gabriel floripa 0 Posted April 9 Cheio de luta boa. Esse cardápio dava uns três fight night tranquilamente. Tem um cara correndo por fora aí, o Azamat. Baixo, mão pesada, boa movimentação. Vamos ver contra o borrachinha, q é um excelente teste. Ademais teremos: dominic Reyes, johnhy Walker, cub Swanson, patrício Pitbull, curtis blaydes. Vou até ficar em casa pra ver ao vivo Share this post Link to post Share on other sites
Tuninho 0 Posted April 9 A luta do Jiri contra o Bruno Cappelozza também foi uma roncaria, KD pros dois lados, quase que o Jiri deita. Mas ele virou e venceu o brasileiro, foi em algum Rizzin passado. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 9 1 hora atrás, gabriel floripa disse: Cheio de luta boa. Esse cardápio dava uns três fight night tranquilamente. Tem um cara correndo por fora aí, o Azamat. Baixo, mão pesada, boa movimentação. Vamos ver contra o borrachinha, q é um excelente teste. Ademais teremos: dominic Reyes, johnhy Walker, cub Swanson, patrício Pitbull, curtis blaydes. Vou até ficar em casa pra ver ao vivo eu acho que ele nocauteia o Borrachinha ainda no primeiro round Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted April 10 (edited) Edited April 10 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted April 10 (edited) Borrachinha publicou um vídeo falando da questão dos brasileiros torcerem contra ele. Insinua q é decorrência da posição política dele. Xarope demais. Impressionante a falta de carisma, o ar superior, arrogância. Se bobear até gente próxima torce contra. Uma pena, é um bom lutador. Edited April 10 by gabriel floripa Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted April 11 Jiri deve tomar atraso novamente, Ulberg me parece melhor striker, bate pesado e na encarada pareceu maior e mais forte que o Jiri. Mas pra vencer tem que apagar o Jiri, coisa que não é tão fácil, mesmo perdendo ele consegue virar as lutas. Reyes e JW tem que cuidar pra não se encarar muito de perto, se esbarrarem a cabeça é capaz de um dos dois cair nocauteado antes da luta começar. Sempre na torcida contra o borrachinha, espero que seja nocauteado novamente. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted April 11 Em 4/10/2026 at 10:28 AM, gabriel floripa disse: Borrachinha publicou um vídeo falando da questão dos brasileiros torcerem contra ele. Insinua q é decorrência da posição política dele. Xarope demais. Impressionante a falta de carisma, o ar superior, arrogância. Se bobear até gente próxima torce contra. Uma pena, é um bom lutador. Ele não tá 100% erradado... Muitos haters dele eh pela questão política mesmo... Mas a maioria eh pq ele eh xarope. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 11 19 minutos atrás, Moicano79 disse: Ele não tá 100% erradado... Muitos haters dele eh pela questão política mesmo... Mas a maioria eh pq ele eh xarope. cara, mas a grande maioria dos lutadores tem posição política parecida. acho q é mais pelas bobagens q ela fala nesse suposto personagem. marrento demais Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted Monday at 02:25 AM (edited) Em 4/7/2026 at 9:05 AM, NEGO DÁGUA disse: Esse Jiri é um lutador excepcional, só um Alien , igual ao Poatan o derrotou e na primeira luta , foi nem aparelha até o nocaute, já a segunda começou o auge do Poatan no MMA, ali foi um passeio , mas o Jiri é o cara Tava na cara a o ulberg o capitalizar em algum momento e deitar ele , Jiri é totalmente displicente trocando porrada. Inclusive fiz grana com borrachinha, Vicente Luque , ulberg e dominick nesse evento. Edited Monday at 02:42 AM by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Monday at 02:41 AM (edited) 16 minutos atrás, Renato Boxe disse: Não é. Afobado e com um jogo lotado de falhas. Tava na cara a o ulberg o capitalizar em algum momento e deitar ele . Inclusive fiz grana com borrachinha, Vicente Luque , ulberg e dominick nesse evento. Cara , não fale comigo, você é desprezível como ser humano , já falei me esqueça, aonde eucravei algo, disse que ele iria vencer ? Se errasse , qual o problema? Complicado é um cara que era puxa saco de gente que nem aqui esta e ajudou destruir o fórum . Tentou ir para o outro e era chamado de cocônato kkkkkkkk. Se você que causar uma suspensão minha se sinta a vontade. Você é uma pessoa, tão pequena assim ? Faz jus a seu apelido lá no outro local . Mano, igreja ou terapia Edited Monday at 02:43 AM by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted Monday at 02:47 AM 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara , não fale comigo, você é desprezível como ser humano , já falei, cravei algo, disse que ele iria vencer ? Se errasse , qual o problema? Complicado é um cara que era puxa saco de gente que nem aqui esta e ajudou destruir o fórum . Tentou ir para o outro e era chamado de cocônato kkkkkkkk. Se você que causar uma suspensão minha se sinta a vontade. Você é uma pessoa, tão pequena assim ? Faz jus a seu apelido lá no outro local . Mano, igreja ou terapia Vc é um afetado , fica com essa historinha RIDÍCULA de destruiu fórum. O q destruiu foi um fenômeno chamado internet q tem milhares de conteúdos gratuitos e acessíveis... Fóruns de modo geral estão cada vez menos frequentados. Tu é um ser humano bosta e limitado. Sempre nesse papo escroto Share this post Link to post Share on other sites