pipo 0 Posted April 5 15 minutos atrás, smd disse: Paddy Pimblett vs Moicano! O Paddy seria o nome! a merda é essa é que acho que o UFC quer lutas maiores pra ele mesmo depois da vergonha contra o Gaethje Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted April 5 Foi muito bem mesmo. Achei que se precipitou em não emendar uma sequência pós o knockdown, mas trabalhou muito bem o chão, sem se afobar e aplicando bons golpes das costas do adversário até aparecer a brecha pro mata leão. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 5 2 horas atrás, Hags disse: Foi muito bem mesmo. Achei que se precipitou em não emendar uma sequência pós o knockdown, mas trabalhou muito bem o chão, sem se afobar e aplicando bons golpes das costas do adversário até aparecer a brecha pro mata leão. Vice ver que porra é o Islan fez o Moicano parecer um branca Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted April 5 Moicano é um bom lutador... Claro,inferior comparado com alguns dos mais bem rankeados mas tem condições de vencer um ou outro de dentro do ranking sim... Tem de ver se vai manter esse foco,pq nessa ele estava determinado Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted April 5 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Vice ver que porra é o Islan fez o Moicano parecer um branca Pior que pensei nisso mesmo...Moicano dominou totalmente o combate e Makhachev tratorizou o brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 5 1 hora atrás, Hags disse: Pior que pensei nisso mesmo...Moicano dominou totalmente o combate e Makhachev tratorizou o brasileiro. Islan não tem áurea. Mas é um monstro kickboxing top , dominou o Poerier em pé, wrestling e chão absurdos. Esse cara pode se tornar candidato a Goat . Ele , Poatan e Topuria , o espanhol é um garoto ainda , 28 anos . Os doía estao em reta final . Me chamem de maluco, o Ruffy tem chances reais com o Topuria do que com outros como o Charles. Charles seria encostar quedar e finalizar o Ruffy. Já o Topuria seria uma luta de boxe com alguns chutes e luva pequena. E sem brincadeira eu estudo essa parada e o Ruffy é espetacular no quesito stricker para o MMA. Esqueçam as mentiras de aos 12 batia em uma cidade toda , ou recebeu 48 milhões da versão e recusou ou é inqudável , ou tem uma cisao especial , o Ruffy é vencível ao extremo , um stricker excelente com grappling fraco e totalmente maluco, tem fanatismo por muita coisa e religião o melhorou como ser humano , porque claramente com todos os frriksdava pra cer que era um arrogante de merda antes Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted April 5 7 horas atrás, pipo disse: O Paddy seria o nome! a merda é essa é que acho que o UFC quer lutas maiores pra ele mesmo depois da vergonha contra o Gaethje Sim, o UFC não vai dar o Pimblett para o Moicano. Há uma change muito grande de o Moicano fazer o Pimblett parecer um amador. O Pimblett é muito bom de chão, mas o Moicano não fica atrás. Na trocação o Moicano é melhor. Acho que a luta a se fazer é Charles vs Pimblett valendo o title shot. Essa luta é boa. É pau a pau, mas ainda acho que o Charles leva leve vantagem em pé Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 5 foi impressão minha ou o ombro direito do moicano tava estranho? será q ainda tá lesionado? Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted April 5 4 minutos atrás, siso_ disse: foi impressão minha ou o ombro direito do moicano tava estranho? será q ainda tá lesionado? Sempre teve essa quina no ombro. Deve ter quebrado qdo era novo, é tratado no sus Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted Monday at 12:34 PM Em 4/5/2026 at 6:40 AM, pipo disse: O Paddy seria o nome! a merda é essa é que acho que o UFC quer lutas maiores pra ele mesmo depois da vergonha contra o Gaethje Vergonha também não...levou clara desvantagem mas a meu ver mostrou que pertence ali. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted Monday at 12:36 PM 19 horas atrás, junior-sjc disse: Sim, o UFC não vai dar o Pimblett para o Moicano. Há uma change muito grande de o Moicano fazer o Pimblett parecer um amador. O Pimblett é muito bom de chão, mas o Moicano não fica atrás. Na trocação o Moicano é melhor. Acho que a luta a se fazer é Charles vs Pimblett valendo o title shot. Essa luta é boa. É pau a pau, mas ainda acho que o Charles leva leve vantagem em pé Na sua opinião Charles x Pimblett é pau a pau, mas contra Moicano o inglês corre risco de parecer amador? Sei lá, eu acho o Chatles mais lutador que o Moicano, tipo, claramente. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted Monday at 12:39 PM 21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: chamem de maluco, o Ruffy tem chances reais com o Topuria. Eu estava refletindo sobre isso ontem, concordo. Share this post Link to post Share on other sites