Sign in to follow this  
pipo

UFC 327 Countdown - Jiri x Carlos Ulberg

Recommended Posts

Cheio de luta boa. Esse cardápio dava uns três fight night tranquilamente.

Tem um cara correndo por fora aí, o Azamat. Baixo, mão pesada, boa movimentação. Vamos ver contra o borrachinha, q é um excelente teste.

Ademais teremos: dominic Reyes, johnhy Walker, cub Swanson, patrício Pitbull, curtis blaydes.

Vou até ficar em casa pra ver ao vivo

A luta do Jiri contra o Bruno Cappelozza também foi uma roncaria, KD pros dois lados, quase que o Jiri deita. Mas ele virou e venceu o brasileiro, foi em algum Rizzin passado. 

1 hora atrás, gabriel floripa disse:

Cheio de luta boa. Esse cardápio dava uns três fight night tranquilamente.

Tem um cara correndo por fora aí, o Azamat. Baixo, mão pesada, boa movimentação. Vamos ver contra o borrachinha, q é um excelente teste.

Ademais teremos: dominic Reyes, johnhy Walker, cub Swanson, patrício Pitbull, curtis blaydes.

Vou até ficar em casa pra ver ao vivo

eu acho que ele nocauteia o Borrachinha ainda no primeiro round

Posted (edited)

Borrachinha publicou um vídeo falando da questão dos brasileiros torcerem contra ele. Insinua q é decorrência da posição política dele.

Xarope demais. Impressionante a falta de carisma, o ar superior, arrogância. Se bobear até gente próxima torce contra.

Uma pena, é um bom lutador.

Edited by gabriel floripa

Jiri deve tomar atraso novamente, Ulberg me parece melhor striker, bate pesado e na encarada pareceu maior e mais forte que o Jiri. Mas pra vencer tem que apagar o Jiri, coisa que não é tão fácil, mesmo perdendo ele consegue virar as lutas. 

Reyes e JW tem que cuidar pra não se encarar muito de perto, se esbarrarem a cabeça é capaz de um dos dois cair nocauteado antes da luta começar. 

Sempre na torcida contra o borrachinha, espero que seja nocauteado novamente. 

Em 4/10/2026 at 10:28 AM, gabriel floripa disse:

Borrachinha publicou um vídeo falando da questão dos brasileiros torcerem contra ele. Insinua q é decorrência da posição política dele.

Xarope demais. Impressionante a falta de carisma, o ar superior, arrogância. Se bobear até gente próxima torce contra.

Uma pena, é um bom lutador.

Ele não tá 100% erradado... Muitos haters dele eh pela questão política mesmo... Mas a maioria eh pq ele eh xarope. 

19 minutos atrás, Moicano79 disse:

Ele não tá 100% erradado... Muitos haters dele eh pela questão política mesmo... Mas a maioria eh pq ele eh xarope. 

cara, mas a grande maioria dos lutadores tem posição política parecida. acho q é mais pelas bobagens q ela fala nesse suposto personagem. marrento demais

894357253_images(10).jpeg.03bcae05f48dc8d5d9f62a6bf259faf0.jpeg

Em 4/7/2026 at 9:05 AM, NEGO DÁGUA disse:

Esse Jiri é  um lutador excepcional, só um Alien , igual ao Poatan  o derrotou e na primeira  luta , foi nem aparelha até o nocaute, já a segunda começou o auge do Poatan  no MMA, ali foi um passeio , mas o Jiri é  o cara

Tava na cara a o ulberg o capitalizar em algum momento e deitar ele , Jiri é totalmente displicente trocando porrada. Inclusive fiz grana com borrachinha, Vicente Luque , ulberg e dominick nesse evento.

Edited by Renato Boxe

16 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Não é. Afobado e com um jogo lotado de falhas. Tava na cara a o ulberg o capitalizar em algum momento e deitar ele . Inclusive fiz grana com borrachinha, Vicente Luque , ulberg e dominick nesse evento.

Cara , não  fale comigo, você é  desprezível  como ser humano , já falei me esqueça, aonde eucravei algo, disse que ele iria vencer ?

Se errasse  , qual  o problema? 

Complicado é um cara que era puxa saco de gente que nem aqui esta e ajudou destruir o fórum  .

Tentou ir para o outro  e era chamado de cocônato  kkkkkkkk.

Se você que causar uma suspensão minha se sinta a vontade.

Você é  uma pessoa, tão pequena assim ?

Faz jus a seu apelido lá no outro local .

Mano, igreja ou terapia 

Edited by NEGO DÁGUA

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara , não  fale comigo, você é  desprezível  como ser humano , já falei, cravei algo, disse que ele iria vencer ?

Se errasse  , qual  o problema? 

Complicado é um cara que era puxa saco de gente que nem aqui esta e ajudou destruir o fórum  .

Tentou ir para o outro  e era chamado de cocônato  kkkkkkkk.

Se você que causar uma suspensão minha se sinta a vontade.

Você é  uma pessoa, tão pequena assim ?

Faz jus a seu apelido lá no outro local .

Mano, igreja ou terapia 

Vc é um afetado , fica com essa historinha RIDÍCULA de destruiu fórum.

O q destruiu foi um fenômeno chamado internet q tem milhares de conteúdos gratuitos e acessíveis... Fóruns de modo geral estão cada vez menos frequentados. Tu é um ser humano bosta e limitado.

Sempre nesse papo escroto