The Joker 0 Posted April 12 Não gostei desse evento. O que tem virado rotina. O UFC está direcionando os combates mais para disposição que técnica...Mas neste evento, a burrice e a falta de coração não foram perdoados. Blaydes, Azamat e Jiri. Blaydes e Jiri burros Azamat sem coração. Parabéns Hokit, Borrachinha e Ulberg. Será que vão colocar o Ankalaev x Ulberg ? Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted April 12 5 minutos atrás, Deckard disse: Seria mais pra dar uma renovada na carreira né, já teve muitas chances nessa divisão. E se o Chimaev subir mesmo logo esquece kk Depende, chimaev não tem punch pra balançar ou apagar o Jiri como os outros, no chão corre o risco de ter dificuldade com o estilo "bagre ensaboado" do Jiri. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 12 6 minutos atrás, Deckard disse: Seria mais pra dar uma renovada na carreira né, já teve muitas chances nessa divisão. E se o Chimaev subir mesmo logo esquece kk sei lá, já acho o jiti bem seco na categoria. ia cortar muito peso. vimos hj como o borrachinha lutou melhor cortando menos peso, e isso q nem torço pra ele Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted April 12 Agora, The Joker disse: Não gostei desse evento. O que tem virado rotina. O UFC está direcionando os combates mais para disposição que técnica...Mas neste evento, a burrice e a falta de coração não foram perdoados. Blaydes, Azamat e Jiri. Blaydes e Jiri burros Azamat sem coração. Parabéns Hokit, Borrachinha e Ulberg. Será que vão colocar o Ankalaev x Ulberg ? Chimaev tem que subir. Nem as mães de Ankalaev x Ulberg vão assistir essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 12 2 minutos atrás, The Joker disse: Não gostei desse evento. O que tem virado rotina. O UFC está direcionando os combates mais para disposição que técnica...Mas neste evento, a burrice e a falta de coração não foram perdoados. Blaydes, Azamat e Jiri. Blaydes e Jiri burros Azamat sem coração. Parabéns Hokit, Borrachinha e Ulberg. Será que vão colocar o Ankalaev x Ulberg ? com a moral q o ankalaev tem, deve precisar de algumas vitórias pra ganhar um TS Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 12 Agora, Deckard disse: Chimaev tem que subir. Nem as mães de Ankalaev x Ulberg vão assistir essa luta. Se for o Chimaev pré cinturão, concordo 1000% com você. O cara é phoda. Mas as entrevistas pós cinturão, estão me dando a impressão que ele está sem o foco de antes Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 12 Agora, siso_ disse: com a moral q o ankalaev tem, deve precisar de algumas vitórias pra ganhar um TS Ele já não tem moral...Ainda arregou pro Poatan na última luta. Mas a minha pergunta foi por causa do Ranking...Mas o Ranking não serve pra nada ..Esqueci disso rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted April 12 1 minuto atrás, The Joker disse: Se for o Chimaev pré cinturão, concordo 1000% com você. O cara é phoda. Mas as entrevistas pós cinturão, estão me dando a impressão que ele está sem o foco de antes Pois é. Tem que ganhar do Strickland ainda né. Acho ele bem favorito, mas luta é luta. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 12 Estão comentando o Hokit x Derrick Lewis na Casa Branca. Mas olha só. O Lewis, Peppa Pig, em fim de carreira, vai deitar o Hokit e vai voltar pro Top 5 Para entender o nivel dessa categoria. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 12 1 minuto atrás, Deckard disse: Pois é. Tem que ganhar do Strickland ainda né. Acho ele bem favorito, mas luta é luta. Ele falar que luta pouco porque está rico...Que ganha mais fora do UFC, que nao pensa em legado...Me assustou um pouco. Se ele lutar sério, passa o Strickland em um round. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted April 12 1 minuto atrás, The Joker disse: Estão comentando o Hokit x Derrick Lewis na Casa Branca. Mas olha só. O Lewis, Peppa Pig, em fim de carreira, vai deitar o Hokit e vai voltar pro Top 5 Para entender o nivel dessa categoria. Dana acabou de confirmar!!! Incrível Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 12 Agora, Puromma23 disse: Dana acabou de confirmar!!! Incrível eita! com a muketa do lewis o hokit cai rápido. mas definitivamente vai ser uma luta insana Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 12 Agora, siso_ disse: eita! com a muketa do lewis o hokit cai rápido. mas definitivamente vai ser uma luta insana Lewis não vai se acovardar com o Trash Talk. O cara vai dar o dedo do meio, o Lewis vai fazer com as duas mãos. E no boxe ele se garante. A chance do Hokit é o gás. Se fizer o Lewis girar um pouco, resolve. Mas se lutar como fez com o cagao do Blaydes, vai dormir bonito. Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted April 12 Lewis de uns 4 anos atrás arrancaria a cabeça do Hokit. Hoje em dia sei não, acabar de arriar de novo. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 12 Essa vitória do Borrachinha, foi a que mais me surpreendeu na carreira dele. Achei que ele perdeu do Romero. Nessa luta, ele pegou um cara em ascensão, da categoria de cima...E passou o carro. Melhor luta dele no UFC. Share this post Link to post Share on other sites