG) tem meio pesado lutando hj. Quando vi a pesagem e a diferença pro Blaydes achei q ia ser coverdia. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted April 15 6 horas atrás, gabriel floripa disse: Talento parece ter. Socos certeiros, amassou a cara do Blaydes. Não foi derrubado. Queixo duro. Agora é ver se pegou um adversário que menosprezou ele ou realmente é pica grossa. Esse tipo de lutador que cai pra dentro é foda, além de desconcertar o adversário chama público. E ainda vende a imagem de Davi x Golias, pq nesse peso (105 KG) tem meio pesado lutando hj. Quando vi a pesagem e a diferença pro Blaydes achei q ia ser coverdia. é novo, aguenta muito.. eu não revi a luta + acho que ele rolou bem alguns bons golpes do curtis, acertou muitos golpes também.. vamos ver com o lewis, mais experiente porém mais velho também, 41 anos.. Se ele receber um míssil do lewis e voltar de guarda baixa mostrando o dedo do meio eu confesso que vai ser meio assustador.. 😄 Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 15 6 minutos atrás, FlavioRJ disse: é novo, aguenta muito.. eu não revi a luta + acho que ele rolou bem alguns bons golpes do curtis, acertou muitos golpes também.. vamos ver com o lewis, mais experiente porém mais velho também, 41 anos.. Se ele receber um míssil do lewis e voltar de guarda baixa mostrando o dedo do meio eu confesso que vai ser meio assustador.. 😄 28 anos para essa categoria e menino . Realmente aguenta muito, não gostei da postura e da luta. Mas o Lewis é um pau e uma queda , mas travou uma guerra com o Blaydes absurda . Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted April 15 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: 28 anos para essa categoria e menino . Realmente aguenta muito, não gostei da postura e da luta. Mas o Lewis é um pau e uma queda , mas travou uma guerra com o Blaydes absurda . postura horrível, trash talk desrespeitoso d+ Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 15 55 minutos atrás, FlavioRJ disse: postura horrível, trash talk desrespeitoso d+ Fora a técnica que é ridícula Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 22 Em 4/12/2026 at 1:03 AM, The Joker disse: Vamos ver semana que vem. Lembra com o Poatan , quando disse que o Juiz agiu certo, e depois mudou o discurso ? Eu avisei...Só demorou mais que o esperado. Agora ele diz que depois que o Ulberg se machucou, ele só ficou 50% na luta...Jiri é bem escroto...Faz uma postura de honra, samurai, mas sempre inventa alguma história pra disfarçar o QI negativo Share this post Link to post Share on other sites