André Filho 0 Posted March 25 Jean está fazendo o jogo dele, mas na minha opinião precisava de mais uma vitória. Quanto ao Volka, cabra macho, nunca fugiu de uma luta e está sempre em busca do desafiante número um. Que marquem essa luta contra o Evloev. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 25 40 minutos atrás, André Filho disse: Jean está fazendo o jogo dele, mas na minha opinião precisava de mais uma vitória. Quanto ao Volka, cabra macho, nunca fugiu de uma luta e está sempre em busca do desafiante número um. Que marquem essa luta contra o Evloev. O Volka tira o Jean pra nada . Tirando o Volka o Jean você qualquer um. O Panlo garimpou bem , Ruffy não sei se será campeão mas a trocação é fina. Jean é um Wanderlei moderno será campeão. Prates e nosso Pedro Bala do MMA. Caio se tiver uma boa combinação de resultados do pode ser campeão Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 26 Volka tá certíssimo nessa. O russo faz lutas chatas, faz. Mas é o pior cenário para a categoria e o australiano não quer saber de nada, chamou para a porrada. Sujeito homem esse velhinho. Quanto ao Jean, tem que fazer mais uma luta para se colocar nessa posição. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 26 'Volkanovski,por favor,lute comigo antes de aposentar " é isso... Jean não está em posição de lutar pelo cinturão ainda mas quer correr contra o tempo... Ele vem de uma vitória,acabou de sair da fila quando perdeu pro Diego Lopes... O natural seria pegar algum top 5 e aí sim ,depois de vencer bem, tentar ir pra disputa. Evloev é o número um e está com muitas vitórias seguidas... A pressão dele receber a disputa é maior do que simplesmente:" mereço pq sou mais empolgante " Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted March 26 3 horas atrás, afterforever disse: 'Volkanovski,por favor,lute comigo antes de aposentar " é isso... Jean não está em posição de lutar pelo cinturão ainda mas quer correr contra o tempo... Ele vem de uma vitória,acabou de sair da fila quando perdeu pro Diego Lopes... O natural seria pegar algum top 5 e aí sim ,depois de vencer bem, tentar ir pra disputa. Evloev é o número um e está com muitas vitórias seguidas... A pressão dele receber a disputa é maior do que simplesmente:" mereço pq sou mais empolgante " exato. O Evloev merece muito mais e tem um argumento muito mais forte do que possíveis clicks em redes sociais (nem ppv tem mais). Acredito que o Jean vai conquistar o espaço dele mas falta pelo menos uma luta contra um top 5 para ele realmente merecer esta chance - tava olhando aqui e ele tá em 6 no ranking e não ganhou de nenhum que tá na frente dele...perdeu pro Diego de uma forma muito clara. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted March 26 Mas convenhamos, Eloev luta feio demais, e o tempo de inatividade não conta contra ele? Malhadinho por menos já foi demitido, é esquisito. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted March 26 6 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Mas convenhamos, Eloev luta feio demais, e o tempo de inatividade não conta contra ele? Malhadinho por menos já foi demitido, é esquisito. Como assim por menos? O malhadinho não tinha nem metade de vitória consecutiva Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 26 7 horas atrás, João P disse: exato. O Evloev merece muito mais e tem um argumento muito mais forte do que possíveis clicks em redes sociais (nem ppv tem mais). Acredito que o Jean vai conquistar o espaço dele mas falta pelo menos uma luta contra um top 5 para ele realmente merecer esta chance - tava olhando aqui e ele tá em 6 no ranking e não ganhou de nenhum que tá na frente dele...perdeu pro Diego de uma forma muito clara. Concordo,acho que o momento dele pode estar próximo mas precisa convencer lutando e vencendo. Só no grito está difícil ainda... Mais uma ou duas vitórias relevantes dependendo do adversário e ele luta. Talvez a pressão seja pq o Volkanovski pode aposentar sem lutar com ele e o Jean deve ter com um grande sonho enfrentar um campeão lendário como esse. Mas comparar o momento do Evloev com o dele nem dá... Um venceu uma luta só entre os rankeados,tem derrota recente enquanto Evloev vem de muitas vitórias Share this post Link to post Share on other sites
Scorpion Kiss 0 Posted March 27 (edited) Não gosto do estilo, mas por mérito esportivo e resultados, Evloev merece ser o próximo desafiante! Acho que o Volka entra como favorito, defendeu as quedas do Islam que é bem maior, e a luta ficando na trocação o Evloev já mostrou que não nocauteia ninguém. Jean, vai acabar fazendo mais uma luta antes da disputa de cinturão... Edited March 27 by Scorpion Kiss Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 27 Em 3/25/2026 at 8:03 PM, NEGO DÁGUA disse: O Volka tira o Jean pra nada . Tirando o Volka o Jean você qualquer um. O Panlo garimpou bem , Ruffy não sei se será campeão mas a trocação é fina. Jean é um Wanderlei moderno será campeão. Prates e nosso Pedro Bala do MMA. Caio se tiver uma boa combinação de resultados do pode ser campeão Nao acho Que o Volka vença o Diego e até o Evoluev pode grudar ele no chão.. mas vamos ver, ele tem tempo de chegar lá Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 27 3 horas atrás, pipo disse: Nao acho Que o Volka vença o Diego e até o Evoluev pode grudar ele no chão.. mas vamos ver, ele tem tempo de chegar lá Patrício vs Jean ainda dá ? Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 27 axho que o volka tritura o amarrao, ate pq nas 3 ultimas o amarrao ganhou na sorte pura Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted March 27 Em 3/25/2026 at 10:21 PM, smd disse: Volka tá certíssimo nessa. O russo faz lutas chatas, faz. Mas é o pior cenário para a categoria e o australiano não quer saber de nada, chamou para a porrada. Sujeito homem esse velhinho. Quanto ao Jean, tem que fazer mais uma luta para se colocar nessa posição. Concordo com tudo...vou além: pegar o Volka agora é até contraproducente pra o Jean. Ele tem evoluído, a derrota pro Diego "fez bem", obrigando ele a controlar mais a luta contra o Allen, mas pra mim, ainda não é o suficiente para pegar o australiano (nem de perto, na real). Sobre o Evloev, das 10 lutas dele no UFC, incríveis 10 foram pra decisão. É foda. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 27 6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Patrício vs Jean ainda dá ? Se o Patrício vencer a próxima contra o Aaron vai pra as cabeças mas acho uma luta dura pro potiguar acho ate que quem perder é demitido Share this post Link to post Share on other sites