afterforever

PBP-UFC 327 Prochazka vs Ulberg

Recommended Posts

2 horas atrás, smd disse:

Brasileiro agradece ao presidente americano

Ao se aproximar para cumprimentar o presidente, o brasileiro agradeceu o apoio em inglês: "Obrigado por fazer o que você está fazendo". Trump respondeu exaltando o físico do lutador:

"Você é um cara bonito. Você poderia ser um modelo. Você é bonito demais para ser um lutador", disse.

Trump e Borrachinha 

Podiam casar ele e o Khalil Rountree na Casa Branca

Posted (edited)

Jiri praticamente superior em todas as habilidades, sendo inferior em Golpes Precisos.

Muitas vezes me pergunto qual o problema dos treinadores atuais. Jiri perdeu por causa do psicológico, depois que viu a vantagem ainda mais por ser questão de tempo, decidiu chamar pra trocação, provocar (estilo max)... A mente infantilizou.

Animal quando está encurralado é extremamente perigoso, ainda mais um que tem o golpe mais preciso que o seu.

Ulberg não ganhou por sorte, mas sim por total mérito por manter o foco mesmo em absoluta desvantagem. Enquanto Jiri infantilizou.

Edited by Mr.K'

2 horas atrás, smd disse:

Brasileiro agradece ao presidente americano

Ao se aproximar para cumprimentar o presidente, o brasileiro agradeceu o apoio em inglês: "Obrigado por fazer o que você está fazendo". Trump respondeu exaltando o físico do lutador:

"Você é um cara bonito. Você poderia ser um modelo. Você é bonito demais para ser um lutador", disse.

Trump e Borrachinha 

A submissão do Borrachinha pelo Trump, fez ele ver o Borrachinha com outros olhos 😅

1 hora atrás, Deckard disse:

Borrachinha tá velho demais pro Laranjão viu, ou o convite pra ilha ia torar kkk

Pensei exatamente a mesma coisa 😂😂

6 horas atrás, João P disse:

Este lance da experiência conta muito...em qualquer área de conhecimento senioridade conta muito. Veja o Ariel Machado no Kickboxing...alcançou o auge aos 36, 37. O ponto é que é uma curva de senioridade contra uma curva inversa de declínio físico, em algum momento destas duas curvas tem o ápice de cada um. Vc pega um Poatan, um Prates (que tem mais de 100 lutas de Muay Thai) e os caras lutam como se fossem dar um passeio no parque e isto conta muito, a adrenalina não consome tanto do gás deles, não faz eles fazerem força desnecessária mas porque eles tem muitas lutas de base ( e a luta de trocação dá isto mais que as lutas agarradas pq a adrenalina é outra, ja competi nas duas e nao tem como comparar a adrenalina de uma luta de Muay Thai, Kickboxing com a adrenalina de uma luta de Jiu Jitsu. Agora um ponto que pra mim tá muito claro é que se o UFC é cada vez mais entretenimento porque não liberam o suco de vez? Fica esta coisa velada, esta hipocrisia de punir uns e fechar os olhos para outros e isto é muito pior pro esporte e pro entretenimento. Libera o suco, proíbe a desidratação (regra do One nisto é o benchmark) e vamos ter lutas muito mais empolgantes e onde os lutadores vão mostrar as suas técnicas de forma muito mais consistente.

Concordo 110% , não  sei sobre esse lance de suco, nunca tomei .

Até os médicos sabem de nada, conversei com um médico do ufc ele falou, na faculdade  não  vemos nada sobre isso , farmacêuticos sabem até mais .

Uns dizem ser a fonte da juventude , outros não. 

Sobre senioridade  , reparei que auge de intelectuais  é cientistas em  com 45 a 60  anos, já vi um grande filósofo  falando que , professores devem ter mais de 45 anos , porque em suma a vaidade da juventude  estará devidamente  controlada .

