PHDookie 0 Posted April 12 Casaria Reyes vs Borrachinha. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted April 12 Sem o Poatan ele deve reinar nessa categoria Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted April 12 Agora, siso_ disse: eu lamento um lutador ir dar palco pra um presidente q está envolvido em denpuncias de pedofilia e todas as outas coisas do caso epstein, começou uma guerra e no primeiro ataque atingiu uma escola de meninas, apoiou a invasão do capitólio pq nao reconheceu a derrota nas urnas com voto impresso, e é um bilionário safado como qqr outro bilionário safado O Presidente do seu país apoia aborto. Política é assim, mas isso aqui é sobre luta. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 12 (edited) 1 minuto atrás, siso_ disse: eu lamento um lutador ir dar palco pra um presidente q está envolvido em denpuncias de pedofilia e todas as outas coisas do caso epstein, começou uma guerra e no primeiro ataque atingiu uma escola de meninas, apoiou a invasão do capitólio pq nao reconheceu a derrota nas urnas com voto impresso, e é um bilionário safado como qqr outro bilionário safado Aqui é forum de mma. Edited April 12 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted April 12 Agora, siso_ disse: eu lamento um lutador ir dar palco pra um presidente q está envolvido em denpuncias de pedofilia e todas as outas coisas do caso epstein, começou uma guerra e no primeiro ataque atingiu uma escola de meninas, apoiou a invasão do capitólio pq nao reconheceu a derrota nas urnas com voto impresso, e é um bilionário safado como qqr outro bilionário safado kkkkkk Papinho merda esse. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted April 12 Agora, Último Imperador disse: O Presidente do seu país apoia o aborto. Política é assim, mas isso aqui é sobre luta. Kkk, boa Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 12 2 minutos atrás, PHDookie disse: Casaria Reyes vs Borrachinha. Boa Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted April 12 2 minutos atrás, Último Imperador disse: Coisa de gente sem noção mesmo. Ainda mete uma pesquisa no meio: “uma das piores posturas”. Babaquice Gente pequena é assim mesmo. Faz parte. Pensamento é sempre pro lado negativo. Nem fico perto pq isso contamina. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 12 Borrachinha foi bem mas essas criaturas da principal acho que seriam demais pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted April 12 Agora, afterforever disse: Borrachinha foi bem mas essas criaturas da principal acho que seriam demais pra ele. Sem dúvida.. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted April 12 2 minutos atrás, Último Imperador disse: O Presidente do seu país apoia aborto. Política é assim, mas isso aqui é sobre luta. Excelente resposta! Eu adotei uma criança porque o aborto é proibido e tem gente que defende o nosso presidente que apoia o aborto. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 12 3 minutos atrás, Último Imperador disse: O Presidente do seu país apoia aborto. Política é assim, mas isso aqui é sobre luta. pois é, é sobre luta e o cara vem meter hitler e outras coisas no meio. vamos focar na luta todo mundo. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted April 12 Tem q falar do trabalho do Jhonny ex marido da Norma , mudou o jogo do Borrachinha. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 12 1 minuto atrás, Mucado disse: Excelente resposta! Eu adotei uma criança porque o aborto é proibido e tem gente que defende o nosso presidente que apoia o aborto. muito legal da sua parte, e falo de coração cara. tem muita criança que só precisa de uma oportunidade mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 12 2 minutos atrás, afterforever disse: Borrachinha foi bem mas essas criaturas da principal acho que seriam demais pra ele. 2 Share this post Link to post Share on other sites