NEGO DÁGUA 0 Posted March 27 (edited) 10 minutos atrás, pipo disse: Se o Patrício vencer a próxima contra o Aaron vai pra as cabeças mas acho uma luta dura pro potiguar acho ate que quem perder é demitido Infelizmente aquela coisa de não aceitar a luta na França queimou o Patrício. Sinceramente, ele não é NADA no Ufc falou muita merda, fora da organização. Colocaram um teste de fogo para ver se dava para enfrentar o Volka ( não dá). E não é idade , Volka tem 37 anos . Patrício, sinceramente , fez algo na França de quem é estrela, Ufc viu mau aquilo, sua última apresentação eu até reassistir e foi luta técnica , mas morna , não buscou tocou , enfim deixou sim a desejar , para um cara velho e é gasto desnecessário para organização . Poatan foi um exemplo , ufc casou ele na pior luta possível um grappler. Muita gente disse o cara era fraco e etc Para um kickboxer puro , velho e sem experiência de MMA , um campeão europeu de jiu jitsu, medalhista em mundial , campeão europeu de kickboxing e Maia experiente , fez um camping na MMA master ... Ele meteu o nocaute . Patrício teria que pegar o Jair Rodrigues vencer ou fazer uma luta empolgante como o Chandler faz sempre. Edited March 27 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites