NEGO DÁGUA 0 Posted Monday at 01:23 PM (edited) 44 minutos atrás, Valderazzi disse: Eu estava refletindo sobre isso ontem, concordo. O jogo casa , será uma luta de boxe com luvas pequenas. O boxe do Ruffy é acima da média, uns brother de São Paulo do boxe me falaram que ele tem nível de seleção brasileira. E outra ele no que se remete a stricke , ele tem tudo , é fluido tudo muito natural, o giratório dele sai , na intuição ele não programa . Tem um punch absurdo para o peso , frieza, esconde os golpes ( isso coisa ds gente diferenciada) do nada ele solta um upler ou cruzado sem desenhar nada . E detalhe ele tem poucas lutas. O que ele ao Fiezv foi diferenciado, um boxer quando você luta,contra ele , tem que chutar os braços e depois pernas , tirou mobilidade e poder de nocaute , e o gringo tentou, emas o Brasileiro estava 3 passos a frente,antecipando tudo e aquilo o frustrou demais.. Ele finfta m jab e manda aquele direto com o giro perfeito , parecendo que estava batendo manopla.. Tipuria tem um boxe muito bom, mas o Volka , Max e Charles, tols que me lembro ele enfrentar nenhum chega perto da movimentação do Ruffy. Ruffy é alto 1.80, tem pubch e envergadura e controle de distância, faz um nix de boxe +tkd que o estilo brasileiro de luta está ali. Mas contra o Charles o Ruffy é pego facilmente, é quedadado e amassado. Maurício Ruffy tem um problema , a idade tem 30 anos e é zero grappling, nem todo mundo é o Poatan que é um alienígena que dá seu jeito. Mas se ele tiver longevidade e aprender um anti grappling , pode ser campeão. O maluco é sinistro mesmo. Modéstia parte eu tenho visão Edited Monday at 01:25 PM by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Monday at 07:12 PM 5 minutos atrás, pipo disse: Moicano meio que sabe que não dá...para os tops. Uma época colocaram como futuro campeão, mas.. era carência. Se bem que já ouvir falar que se o Moicano lutasse coo treina seria difícil , vence-lo Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted Tuesday at 05:45 PM Em 4/6/2026 at 8:36 AM, Valderazzi disse: Na sua opinião Charles x Pimblett é pau a pau, mas contra Moicano o inglês corre risco de parecer amador? Sei lá, eu acho o Chatles mais lutador que o Moicano, tipo, claramente. é uma questão de encaixe, somente. Eu acho o Moicano mais habilidoso que o Charles em pé. Ele não se expõe muito e tem mãos boas. O Charles tem uma trocação boa também, mas está mais exposto a golpes que o Moicano. Aquela trocação meia desenfreada do Pimblett, mata cobra pra todo lado, tem mais chances de pegar a cabeça parada do Charles do que a do Moicano. Outra coisa é que é muito melhor, do ponto de vista de negócios, que o Pimblett pareça um amador para o Charles, que é uma lenda do esporte, que para o Moicano. É arriscar demais a cabeça de uma fonte de renda alta do UFC, uma promissora estrela da companhia, contra um cara que essa semana lutou contra um desranqueado. Essa luta, Moicano vs Pimblett, nunca vai acontecer. A menos que o Dana tenha ficado louco do dia pra noite. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted Wednesday at 09:59 AM Só de imaginar que o Aldo atropelou o Moicano e terminou a carreira do jeito que foi é tá aí o Moicano lutando até hoje em alto nível Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted Wednesday at 10:00 AM Claro que o Aldo é muuuuito mais rodado, mas se levasse a sério a carreira teria terminado bem melhor como ele entregou as últimas lutas foi piada Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted yesterday at 10:27 AM Em 4/8/2026 at 6:59 AM, pipo disse: Só de imaginar que o Aldo atropelou o Moicano e terminou a carreira do jeito que foi é tá aí o Moicano lutando até hoje em alto nível Não lembro se foi aqui o em outro portal mas bem antes da luta contra o McGregor o pessoal já falava que ele já não treinava tão sério como outrora. Diziam que ele não fazia o treino diário e sim só o camp quando tinha luta marcada. Não sei quantificar o tanto que impactou negativamente na carreira dele. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted yesterday at 12:19 PM Em 4/5/2026 at 10:51 AM, afterforever disse: Moicano é um bom lutador... Claro,inferior comparado com alguns dos mais bem rankeados mas tem condições de vencer um ou outro de dentro do ranking sim... Tem de ver se vai manter esse foco,pq nessa ele estava determinado Eu botava fé no moicano, mas aí veio a luta dele com o Aldo e percebi que ele estava em uma prateleira abaixo dos grandes lutadores. Share this post Link to post Share on other sites