Sign in to follow this  
Castor troy

Treta do Poatan x Melqui Costa.

Recommended Posts

JJ amassaria msm.... outro nivel.... Poatan mimado demais... pode falar nada da donzela ne!!! 

Convenhamos o Poatan é meio mala 

se dói por qq coisa 

Muito mimizento o Poatan

parece Criança quando falam dele

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Acho que o Poatan amassaria todos estes wrestlers aí, sinceramente.

O cara que é um wrestler carece ainda mais de trocação, e é onde o Poatan encaixaria o jogo.

Poatan vs Weidman por exemplo seria um crime. Tentativa de assassinato do americano.

O Jones já é diferente. Ele não é bem um wrestler. Jones faz de tudo bem, mas nós vimos que contra strikers um pouco mais pulidos ele passou mal. Gustafsson, Reyes, Lyoto até encaixar o cotovelo. Enfim.

Acho que o Cormier poderia dar luta boa pelo bom boxe e fazer muito o jogo corpo a corpo, que é a principal falha do Poatan. Mas nós vimos o Cormier contra o mesmo Gustafsson e contra o Miocic. Se enrolou todo contra uma trocação mais pulida.

Pow... concordo com você..Poatan  é  algo diferente..

Sinceramente  estava , eu e una amigos o estudando, os caras dizem que é  impossível  ele deve mentir muito , eu falei no kickboxing  anria brecha, mas no MMA  o cara virou goat ,em tempo recorde..

Outra sa o tempo de adaptação  ao Poatan  que o Jones teve , si o próprio  Jones o poderia enfrenta-lo.

Poatan  é algo nunca visto na história  da luta 

Todos os prodígios necessitaram de tempo de maturação. 

Ele não  teve é fez.

Algo muito absurdo

n acho demerito falar que um cara como o Jones derrotaria o Poatan facil... infelizmente seria como o Gane

Em 4/3/2026 at 12:57 AM, Lonely disse:

Peguei bode do host depois que falaram aqui que ele falou mal do nossa casa aqui.

ai voce ta sendo que nem o poatan, ninguém pode criticar nada?

16 minutos atrás, leojefferson disse:

ai voce ta sendo que nem o poatan, ninguém pode criticar nada?

Ele falou várias vezes em tom depreciativo, cono se aqui fosse o local de leigos do Instagram. 

Sinceramente  , o pvt ajudou a formar o esporte no Brasil 

19 minutos atrás, bigby disse:

n acho demerito falar que um cara como o Jones derrotaria o Poatan facil... infelizmente seria como o Gane

No auge do Jones  sim, mas de descem o Poatan  mais 5 anos de treino ?

O poatan é um babaca. Ninguém pode falar nada; que não seja babar ovo ou falar que ele venceria o superman

Em 4/4/2026 at 2:14 PM, junior-sjc disse:

Acho que o Poatan amassaria todos estes wrestlers aí, sinceramente.

O cara que é um wrestler carece ainda mais de trocação, e é onde o Poatan encaixaria o jogo.

Poatan vs Weidman por exemplo seria um crime. Tentativa de assassinato do americano.

O Jones já é diferente. Ele não é bem um wrestler. Jones faz de tudo bem, mas nós vimos que contra strikers um pouco mais pulidos ele passou mal. Gustafsson, Reyes, Lyoto até encaixar o cotovelo. Enfim.

Acho que o Cormier poderia dar luta boa pelo bom boxe e fazer muito o jogo corpo a corpo, que é a principal falha do Poatan. Mas nós vimos o Cormier contra o mesmo Gustafsson e contra o Miocic. Se enrolou todo contra uma trocação mais pulida.

Apostaria minha casa que o weidman pré usada no auge "aquele que ganhou do lyoto" tiraria o Poatan da 84 PRA NADA. 

Poatan chegou num nível que poucos vão chegar, mas deve viver rodeado de gente que o bajula e não diz não.....aí se torna esse dodoizinho aí.

Alguém com consciência diria que o prime jones não seria favorito contra ele ou qualquer outro lutador da história?

Poatan parece menino do buchao... Dono da bola e do jogo de camisa... 

parece jogador no auge cheio de baba ovo ao redor q nao sabe ouvir nao

se o gane vencer pode ficar mais humilde sera?

Se marcar poatan x superman; ninguém pode falar que o superman é favorito. Se

nao vira inimigo do poatan. Tem que falar: Mas o Poatan tem criptonitas nas mãos!!!!

15 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Apostaria minha casa que o weidman pré usada no auge "aquele que ganhou do lyoto" tiraria o Poatan da 84 PRA NADA. 

Poatan chegou num nível que poucos vão chegar, mas deve viver rodeado de gente que o bajula e não diz não.....aí se torna esse dodoizinho aí.

Alguém com consciência diria que o prime jones não seria favorito contra ele ou qualquer outro lutador da história?

Ah mas o prime Jones tinha 24 anos pow. Nessa época o Poatan estava no bar.

Poatan treinando MMA desde jovem, como o Jones, seria uma aberração igualmente assustadora. Não dá pra comprar o Poatan hoje, com 37 anos, chegado no UFC e MMA depois dos 30 e tantos, com o Jones que foi forjado no MMA.

O ponto é hoje. Um contra o outro. Mesma idade, experiências diferentes, carreiras que foram por caminhos distintos... Quem é favorito?

Eu tenho a tendência de pensar que o jones leva certa vantagem porque ele pode sobreviver a trocação do Poatan e vencer no grappling. Mas não sei. As lutas do Jones contra Marreta, Reyes me deixam com uma puulga atrás da orelha. O tempo de guerra também já deve pesar. O Jones está cheio de lesões.

15 horas atrás, ravi disse:

parece jogador no auge cheio de baba ovo ao redor q nao sabe ouvir nao

se o gane vencer pode ficar mais humilde sera?

Vai nada, vai dizer q tava lesionado.