pipo 0 Posted March 29 Outra coisa não, mas ativo ele tá se mantendo, viu Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 30 3 horas atrás, pipo disse: Outra coisa não, mas ativo ele tá se mantendo, viu Bota ativo nisso Pipo...Daqui a pouco vai se lesionar num evento desses... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 30 4 horas atrás, The Joker disse: Bota ativo nisso Pipo...Daqui a pouco vai se lesionar num evento desses... Mas deve tá ganhando uma boa bolsa.. e como ngm chama ele pro UFC, eu acho que ele tá certo em tá lutando. Vai sendo visto, abrindo outros mercados onde que danado veríamos esse maluco 2x lutando no Brasil? Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted March 31 Em 3/30/2026 at 5:05 AM, pipo disse: Mas deve tá ganhando uma boa bolsa.. e como ngm chama ele pro UFC, eu acho que ele tá certo em tá lutando. Vai sendo visto, abrindo outros mercados onde que danado veríamos esse maluco 2x lutando no Brasil? Sem duvida Pipo, ele tem sua razão. Mencionei isso porque ele mesmo disse que o objetivo da vida dele é ser campeão do UFC. Mas ele está fazendo a parte dele, virando celebridade da internet e sendo ativo, enfilerando uma galera no grappling. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 1 12 horas atrás, The Joker disse: Sem duvida Pipo, ele tem sua razão. Mencionei isso porque ele mesmo disse que o objetivo da vida dele é ser campeão do UFC. Mas ele está fazendo a parte dele, virando celebridade da internet e sendo ativo, enfilerando uma galera no grappling. Mostra tbm pro Dana que ele pode sofrer o boicote que for mas vai continuar ganhando grana, fãs, visibilidade...excelente estratégia pra conseguir o TS...só tem que segurar a onda e nao fazer mais merda de brigar, dar cabeçada nos outros, etc. Deve ser um puta playboy mimado pelo pai mas tá correndo atrás do dele Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 2 Em 4/1/2026 at 3:15 AM, João P disse: Mostra tbm pro Dana que ele pode sofrer o boicote que for mas vai continuar ganhando grana, fãs, visibilidade...excelente estratégia pra conseguir o TS...só tem que segurar a onda e nao fazer mais merda de brigar, dar cabeçada nos outros, etc. Deve ser um puta playboy mimado pelo pai mas tá correndo atrás do dele Penso igual Share this post Link to post Share on other sites