Sign in to follow this  
pipo

Renato Moicano vence, atropela e pede rankeados

Recommended Posts

Paddy Pimblett vs Moicano! 

15 minutos atrás, smd disse:
Paddy Pimblett vs Moicano! 

O Paddy seria o nome!

a merda é essa é que acho que o UFC quer lutas maiores pra ele mesmo depois da vergonha contra o Gaethje

Foi muito bem mesmo. Achei que se precipitou em não emendar uma sequência pós o knockdown, mas trabalhou muito bem o chão, sem se afobar e aplicando bons golpes das costas do adversário até aparecer a brecha pro mata leão.

2 horas atrás, Hags disse:

Foi muito bem mesmo. Achei que se precipitou em não emendar uma sequência pós o knockdown, mas trabalhou muito bem o chão, sem se afobar e aplicando bons golpes das costas do adversário até aparecer a brecha pro mata leão.

Vice ver que porra é  o Islan fez o Moicano  parecer um branca

Moicano é um bom lutador... Claro,inferior comparado com alguns dos mais bem rankeados mas tem condições de vencer um ou outro de dentro do ranking sim... Tem de ver se vai manter esse foco,pq nessa ele estava determinado 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vice ver que porra é  o Islan fez o Moicano  parecer um branca

Pior que pensei nisso mesmo...Moicano dominou totalmente o combate e Makhachev tratorizou o brasileiro.

1 hora atrás, Hags disse:

Pior que pensei nisso mesmo...Moicano dominou totalmente o combate e Makhachev tratorizou o brasileiro.

Islan não  tem áurea. 

Mas é um monstro kickboxing  top , dominou o Poerier em pé, wrestling  e chão absurdos.

Esse cara pode se tornar candidato a Goat .

Ele , Poatan e Topuria , o espanhol  é  um garoto ainda , 28 anos .

Os doía estao em reta final .

Me chamem de maluco, o Ruffy tem chances reais com o Topuria do que com outros como o Charles. 

Charles  seria encostar quedar e finalizar o Ruffy. 

Já o Topuria seria uma luta de boxe com alguns chutes e luva pequena.

E sem brincadeira  eu estudo essa parada  e o Ruffy é  espetacular  no quesito stricker  para o MMA. 

Esqueçam as mentiras de aos  12 batia  em uma cidade toda , ou recebeu 48 milhões  da versão e recusou ou é  inqudável , ou tem uma cisao especial  , o Ruffy é  vencível  ao extremo , um stricker  excelente  com grappling  fraco e totalmente  maluco, tem fanatismo  por muita coisa e religião  o melhorou como ser humano  , porque claramente  com todos os frriksdava pra cer que era um arrogante  de merda  antes

7 horas atrás, pipo disse:

O Paddy seria o nome!

a merda é essa é que acho que o UFC quer lutas maiores pra ele mesmo depois da vergonha contra o Gaethje

Sim, o UFC não vai dar o Pimblett para o Moicano. Há uma change muito grande de o Moicano fazer o Pimblett parecer um amador. 

O Pimblett é muito bom de chão, mas o Moicano não fica atrás. Na trocação o Moicano é melhor.

Acho que a luta a se fazer é Charles vs Pimblett valendo o title shot. Essa luta é boa. É pau a pau, mas ainda acho que o Charles leva leve vantagem em pé

foi impressão minha ou o ombro direito do moicano tava estranho? será q ainda tá lesionado?

4 minutos atrás, siso_ disse:

foi impressão minha ou o ombro direito do moicano tava estranho? será q ainda tá lesionado?

Sempre teve essa quina no ombro. Deve ter quebrado qdo era novo, é tratado no sus 

Em 4/5/2026 at 6:40 AM, pipo disse:

O Paddy seria o nome!

Vergonha também não...levou clara desvantagem mas a meu ver mostrou que pertence ali.

19 horas atrás, junior-sjc disse:

Sim, o UFC não vai dar o Pimblett para o Moicano. Há uma change muito grande de o Moicano fazer o Pimblett parecer um amador. 

O Pimblett é muito bom de chão, mas o Moicano não fica atrás. Na trocação o Moicano é melhor.

Acho que a luta a se fazer é Charles vs Pimblett valendo o title shot. Essa luta é boa. É pau a pau, mas ainda acho que o Charles leva leve vantagem em pé

Na sua opinião Charles x Pimblett é pau a pau, mas contra Moicano o inglês corre risco de parecer amador?

Sei lá, eu acho o Chatles mais lutador que o Moicano, tipo, claramente. 

21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

chamem de maluco, o Ruffy tem chances reais com o Topuria.

Eu estava refletindo sobre isso ontem, concordo.