The Joker 0 Posted April 12 2 minutos atrás, Deckard disse: Lewis de uns 4 anos atrás arrancaria a cabeça do Hokit. Hoje em dia sei não, acabar de arriar de novo. O que vai decidir a luta será o gás. Lembra que o Lewis pegou o Talison Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted April 12 6 minutos atrás, The Joker disse: Estão comentando o Hokit x Derrick Lewis na Casa Branca. Mas olha só. O Lewis, Peppa Pig, em fim de carreira, vai deitar o Hokit e vai voltar pro Top 5 Para entender o nivel dessa categoria. Sem chance na primeira que o Hokit acertar o Lewis cai e se entrega. Lewis não sobreviveria ao primeiro round de hoje, está entrando só pelo cheque. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 12 3 minutos atrás, The Joker disse: Essa vitória do Borrachinha, foi a que mais me surpreendeu na carreira dele. Achei que ele perdeu do Romero. Nessa luta, ele pegou um cara em ascensão, da categoria de cima...E passou o carro. Melhor luta dele no UFC. não diria q passou o carro, mas nocauteou bonito com o chute. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 12 1 minuto atrás, kachorro_loko disse: Sem chance na primeira que o Hokit acertar o Lewis cai e se entrega. Lewis não sobreviveria ao primeiro round de hoje, está entrando só pelo cheque. Será? Ele já fez isso mesmo. Acho que contra o Salsa Boy. Se entregou legal. Essa luta foi antes ou depois do Talisson ? Nao lembro. Tem a questão da casa branca, nacionalismo e etc... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 12 Agora, siso_ disse: não diria q passou o carro, mas nocauteou bonito com o chute. Fez o cara desistir. O cara se entregou...O cara pediu arrego. Fazer isso com um Russo invicto...Tem seu valor. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 12 Só tem uma coisa que me irrita mais que burrice. É aquele contador de 180 da Paramount nos comerciais 🤣🤣🤣 Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted April 12 1 hora atrás, The Joker disse: No UFC, o Jiri sempre foi burro. Sempre. Hoje mais uma vez, isso veio a tona. O Ulberg não desistiu e venceu. Agora vem história...Ah, tava machucado, dor de barriga... Não tem como estar mais machucado q alguém sem joelhos Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 12 2 horas atrás, The Joker disse: Essa vitória do Borrachinha, foi a que mais me surpreendeu na carreira dele. Achei que ele perdeu do Romero. Nessa luta, ele pegou um cara em ascensão, da categoria de cima...E passou o carro. Melhor luta dele no UFC. Borrachinha sempre foi ótimo tecnicamente. O problema era falta de experiência de luta , lutadores que vão só ufc sem ter tido rodagem fora e sem ser oriundo de outra luta , não tem experiência e erram bobagens. Borrachinha está mais maduro e hoje deu um show . Pode vencer esse Ulber e Jiri o coração realmente o trauii ele realmente para chutar a perna do cara... E se fudeu Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 12 Bom evento. Ao menos para mim. Pitbull , infelizmente provou não ter nível ufc , seja por questão física ou técnica, se foi físicos a técnica tinha que fazer a diferença. Borrachinha votou a ser top de una divisão. Walter mostrou ser um lutador que evoluiu muito. E reparei uma coisa dentro do ufc se evoluiu muito veja lutadores que eram comuns e hoje são tops e tops de fora do UFC e chegam lá se tornam comuns. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 12 10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Borrachinha sempre foi ótimo tecnicamente. O problema era falta de experiência de luta , lutadores que vão só ufc sem ter tido rodagem fora e sem ser oriundo de outra luta , não tem experiência e erram bobagens. Borrachinha está mais maduro e hoje deu um show . Pode vencer esse Ulber e Jiri o coração realmente o trauii ele realmente para chutar a perna do cara... E se fudeu Faz sentido Nego. Eu o achava superestimado. Hoje ele conseguiu cruzar a linha. Mandou muito bem. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 12 1 hora atrás, Castor troy disse: Não tem como estar mais machucado q alguém sem joelhos Vamos ver o que vem semana que vem....Vai falar dos ancestrais do Ulberg , que o defenderam e etc... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 12 10 minutos atrás, The Joker disse: Faz sentido Nego. Eu o achava superestimado. Hoje ele conseguiu cruzar a linha. Mandou muito bem. Modéstia parte, conheci um pouco e já treinei com o Borrachinha pr aqui a uns 10 anos atrás. Ele já era bom.. Tem tudo , família apoiava aí se tornou um ótimo lutador, faltava tarimba de luta. Ruffy que acima da media erra muito por isso, não tem experiência Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 12 cara nem vou comentar as outras lutas mas oq o Jiri fez foi um dos maiores papelões que ja vi em uma luta, nivel Anderson vs. Weidman 1 O cara viu que o adversario estava lesionado e começou a menosprezar, queria mesmo detonar o cara dentro do octagon aproveitando que ele estava lesionado e tomou uma bem dada pela palhaçada. Na entrevista ele disse que teve piedade do Ulberg, porra nenhuma, piedade seria terminar rapido para poupar o adversario lesionado, quis brincar com a presa Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 12 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Modéstia parte, conheci um pouco e já treinei com o Borrachinha pr aqui a uns 10 anos atrás. Ele já era bom.. Tem tudo , família apoiava aí se tornou um ótimo lutador, faltava tarimba de luta. Ruffy que acima da media erra muito por isso, não tem experiência Este lance da experiência conta muito...em qualquer área de conhecimento senioridade conta muito. Veja o Ariel Machado no Kickboxing...alcançou o auge aos 36, 37. O ponto é que é uma curva de senioridade contra uma curva inversa de declínio físico, em algum momento destas duas curvas tem o ápice de cada um. Vc pega um Poatan, um Prates (que tem mais de 100 lutas de Muay Thai) e os caras lutam como se fossem dar um passeio no parque e isto conta muito, a adrenalina não consome tanto do gás deles, não faz eles fazerem força desnecessária mas porque eles tem muitas lutas de base ( e a luta de trocação dá isto mais que as lutas agarradas pq a adrenalina é outra, ja competi nas duas e nao tem como comparar a adrenalina de uma luta de Muay Thai, Kickboxing com a adrenalina de uma luta de Jiu Jitsu. Agora um ponto que pra mim tá muito claro é que se o UFC é cada vez mais entretenimento porque não liberam o suco de vez? Fica esta coisa velada, esta hipocrisia de punir uns e fechar os olhos para outros e isto é muito pior pro esporte e pro entretenimento. Libera o suco, proíbe a desidratação (regra do One nisto é o benchmark) e vamos ter lutas muito mais empolgantes e onde os lutadores vão mostrar as suas técnicas de forma muito mais consistente. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 12 Campeão não tem de ter dó... Teve dó, perdeu. Simples assim. Como o meu professor dizia"bate primeiro,depois da luta você pede desculpa"" Share this post Link to post Share on other sites