Muitos reclama em idade para cargos eletivos, mas um cara de menos de 35 ser presidente  ? Lógico que dará merda 

Posted (edited)
6 horas atrás, João P disse:

Este lance da experiência conta muito...em qualquer área de conhecimento senioridade conta muito. Veja o Ariel Machado no Kickboxing...alcançou o auge aos 36, 37. O ponto é que é uma curva de senioridade contra uma curva inversa de declínio físico, em algum momento destas duas curvas tem o ápice de cada um. Vc pega um Poatan, um Prates (que tem mais de 100 lutas de Muay Thai) e os caras lutam como se fossem dar um passeio no parque e isto conta muito, a adrenalina não consome tanto do gás deles, não faz eles fazerem força desnecessária mas porque eles tem muitas lutas de base ( e a luta de trocação dá isto mais que as lutas agarradas pq a adrenalina é outra, ja competi nas duas e nao tem como comparar a adrenalina de uma luta de Muay Thai, Kickboxing com a adrenalina de uma luta de Jiu Jitsu. Agora um ponto que pra mim tá muito claro é que se o UFC é cada vez mais entretenimento porque não liberam o suco de vez? Fica esta coisa velada, esta hipocrisia de punir uns e fechar os olhos para outros e isto é muito pior pro esporte e pro entretenimento. Libera o suco, proíbe a desidratação (regra do One nisto é o benchmark) e vamos ter lutas muito mais empolgantes e onde os lutadores vão mostrar as suas técnicas de forma muito mais consistente.

.

Edited by NEGO DÁGUA

2 horas atrás, pipo disse:

Agora o Ulberg deve ficar 1 ano parado.

ta uma bela bosta esses campeões do UFC. Ngm defende cinturão, escolhem a dedo seus adversários…

to perdendo mesmo a vontade de acompanhar o UFC

O que achou do Patrício. Acho que não  tem nível  ufc

2 horas atrás, Silverchair disse:

Hater mesmo sem argumento vai arrumar um jeito de diminuir o feito de outra pessoa.

Baita vitória. O Russo pediu arrego como poucas vezes vimos.

Isso é  ridículo 

Posted (edited)

Mas vamos falar a verdade agora... Se o Jiri tivesse ganho iriam exaltar a postura dele. A linha entre ser admirado e escrachado é muito tenue. 

Ps: Não concordo com a atitude dele. Antes fosse noucauteado tentando liquidar a fatura rapidamente! Iria ser zoado e chamado de burro tmbm? Iria, mas seria algo comum no meio.

Eu faço um paralelo com o Belal qndo escolheu ser striker contra o Madalena

Edited by Castor troy

3 horas atrás, Castor troy disse:

Mas vamos falar a verdade agora... Se o Jiri tivesse ganho iriam exaltar a postura dele. A linha entre ser admirado e escrachado é muito tenue. 

Ps: Não concordo com a atitude dele. Antes fosse noucauteado tentando liquidar a fatura rapidamente! Iria ser zoado e chamado de burro tmbm? Iria, mas seria algo comum no meio.

@Castor troy, entao eu seria exceção. O Jiri é burro. No UFC, que foi onde comecei a acompanha-lo. Sempre foi. Aquela luta com o Glover foi exaltada, mas foi um show de burrice do Jiri.

Agora,  estão caindo em cima dele...Mas ele já demonstrou esse QI negativo antes. Talvez agora, com a zoação,  aprenda.

6 horas atrás, gabriel floripa disse:

Azamat, Blaydes e Jiri. Errei tudo.

Então voce conhece de luta @gabriel floripa. É engraçado mas é sério. Normalmente,  quem conhece de luta erra mais que acerta. Veja os "pro-picks" no YouTube que voce vai ver.

7 horas atrás, pipo disse:

Agora o Ulberg deve ficar 1 ano parado.

ta uma bela bosta esses campeões do UFC. Ngm defende cinturão, escolhem a dedo seus adversários…

to perdendo mesmo a vontade de acompanhar o UFC

Eu também. Some-se a isso os 300 comerciais da C6 no meio do evento. Pelo menos tem a Gisele como garota propaganda...Alivia um pouco. Mas imagina quando mudar e colocarem o Pablo Vittar no lugar. Ai ferrou 🤣🤣🤣

3 horas atrás, Castor troy disse:

eu nao engoli esse papo de honra dele, ele continuou chutando a perna... acho q ele viu que o cara tava liquidado e quis machucar antes de fechar a conta... mas ocorreu o contrario

o belal ocorreu contra o jack o mesmo contra o Garry... ele n conseguiu achar a queda