Sign in to follow this  
pipo

Renato Moicano vence, atropela e pede rankeados

Recommended Posts

Posted (edited)
44 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu estava refletindo sobre isso ontem, concordo. 

O jogo casa , será uma luta de boxe com luvas pequenas.

O boxe do Ruffy é  acima da média, uns brother de São Paulo  do boxe me falaram que ele tem nível de seleção  brasileira. 

E outra ele no que se remete a stricke , ele tem tudo , é  fluido tudo muito natural, o giratório  dele sai , na intuição  ele não  programa .

Tem um punch absurdo para o peso , frieza, esconde os golpes ( isso coisa ds gente diferenciada) do nada ele solta um upler ou cruzado sem desenhar nada .

E detalhe ele tem poucas lutas. 

O que ele ao Fiezv foi diferenciado, um boxer  quando  você luta,contra  ele , tem que chutar os braços e depois  pernas , tirou mobilidade  e poder de nocaute , e o   gringo tentou, emas o Brasileiro  estava 3 passos a frente,antecipando  tudo  e aquilo o frustrou  demais..

Ele finfta m jab e manda aquele direto com o giro perfeito ,  parecendo  que estava batendo manopla..

Tipuria tem um boxe muito bom, mas o Volka , Max e  Charles, tols que me lembro ele enfrentar nenhum chega perto da movimentação  do Ruffy.

Ruffy é  alto 1.80, tem pubch e envergadura  e controle de distância, faz um nix de boxe +tkd  que o estilo brasileiro  de luta está ali.

Mas contra o Charles  o Ruffy é  pego facilmente, é  quedadado e amassado. 

Maurício  Ruffy  tem um problema  , a idade tem 30 anos e é  zero  grappling,  nem todo mundo é  o Poatan  que é  um alienígena que dá seu jeito. 

Mas se ele tiver longevidade  e aprender  um anti grappling  , pode ser campeão. 

O maluco é  sinistro  mesmo. 

Modéstia  parte eu tenho visão 

Edited by NEGO DÁGUA

5 minutos atrás, pipo disse:

IMG_8904.jpeg

Moicano meio que sabe que não  dá...para os tops. 

Uma época  colocaram como futuro campeão, mas.. era carência. 

Se bem que já ouvir falar que  se o Moicano lutasse coo treina seria difícil  , vence-lo

Em 4/6/2026 at 8:36 AM, Valderazzi disse:

Na sua opinião Charles x Pimblett é pau a pau, mas contra Moicano o inglês corre risco de parecer amador?

Sei lá, eu acho o Chatles mais lutador que o Moicano, tipo, claramente. 

é uma questão de encaixe, somente.

Eu acho o Moicano mais habilidoso que o Charles em pé. Ele não se expõe muito e tem mãos boas. O Charles tem uma trocação boa também, mas está mais exposto a golpes que o Moicano. Aquela trocação meia desenfreada do Pimblett, mata cobra pra todo lado, tem mais chances de pegar a cabeça parada do Charles do que a do Moicano.

Outra coisa é que é muito melhor, do ponto de vista de negócios, que o Pimblett pareça um amador para o Charles, que é uma lenda do esporte, que para o Moicano. É arriscar demais a cabeça de uma fonte de renda alta do UFC, uma promissora estrela da companhia, contra um cara que essa semana lutou contra um desranqueado.

Essa luta, Moicano vs Pimblett, nunca vai acontecer. A menos que o Dana tenha ficado louco do dia pra noite.

Só de imaginar que o Aldo atropelou o Moicano e terminou a carreira do jeito que foi é tá aí o Moicano lutando até hoje em alto nível 

Claro que o Aldo é muuuuito mais rodado, mas se levasse a sério a carreira teria terminado bem melhor 

como ele entregou as últimas lutas foi piada 

Em 4/8/2026 at 6:59 AM, pipo disse:

Só de imaginar que o Aldo atropelou o Moicano e terminou a carreira do jeito que foi é tá aí o Moicano lutando até hoje em alto nível 

Não lembro se foi aqui o em outro portal mas bem antes da luta contra o McGregor o pessoal já falava que ele já não treinava tão sério como outrora. Diziam que ele não fazia o treino diário e sim só o camp quando tinha luta marcada. Não sei quantificar o tanto que impactou negativamente na carreira dele.

Em 4/5/2026 at 10:51 AM, afterforever disse:

Moicano é um bom lutador... Claro,inferior comparado com alguns dos mais bem rankeados mas tem condições de vencer um ou outro de dentro do ranking sim... Tem de ver se vai manter esse foco,pq nessa ele estava determinado 

Eu botava fé no moicano, mas aí veio a luta dele com o Aldo e percebi que ele estava em uma prateleira abaixo dos grandes lutadores.