Castor troy 0 Posted March 25 (edited) Concordo com ele! O Renato fez um video dizendo q incoscientemente ele está com medo do Jean, mas não consigo ver isso em nenhum tipo de perspectivas. Para mim, Volk é o verdadeiro BMF Edited March 25 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 25 3 minutos atrás, Castor troy disse: Concordo com ele! O Renato fez um video dizendo q incoscientemente ele está com medo do Jean, mas eu não consigo enxergar isso por nenhuma perspectiva.. Para mim, Volk é o verdadeiro BMF Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted March 25 2 horas atrás, Castor troy disse: 2 horas atrás, Castor troy disse: Concordo com ele! O Renato fez um video dizendo q incoscientemente ele está com medo do Jean, mas não consigo ver isso em nenhum tipo de perspectivas. Para mim, Volk é o verdadeiro BMF O cara que foi pro pau com o makachev teria medo do Jean???? Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 25 2 horas atrás, Castor troy disse: Concordo com ele! O Renato fez um video dizendo q incoscientemente ele está com medo do Jean, mas não consigo ver isso em nenhum tipo de perspectivas. Para mim, Volk é o verdadeiro BMF Chega a ser ridícula esta suposição...olha o que o Diego fez com o Jean? Quase matou ele... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 25 10 minutos atrás, João P disse: Chega a ser ridícula esta suposição...olha o que o Diego fez com o Jean? Quase matou ele... Mata e um belo exagero kkkk. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 25 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Mata e um belo exagero kkkk. No 1R ali na montada... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 25 2 minutos atrás, João P disse: No 1R ali na montada... Cara .. vice sabe que nai, Jean perdeu e a luta teve momentos bons pada ambos, o Jean não saiu ddsackrdssi , saiu com corte e é normal , Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 25 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara .. vice sabe que nai, Jean perdeu e a luta teve momentos bons pada ambos, o Jean não saiu ddsackrdssi , saiu com corte e é normal , Ahh cara...o 2R ok e terminou num belo nocaute mas o 1R foi 10 a 8...ele tirou o chão do Jean pra nada...que foi extremamente guerreiro por ter aguentado o castigo. Veja a luta de volta, sem a emoção da primeira vez que viu. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 25 2 horas atrás, João P disse: Ahh cara...o 2R ok e terminou num belo nocaute mas o 1R foi 10 a 8...ele tirou o chão do Jean pra nada...que foi extremamente guerreiro por ter aguentado o castigo. Veja a luta de volta, sem a emoção da primeira vez que viu. Ok , você pode esta certo? Mas quase matou ? Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 25 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Ok , você pode esta certo? Mas quase matou ? Força de expressão mas achei sim que o Jean tomou um belo de um carro... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 27 Em 3/26/2026 at 5:07 AM, João P disse: Força de expressão mas achei sim que o Jean tomou um belo de um carro... Pra mim foi atropelo do Diego sim. O primeiro round foi surra, o segundo o Jean teve alguns bons momentos, o que é normal, mas terminou destruído. Share this post Link to post Share on other sites