Sign in to follow this  
pipo

UFC 327 Countdown - Jiri x Carlos Ulberg

Recommended Posts

Nossa...n tava nem sabendo que tinha card numerado esta semana...lutinha meio sem expressão pra fechar um card numerado né...mas é mérito de ambos com a saída do Poatan da categoria

Esse Jiri é  um lutador excepcional, só um Alien , igual ao Poatan  o derrotou e na primeira  luta , foi nem aparelha até o nocaute, já a segunda começou o auge do Poatan  no MMA, ali foi um passeio , mas o Jiri é  o cara

Torço fudido pelo Jiri

o cara merece ser campeão 

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse Jiri é  um lutador excepcional, só um Alien , igual ao Poatan  o derrotou e na primeira  luta , foi nem aparelha até o nocaute, já a segunda começou o auge do Poatan  no MMA, ali foi um passeio , mas o Jiri é  o cara

Ele é bom demais man.

Jogo pouco ortodoxo, muito gás, muito punch. Ele é rápido pro tamanho dele.

Eu ainda não vi lutas do Ulberg. O cara tava meio fora do meu radar. Nunca me interessei pelas lutas dele. Mas se está na luta pela cinta é porque fez por merecer.

Vou dar uma olhada nas lutas dele pra ver do que se trata.

7 horas atrás, João P disse:

Nossa...n tava nem sabendo que tinha card numerado esta semana...lutinha meio sem expressão pra fechar um card numerado né...mas é mérito de ambos com a saída do Poatan da categoria

Ué,vale o título... Dois caras com várias vitórias... Mesmo Jiri,só perdeu pro Poatan mesmo... São os dois tops do momento,faz sentido já que Poatan subiu... Precisam de novo campeão 

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Ele é bom demais man.

Jogo pouco ortodoxo, muito gás, muito punch. Ele é rápido pro tamanho dele.

Eu ainda não vi lutas do Ulberg. O cara tava meio fora do meu radar. Nunca me interessei pelas lutas dele. Mas se está na luta pela cinta é porque fez por merecer.

Vou dar uma olhada nas lutas dele pra ver do que se trata.

Jiri tem evoluído... Mesmo sendo destruído pelo Poatan 2 vezes eu acredito que seja um lutador difícil pro brasileiro até hoje...  Ulberg é perigoso trocando socos tbm... Jiri não é muito defensivo então pode dar brecha... Mas o quanto ele melhorou eu imagino sendo o suficiente pra destruir o "Uber" ... E pela repercussão melhor que o Jiri vença, ninguém conhece Uber 

45 minutos atrás, afterforever disse:

Ué,vale o título... Dois caras com várias vitórias... Mesmo Jiri,só perdeu pro Poatan mesmo... São os dois tops do momento,faz sentido já que Poatan subiu... Precisam de novo campeão 

é oq  tem pra hj. ankalaev não empolgava com sequência de vitórias, agora q não ganha um TS tão cedo

Pensar que o Glover mesmo velho tava com a luta na mão contra o Jiri, mas cansou no último e entregou

14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mas uma hora o queixo pede a conta....

Posted (edited)
21 horas atrás, Castor troy disse:

Mas uma hora o queixo pede a conta....

Tudo tem seu pos e contra 

Edited by NEGO DÁGUA

14 horas atrás, siso_ disse:

é oq  tem pra hj. ankalaev não empolgava com sequência de vitórias, agora q não ganha um TS tão cedo

Podiam dar o Rountree pro Ankalaev perder mais uma 

Em 4/7/2026 at 8:27 AM, João P disse:

O card tá bem interessante...pra se ter uma ideia, teremos Gastelum x Vicente Luque como 2ª luta do card PRELIMINAR INICIAL.

5 horas atrás, Hags disse:

O card tá bem interessante...pra se ter uma ideia, teremos Gastelum x Vicente Luque como 2ª luta do card PRELIMINAR INICIAL.

pô, gastelum é um cara q acho massa, mas q podia ter rendido muito mais