Maracatu 0 Posted March 29 3 minutos atrás, christian197301 disse: MAc Kinney vs Nelson ? não houve nocaute! Nelson levou 1 Down e ficou em posição Fetal protegendo a cabeça e não reagiu . HErb Dean fez o certo e Parou a Luta duro é ver o Nelson levantar normal com cara de paisagem ... por isso achei estranho....se nao teve aposta grande nesse resultado, entao esta tudo bem. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 29 6 minutos atrás, christian197301 disse: MAc Kinney vs Nelson ? não houve nocaute! Nelson levou 1 Down e ficou em posição Fetal protegendo a cabeça e não reagiu . HErb Dean fez o certo e Parou a Luta duro é ver o Nelson levantar normal com cara de paisagem ... Pois é, não vi nenhum golpe entrar limpo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 29 Tô maluco ou o holandês está com um estilo parecido com Poatan.... Tanto no jeito como chute,soca... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted March 29 3 minutos atrás, afterforever disse: Tô maluco ou o holandês está com um estilo parecido com Poatan.... Tanto no jeito como chute,soca... unica coisa que eu acho que pesa pra ele e o corte de peso, tira muito gas dele... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted March 29 consideracao que o Holandes tem pelo Poatam e bonito de ver, na hora da entrevista dele da um merchan pro Poatam. Share this post Link to post Share on other sites
compacto1000 0 Posted March 29 Caraaio!! Poatan fzndo a diferença c crtza no estilo e estratégia de luta Reconhecimento mais que merecido Top Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 29 (edited) Dei uma viajada aqui pelo cel...Demétrius indicado ao hall da fama, foi isso? Edited March 29 by Hags Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 29 o douglas tá com uma marreta no jab Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted March 29 Rapaz esse Douglas e um sniper Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted March 29 Boa LErryan Douglas ! ganhou de 1 ótimo lutador o Erosa não é qualquer 1 , MAs o Brasileiro tem mãos de pedra ! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 29 Douglas é matador hein... Ele atordoa no jab até... Pegada fora do normal Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 29 27 minutos atrás, Maracatu disse: unica coisa que eu acho que pesa pra ele e o corte de peso, tira muito gas dele... Cansou bem mesmo... Talvez tenha de subir depois... Está gigantesco Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 29 3 minutos atrás, siso_ disse: o douglas tá com uma marreta no jab Jab brabo mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted March 29 Douglas lembra muito o Lineker cada uma e uma pedrada Share this post Link to post Share on other sites