christian197301 0 Posted March 28 Agora, afterforever disse: Poatan está um meio pesado com um pouco de barriga... Meio forçada essa subida... Não ficou gordo mas tbm não ficou parecendo um pesado forte... Não duvido do punch mas a estrutura está bem diferente... Tive essa mesma impressão dessa carcaça nova do Poatan esperamos q de certo mas é aquilo magrão carregando mais peso que tome a cinta no pesado e desça para bater no jiri de novo.... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 28 Lance Gibson JR... Seguindo a tradição ,chega no UFC como um cara tão desconhecido como o pai que lutou no UFC duas vezes e ninguém lembra quem é Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 28 Vamos ver se o Hobbit bate no JR Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted March 28 Que juiz ruim ! hooper ainda tava na luta, ia fazer a guarda merda! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 28 1 minuto atrás, christian197301 disse: Que juiz ruim ! hooper ainda tava na luta, ia fazer a guarda merda! Eu sou a favor de deixar espancar pra garantir ,bem carniceiro... Mas depois de ficar tonto duas vezes... Estava meio perdido... Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 28 2 minutos atrás, afterforever disse: Eu sou a favor de deixar espancar pra garantir ,bem carniceiro... Mas depois de ficar tonto duas vezes... Estava meio perdido... Sim...podia ter esperado mais, mas dificilmente o resultado não seria o mesmo 10 segundos após Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 28 Eu sou contra liberar cotovelada de cima pra baixo com oponente no chão e proibir joelhada com 3 apoios e pedalada da guarda. Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted March 28 Que luta Bahamondes e Musayev ! Banho de sangue o Mondes teve a Luta na Mão Musayev renasceu no segundo round e levou a luta ! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 29 2 minutos atrás, christian197301 disse: Que luta Bahamondes e Musayev ! Banho de sangue o Mondes teve a Luta na Mão Musayev renasceu no segundo round e levou a luta ! Essa valeu mesmo, empolgante Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 29 Bahamondes pintou o octógono inteiro de vermelho Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted March 29 (edited) so eu achei "estranha" essa luta, esse nocaute foi um dos mais fakes que eu ja vi Edited March 29 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 29 1 minuto atrás, Maracatu disse: so eu achei "estranha" essa luta, esse nocaute foi um dos mais fakes que eu ja vi Achei bem estranho também Share this post Link to post Share on other sites
christian197301 0 Posted March 29 Agora, Hags disse: Achei bem estranho também MAc Kinney vs Nelson ? não houve nocaute! Nelson levou 1 Down e ficou em posição Fetal protegendo a cabeça e não reagiu . HErb Dean fez o certo e Parou a Luta duro é ver o Nelson levantar normal com cara de paisagem ... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 29 Vamos ver se o amigo do Poatan se vira nesse... Mais um daqueles amigos que o Poatan espanca depois abraça e chama pra treinar Share this post Link to post Share on other sites