afterforever

PBP-UFC Fight Night Adesanya vs Pyfer

Recommended Posts

Card Preliminar (a partir das 18h)

• Peso leve (até 70,3 kg): Ignacio Bahamondes x Tofiq Musayev
  • Peso leve (até 70,3 kg): Chase Hooper x Lance Gibson Jr.
  • Peso pesado (até 120,2 kg): Marcin Tybura x Tyrell Fortune
  • Peso mosca (até 57 kg): Casey O’Neill x Gabriella Fernandes
  • Peso meio-pesado (até 93 kg): Navajo Stirling x Bruno Lopes
  • Peso galo (até 61,2 kg): Ricky Simón x Adrian Yanez
  • Peso palha (até 52,2 kg): Alexia Thainara x Bruna Brasil

Card Principal (a partir das 21h)

• Peso médio (até 83,9 kg): Israel Adesanya x Joe Pyfer
  • Peso mosca (até 57 kg): Alexa Grasso x Maycee Barber
  • Peso meio-médio (até 77,1 kg): Michael Chiesa x Niko Price
  • Peso pena (até 65,8 kg): Julian Erosa x Lerryan Douglas
  • Peso médio (até 83,9 kg): Mansur Abdul-Malik x Yousri Belgaroui
  • Peso leve (até 70,3 kg): Terrance McKinney x Kyle Nelson

Card de hj está bem ok ... Da a sensação que a maioria das lutas de início de card preliminar de evento numerado ... Tem bastante brasileiros mas não tem grandes nomes rankeados mesmo ... Grasso é bem rankeada nas não anima... E a principal vale pra vermos o que sobrou do Adesanya...

Confesso que estou bem descrente nesse retorno do Adesanya,deve ser nocauteado se bobear... Ele perdeu muito do foco,da motivação... Tem alto nível mas não dá impressão de se importar tanto assim. Não tinha aquela fúria nessas últimas derrotas... Se perder talvez até aposente 

1 hora atrás, afterforever disse:

Confesso que estou bem descrente nesse retorno do Adesanya,deve ser nocauteado se bobear... Ele perdeu muito do foco,da motivação... Tem alto nível mas não dá impressão de se importar tanto assim. Não tinha aquela fúria nessas últimas derrotas... Se perder talvez até aposente 

Vamos ver se vai lutar pra cumprir contrato ou pra voltar ao TS

12 minutos atrás, Maracatu disse:

Vamos ver se vai lutar pra cumprir contrato ou pra voltar ao TS

Eu imagino o Pyfer chegando mais matador,se o Adesanya estiver afiado no contragolpe pode ir bem mas vamos ver.... Confesso que torço sempre contra... Eu o vi ao vivo contra o  Poatan lá no Ibirapuera no kickboxing e o cara andava e falava como se fosse o maioral... 

Luta feminina agora... Aquela desanimada no card ... Algumas realmente são boas e quando tem luta feminina entre as melhores eu até me empolgo ... Mas essa de agora parece mais ou menos...

Depois vem Tybura vs Fortune... Na boa Tybura só está no UFC pq a categoria não está boa... Ele nunca foi nada demais ... O trabalho que ele deu pro Werdum foi até triste ver,feio pro Werdum... Depois da luta do Cain ele não fez grandes lutas

6 minutos atrás, afterforever disse:

Eu imagino o Pyfer chegando mais matador,se o Adesanya estiver afiado no contragolpe pode ir bem mas vamos ver.... Confesso que torço sempre contra... Eu o vi ao vivo contra o  Poatan lá no Ibirapuera no kickboxing e o cara andava e falava como se fosse o maioral... 

Mas acho que ele mudou bastante eu morava em Auckland ate ano passado e encontrei com ele duas vezes e nas duas ele parou e tirou foto com uns amigos me.pareceu bem gente boa.

3 minutos atrás, afterforever disse:

Luta feminina agora... Aquela desanimada no card ... Algumas realmente são boas e quando tem luta feminina entre as melhores eu até me empolgo ... Mas essa de agora parece mais ou menos...

Luta feminina só vale a pena se estiverem as tops e olha la..

1 minuto atrás, Maracatu disse:

Mas acho que ele mudou bastante eu morava em Auckland ate ano passado e encontrei com ele duas vezes e nas duas ele parou e tirou foto com uns amigos me.pareceu bem gente boa.

Então,mas as falas dele,postura em entrevistas e em vários eventos.... Muito cheio de si... Imagino que no contato pessoal ele seja tranquilo,seria demais ser arrogante até com fãs né?  Aquele personagem de "sou melhor que todo mundo" acho irritante...

Brasileira tomou uns 3 KO

3 minutos atrás, Maracatu disse:

Luta feminina só vale a pena se estiverem as tops e olha la..

Tbm acho,a brasileira acabou de ser destruída... Coisa rara,surras dessas... Impressionante 

1 minuto atrás, Hags disse:

Brasileira tomou uns 3 KO

Balançou na primeira e se perdeu totalmente 

Boa Noite ! e o Card tá muito bom

Bom Evento a todos!

começando com Brasileira levando a pior ...

Vi uma notícia agora , Buchecha vai enfrentar Max Gimenis,nem sei quem é... Olha como está a categoria... Quase sempre os novos nomes não vingam... E o Buchecha muito unidimensional está sendo mais um deles...