Puromma23 0 Posted April 4 JJ amassaria msm.... outro nivel.... Poatan mimado demais... pode falar nada da donzela ne!!! Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 4 Convenhamos o Poatan é meio mala se dói por qq coisa Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 4 Muito mimizento o Poatan parece Criança quando falam dele Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 4 1 hora atrás, junior-sjc disse: Acho que o Poatan amassaria todos estes wrestlers aí, sinceramente. O cara que é um wrestler carece ainda mais de trocação, e é onde o Poatan encaixaria o jogo. Poatan vs Weidman por exemplo seria um crime. Tentativa de assassinato do americano. O Jones já é diferente. Ele não é bem um wrestler. Jones faz de tudo bem, mas nós vimos que contra strikers um pouco mais pulidos ele passou mal. Gustafsson, Reyes, Lyoto até encaixar o cotovelo. Enfim. Acho que o Cormier poderia dar luta boa pelo bom boxe e fazer muito o jogo corpo a corpo, que é a principal falha do Poatan. Mas nós vimos o Cormier contra o mesmo Gustafsson e contra o Miocic. Se enrolou todo contra uma trocação mais pulida. Pow... concordo com você..Poatan é algo diferente.. Sinceramente estava , eu e una amigos o estudando, os caras dizem que é impossível ele deve mentir muito , eu falei no kickboxing anria brecha, mas no MMA o cara virou goat ,em tempo recorde.. Outra sa o tempo de adaptação ao Poatan que o Jones teve , si o próprio Jones o poderia enfrenta-lo. Poatan é algo nunca visto na história da luta Todos os prodígios necessitaram de tempo de maturação. Ele não teve é fez. Algo muito absurdo Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 4 n acho demerito falar que um cara como o Jones derrotaria o Poatan facil... infelizmente seria como o Gane Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted April 4 Em 4/3/2026 at 12:57 AM, Lonely disse: Peguei bode do host depois que falaram aqui que ele falou mal do nossa casa aqui. ai voce ta sendo que nem o poatan, ninguém pode criticar nada? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 4 16 minutos atrás, leojefferson disse: ai voce ta sendo que nem o poatan, ninguém pode criticar nada? Ele falou várias vezes em tom depreciativo, cono se aqui fosse o local de leigos do Instagram. Sinceramente , o pvt ajudou a formar o esporte no Brasil Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 4 19 minutos atrás, bigby disse: n acho demerito falar que um cara como o Jones derrotaria o Poatan facil... infelizmente seria como o Gane No auge do Jones sim, mas de descem o Poatan mais 5 anos de treino ? Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted April 5 O poatan é um babaca. Ninguém pode falar nada; que não seja babar ovo ou falar que ele venceria o superman Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted April 7 Em 4/4/2026 at 2:14 PM, junior-sjc disse: Acho que o Poatan amassaria todos estes wrestlers aí, sinceramente. O cara que é um wrestler carece ainda mais de trocação, e é onde o Poatan encaixaria o jogo. Poatan vs Weidman por exemplo seria um crime. Tentativa de assassinato do americano. O Jones já é diferente. Ele não é bem um wrestler. Jones faz de tudo bem, mas nós vimos que contra strikers um pouco mais pulidos ele passou mal. Gustafsson, Reyes, Lyoto até encaixar o cotovelo. Enfim. Acho que o Cormier poderia dar luta boa pelo bom boxe e fazer muito o jogo corpo a corpo, que é a principal falha do Poatan. Mas nós vimos o Cormier contra o mesmo Gustafsson e contra o Miocic. Se enrolou todo contra uma trocação mais pulida. Apostaria minha casa que o weidman pré usada no auge "aquele que ganhou do lyoto" tiraria o Poatan da 84 PRA NADA. Poatan chegou num nível que poucos vão chegar, mas deve viver rodeado de gente que o bajula e não diz não.....aí se torna esse dodoizinho aí. Alguém com consciência diria que o prime jones não seria favorito contra ele ou qualquer outro lutador da história? Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted April 7 Poatan parece menino do buchao... Dono da bola e do jogo de camisa... Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted April 7 parece jogador no auge cheio de baba ovo ao redor q nao sabe ouvir nao se o gane vencer pode ficar mais humilde sera? Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted April 7 Se marcar poatan x superman; ninguém pode falar que o superman é favorito. Se nao vira inimigo do poatan. Tem que falar: Mas o Poatan tem criptonitas nas mãos!!!! Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted April 7 15 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Apostaria minha casa que o weidman pré usada no auge "aquele que ganhou do lyoto" tiraria o Poatan da 84 PRA NADA. Poatan chegou num nível que poucos vão chegar, mas deve viver rodeado de gente que o bajula e não diz não.....aí se torna esse dodoizinho aí. Alguém com consciência diria que o prime jones não seria favorito contra ele ou qualquer outro lutador da história? Ah mas o prime Jones tinha 24 anos pow. Nessa época o Poatan estava no bar. Poatan treinando MMA desde jovem, como o Jones, seria uma aberração igualmente assustadora. Não dá pra comprar o Poatan hoje, com 37 anos, chegado no UFC e MMA depois dos 30 e tantos, com o Jones que foi forjado no MMA. O ponto é hoje. Um contra o outro. Mesma idade, experiências diferentes, carreiras que foram por caminhos distintos... Quem é favorito? Eu tenho a tendência de pensar que o jones leva certa vantagem porque ele pode sobreviver a trocação do Poatan e vencer no grappling. Mas não sei. As lutas do Jones contra Marreta, Reyes me deixam com uma puulga atrás da orelha. O tempo de guerra também já deve pesar. O Jones está cheio de lesões. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted April 8 15 horas atrás, ravi disse: parece jogador no auge cheio de baba ovo ao redor q nao sabe ouvir nao se o gane vencer pode ficar mais humilde sera? Vai nada, vai dizer q tava lesionado. Share this post Link to post Share on other sites