afterforever

PBP-UFC 327 Prochazka vs Ulberg

Recommended Posts

Um evento onde todos seus campeões não defendem um cinturão

Saudade do Merab, Adesanya, Poatan.. essa galera era no mínimo 3 lutas no ano

1 hora atrás, pipo disse:

Um evento onde todos seus campeões não defendem um cinturão

Saudade do Merab, Adesanya, Poatan.. essa galera era no mínimo 3 lutas no ano

Queria  que vice fizesse   uma analise  do Pitbull. 

Você que co conhece mais que todos 

Posted (edited)
4 horas atrás, bigby disse:

eu nao engoli esse papo de honra dele, ele continuou chutando a perna... acho q ele viu que o cara tava liquidado e quis machucar antes de fechar a conta... mas ocorreu o contrario

o belal ocorreu contra o jack o mesmo contra o Garry... ele n conseguiu achar a queda 

Eu fui mostrar a luta pra minha mãe, só de zoação, e ela falou a mesma coisa de não ter visto piedade. Talvez a gente q está na bolha com esse vies de samurai veja assim, mas a real é q pode ser essa outra! Quem não conhece ele, viu q ele tava querendo criar um triplex na cabeça do cara falando toda hora e ainda chutando as pernas. 

Edited by Castor troy

6 horas atrás, Castor troy disse:

Eu fui mostrar a luta pra minha mãe, só de zoação, e ela falou a mesma coisa de não ter visto piedade. Talvez a gente q está na bolha com esse vies de samurai veja assim, mas a real é q pode ser essa outra! Quem não conhece ele, viu q ele tava querendo criar um triplex na cabeça do cara falando toda hora e ainda chutando as pernas. 

pode notar que quando ele percebe a lesão e começa a falar ele simula com a mão bate na perna e manda o cara levantar... so que o ulberg tava na luta e realmente tentava lutar de novo... em uma das loucuras do jiri ele deu a brecha e o ulberg aproveitou...

Sou muito fã do Jiri, ele, Max, Poatan e Gaethje são meus lutadores preferidos hj em dia mas para mim a postura foi ridicula, mesmo que na cabeca dele isso foi misericordia, para mim, misericordia é simplesmente encerrar a luta contra alguem quebrado nao ir batendo aos poucos esperando a pessoa desistir de tanta dor 

14 horas atrás, bigby disse:

eu nao engoli esse papo de honra dele, ele continuou chutando a perna... acho q ele viu que o cara tava liquidado e quis machucar antes de fechar a conta... mas ocorreu o contrario

o belal ocorreu contra o jack o mesmo contra o Garry... ele n conseguiu achar a queda 

kkkk Só lapada na perna do maluco. Talvez o papo de misericórdia fosse para o fato dele achar que iria nocautea-lo rápido naquele momento.

4 horas atrás, Silverchair disse:

kkkk Só lapada na perna do maluco. Talvez o papo de misericórdia fosse para o fato dele achar que iria nocautea-lo rápido naquele momento.

pois é se fosse so isso era do jogo... mas ele mandava o cara levantar, ficava gritando e etc, dando distancia... p mim ficou parecendo msm brincando com a presa 

Posted (edited)
16 horas atrás, Castor troy disse:

Piedade é meu piru!

Esse Jiri é fora da casinha e estava querendo humilhar o Ulberg, eu tive a mesma sensação quabdi vi o Anderson gesticulando para o Demian Maia quando se enfrentaram ou quando foi nocauteado pela primeira vez pelo Cris Weidman.

O Jiri parece um pouco maluco, a tal emoção que ele "sentiu" ao ver o Poatan ganhando, parece que ele criou um personagem pra ele próprio, ele acredita que é um samurai nórdico kkkk, mas na verdade é doído.

Edited by Ultimate Fighter

2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O Jiri parece um pouco maluco, a tal emoção que ele "sentiu" ao ver o Poatan ganhando, parece que ele criou um personagem pra ele próprio, ele acredita que é um samurai nórdico kkkk, mas na verdade é doído.

Se colocar uma grade em volta é hospício; se colocar um tenda é circo kkkkk

Não acho que ele teve dó, acho que ele desconcentrou. Claramente ficou desconcentrado. 

A categoria entrou novamente naquela fase pré Jones e Cormier, o título vai passando de um atleta pro outro e ninguém consegue manter por muito tempo. Poatan teria mais chances, era o melhor striker da categoria que praticamente só tem strikers unidimensionais. Mas ainda assim teve dificuldade em algumas lutas mesmo contra strikes teoricamente inferiores, Khalil, Ankalaev e o Jan que com um pouco de grappling já complicou pro brasileiro. 

Acredito que o nível hone seja mais baixo do que na época do Lyoto, Rampage, Rashad, Shogun, Forest, Hendo, etc. Não a toa Jones e Cormier dominaram a categoria por uns 10 anos, principalmente o primeiro. 

10 minutos atrás, kachorro_loko disse:

A categoria entrou novamente naquela fase pré Jones e Cormier, o título vai passando de um atleta pro outro e ninguém consegue manter por muito tempo. Poatan teria mais chances, era o melhor striker da categoria que praticamente só tem strikers unidimensionais. Mas ainda assim teve dificuldade em algumas lutas mesmo contra strikes teoricamente inferiores, Khalil, Ankalaev e o Jan que com um pouco de grappling já complicou pro brasileiro. 

Acredito que o nível hone seja mais baixo do que na época do Lyoto, Rampage, Rashad, Shogun, Forest, Hendo, etc. Não a toa Jones e Cormier dominaram a categoria por uns 10 anos, principalmente o primeiro. 

Infinitamente inferior,eu acho. Dos lutadores atuais, só o Poatan faria frente a Shogun,Lyoto,AJ,Gustafsson,Cormier,Jones,Rashad,Phil Davis,Dan Henderson..

Posted (edited)
2 horas atrás, The Joker disse:

Infinitamente inferior,eu acho. Dos lutadores atuais, só o Poatan faria frente a Shogun,Lyoto,AJ,Gustafsson,Cormier,Jones,Rashad,Phil Davis,Dan Henderson..

Poatan deitaria a maioria , menos Cormier  e Jones 

Edited by NEGO DÁGUA

Posted (edited)
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

São outros tempos. O suco era liberado + testes menos rigidos , não tem como saber.

Edited by Castor troy

É inegável que o personagem vendeu muito, principalmente depois da pancadaria com o blaydes.  E sabendo disso, com certeza ele vai continuar com o trash talk.

Em 4/12/2026 at 11:15 PM, Castor troy disse:

Lembrei do Rafael feijão que perdeu uma luta ganha contra um cara que tava sem perna já..