Sign in to follow this  
João P

Jon Jones anuncia parceria com liga russa de boxe sem luvas

Recommended Posts

Eu acredito que é só uma parceria e que Jones está aposentado. Duvido muito que lutaria boxe 

3 horas atrás, afterforever disse:

Eu acredito que é só uma parceria e que Jones está aposentado. Duvido muito que lutaria boxe 

Tbm acho isto mas que seria legal ver ele lutando nesta regra ainda seria...daqui há um tempo ele perde esta atratividade, pelo menos pra mim que entendo que aposentado deve ficar quieto em esportes de combate. Tecnicamente ele ainda pode entregar, apesar de que nao sabemos a real condição dele, desta lesão que supostamente ele tem

8 horas atrás, João P disse:

Tbm acho isto mas que seria legal ver ele lutando nesta regra ainda seria...daqui há um tempo ele perde esta atratividade, pelo menos pra mim que entendo que aposentado deve ficar quieto em esportes de combate. Tecnicamente ele ainda pode entregar, apesar de que nao sabemos a real condição dele, desta lesão que supostamente ele tem

Seria legal, principalmente pra quem quer ver o Jones quebrando a cara ... Mas acho que ele parou mesmo.... Boxe não é a praia dele,não poder chutar,dar cotoveladas nem levar pro chão ... Iria limitar demais,talvez apanhasse pra um quase  desconhecido que tem mais boxe que ele 

3 horas atrás, afterforever disse:

Seria legal, principalmente pra quem quer ver o Jones quebrando a cara ... Mas acho que ele parou mesmo.... Boxe não é a praia dele,não poder chutar,dar cotoveladas nem levar pro chão ... Iria limitar demais,talvez apanhasse pra um quase  desconhecido que tem mais boxe que ele 

se com luva de MMA ele jah metia o dedo no olho, imagina sem luva... kkkkk... 

Deve ser extremamente difícil lidar com o Jones...

4 horas atrás, Moicano79 disse:

se com luva de MMA ele jah metia o dedo no olho, imagina sem luva... kkkkk... 

Se for com aqueles juízes que faziam vista grossa ele tem potencial de vencer qualquer boxeador peso pesado,rs... 

6 horas atrás, Hags disse:

Deve ser extremamente difícil lidar com o Jones...

"Herói" americano que queria lutar na Casa Branca e agora tá flertando com ditador checheno...realmente deve ser uma pessoa complicada

Em 3/25/2026 at 7:10 PM, João P disse:

E ai, o que acharam desta notícia? Será que ele consegue se livrar do contrato com o UFC e fazer umas lutas lá ou vai ser sócio apenas?  | SUPER LUTAS https://share.google/2qQGPao2TtYMJU0ls

Eu duvido rs

Me parece q Jon Jones é um cara q soube administrar a grana e tal como era no octogono, quando se protegia mto bem com a distância e wrestling, ele é pragmático nos movimentos q faz na carreira.  O preço q ele cobra pra se expor contra Ngannou, Aspinall é mto alto.  Eu até achei q contra Poatan ele fosse ceder pouco mais, tal como fez com Gane, mas acho q ele vê o brasileiro com mais ameaça no casamento ao seu estilo.  Contra Miocic ele se expos tranquilamente, pois ali era confronto de veteranos

Ele ainda tem contrato com o UFC

a multa seria absurdamente grande caso ele lute em outra liga

duvido muito que o UFC o libere sabendo que a Netflix tá aí pra pagar quantos milhões ele quiser 

15 horas atrás, João P disse:

"Herói" americano que queria lutar na Casa Branca e agora tá flertando com ditador checheno...realmente deve ser uma pessoa complicada

Exatamente a associação que fiz!

Dana deve se remoer demais por não conseguir domá-lo - afinal, pra mim, é claramente o maior lutador de todos os tempos e tem/tinha gás para mais ainda. Ainda tenho esperança de ver mais uma luta dele na HW (provavelmente fora do UFC; só espero que não seja contra um aposentado).

Em 3/27/2026 at 2:33 PM, Hags disse:

Exatamente a associação que fiz!

Dana deve se remoer demais por não conseguir domá-lo - afinal, pra mim, é claramente o maior lutador de todos os tempos e tem/tinha gás para mais ainda. Ainda tenho esperança de ver mais uma luta dele na HW (provavelmente fora do UFC; só espero que não seja contra um aposentado).

Tbm espero. Foi o maior dentro do octógono e queria muito ver uma luta de despedida dele contra o Poatan