João P 0 Posted April 7 Pois é...tem estas granas "por fora" que devem fazer uma diferença enorme em quem é mais popular...não tem jeito, o UFC criou um ecossistema muito inteligente, quem sai de lá praticamente desaparece...vamos ver este evento ai da Netflix mas acho que é fogo de palha, card muito ruim, cheio de aposentados já no primeiro evento, não to botando fé alguma Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 7 3 horas atrás, João P disse: Pois é...tem estas granas "por fora" que devem fazer uma diferença enorme em quem é mais popular...não tem jeito, o UFC criou um ecossistema muito inteligente, quem sai de lá praticamente desaparece...vamos ver este evento ai da Netflix mas acho que é fogo de palha, card muito ruim, cheio de aposentados já no primeiro evento, não to botando fé alguma A Netflix não falta dinheiro, mas pra mim é fato que eles não são uma liga de MMA eles não vão fazer 1 evento por mês, isso é pontual o bom que tem lutador lá ganhando 10 mi de bolsa, aí realmente teria que fazer 20 lutas no UFC pra ganhar isso Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted April 7 Alguém esta mentindo nessa história... Lembro que o Khabib era o cara mais usado no jogo, e ganhava cerca de 25K por mês por isso Cheques monstruosos ??? Isso me cheira ao funcionário DC falando, mais do que o lutador. Ele é uma figura conhecida e consta no jogo. Podia dizer quanto é o cheque monstruoso que ele recebe. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted April 8 Só um adendo: A galera fala q o Gaethje tem Q.I baixo, mas o cara ama fazer o q faz e os fãs o amam, já disputou o title shot umas 100 vezes.... tA AI ALGO PRA SE PENSAR. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 8 7 horas atrás, Castor troy disse: Só um adendo: A galera fala q o Gaethje tem Q.I baixo, mas o cara ama fazer o q faz e os fãs o amam, já disputou o title shot umas 100 vezes.... tA AI ALGO PRA SE PENSAR. E já levou inúmeros cheques por melhor luta da noite mesmo perdendo.. Vale a reflexão mesmo Share this post Link to post Share on other sites